12/01/2012

| Tradução: Words To Live By, More Words of Wisdom From The Lord, Our God and Savior - Part One - Embracing The Call of The Lord

Abraçando O Chamado dO Senhor


Porque não há amor maior do que dar a sua vida por alguém; e abençoado é aquele que abraça o chamado dO Senhor, de todo coração. Porque um servo como esse dá a vida dele a cada dia, carregando a cruz dele após Mim; e ao acordar, ele se ajoelha aos pés dO Senhor, com um coração aberto e com as mãos abertas... E nesse servo Minha alma se deleita.



Porque os servos dO Altíssimo defendem Minha causa...


E enquanto Meu amor é derramado,
Ele preenche os corações dos penitentes;
Até mesmo enquanto Minha correção dura e disciplina severa
Vem rapidamente sobre o provocador...


Porque Meus caminhos não são caminhos humanos
Porque Eu faço o que é certo pelos Meus filhos,
Fazendo aquilo que é mais necessário para cada um,
Para que eles possam vir pra Mim no devido tempo deles...



Eu sou O Senhor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.