12/30/2012

| Tradução: Letters From God and His Christ - Volume 7 - The Sword Comes

5/23/10 DO Senhor, Nosso Deus e Salvador
A Palavra dO Senhor Falada a Timothy
Para Todos Aqueles Que Têm Ouvidos para Ouvir
A Espada Vem


Assim diz O Senhor: Eis que O Senhor tem proposto; e tudo, que Eu tenho proposto a fazer, está estabelecido... O primeiro de muitos é chamado, o número deles concluído. Está feito. Haverá agora um grande vazio em toda a terra. E entre as igrejas, um vazio, um enfraquecimento de entendimento, um grande vazio, com o caminho a seguir incerto para aqueles que não têm Me conhecido, porque eles têm recusado Me aceitar como Eu verdadeiramente sou. Mas aqueles, que saem do meio deles, terão os olhos deles abertos e o entendimento iluminado, aumentando rapidamente em Meu amor. Porque os corações deles têm ansiado por Mim, os corações deles Eu tenho conhecido.
Portanto, Meus servos, soem a Trombeta contra sua nação e os governantes deste mundo, soem o alarme e avisem o povo, porque Minha mão está removida.
Eis que aquilo que impede está removido; e Aquele que retém, deixa. Portanto, os avisem de Mim, porque a espada virá em breve sobre sua nação, até mesmo sobre todo este mundo, para a angústia de todas as nações. Diz O Senhor.

Assim diz O Senhor: Eis que Eu sai de Meu santuário, e o braço dO Senhor será revelado! A ira dO Senhor será plenamente conhecida!... E nações grandes e poderosas serão abatidas! E ai daqueles que vem contra Meu povo, Jacó: ai de todos que saem para destruir Israel... Vocês virão a conhecer o poder dO Senhor na ira Dele! Na força de Meu desgosto caloroso vocês serão derrubados! Eis que vocês lamberão o pó, todos seus homens poderosos de batalha espalhados, todos seus dispositivos tornando-se montes ruinosos, sujando os campos abertos! Pois O Senhor tem falado, e assim será e virá a acontecer às vistas de todas as nações.
Portanto, ouçam a Palavra dO Senhor, todas vocês multidões, escutem e deem ouvidos a este aviso, todos vocês povos enganosos da terra: Suas dores de parto serão terríveis, e aumentarão rapidamente; muita lamentação será ouvida! Eis que o nascimento será realizado com muito sofrimento, sem nenhum descanso, durando sete dias.



No entanto, isso virá a passar,
Que todo aquele que invocar o nome dO Senhor,
Naquele dia e naquele tempo será salvo, como está escrito¹...

Porque a primeira colheita será de fato humilde,
Dos humildes e dos inocentes,
E a segunda abundante, dos refinados e penitentes...


Diz O Senhor Deus, Criador do Céu e da Terra...
O Senhor dos Exércitos é Meu nome.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.