12/07/2012

| Tradução: Letters From God and His Christ - Volume 7 - The Voice of The Almighty God

1/21/10 De Deus O Pai - Uma Carta Dada a Timothy, Para Todos Aqueles Que Têm Ouvidos Para Ouvir
A Voz dO Deus Todo-poderoso


Timothy, escute Minhas palavras e tenha entendimento, receba de Mim e encontre paz. Porque aquilo que Eu agora compartilho com você responderá suas inquietações e abrirá seu entendimento, e você terá paz.

Assim diz O Senhor: Eu desejo, e é feito; Eu falo, e é ouvido. Minha voz ressoa em toda a terra, mas muitos poucos têm ouvidos para ouvir. E embora a Minha voz está de fato feita conhecida, até mesmo em todo o mundo, eles ainda recusam ouvir.
Mas você, Timothy, tem abraçado a Minha voz; seus ouvidos Eu tenho aberto. Assim quando Eu falo com você, você escuta e também escreve, e então trombeteia; assim também é a Minha voz carregada sobre os quatro ventos do céu, transmitida em todo canto, entrando em todo ouvido. Mas os corações deste povo têm se tornado frio; eles não ouvirão... Eis que eles têm odiado o som de Minha voz.
Portanto, escute e tenha entendimento: O Dia está sobre vocês, onde Eu reunirei Minhas ovelhas e todo cordeiro, até mesmo aqueles adormecidos serão levantados, e a primeira colheita será realizada em um instante. E embora esta trombeta tem alcançado em número muitas dezenas de milhares, você terá alcançado somente poucos quando comparado com a população inteira da terra, antes da primeira colheita tiver começado e estiver terminada.



Porque Eu te digo um mistério, que é agora feito conhecido:

Eu sou O Senhor...

E Minha voz, um fogo consumidor...

O som do qual carrega
Até os confins do universo.



Portanto, aquilo que Eu falo para você, já têm saído para o mundo, até mesmo em cada ouvido. Assim aquilo que Eu comando você a trombetear é um eco de Minha palavra falada para esta geração, assim aqueles que têm ouvido e recebem Minha Palavra, que também atentam ao Meu chamado, podem buscar o som dela para serem abençoados nisto, até mesmo para uma edificação a mais... Como uma canção contínua atraindo eles para a Fonte dela.
No entanto, a maioria recusa ouvir, apertando as mãos sobre os seus ouvidos; antes, abraçando este mundo e a canção sedutora dele, que guia rapidamente para o caminho largo da destruição. Porque os que são difíceis de ouvir, cujo os ouvidos estão sintonizados ao mal, aos pensamentos deles e reflexões desprezíveis... Para estes, Minhas Cartas e Minha Palavra nas Escrituras de Verdade tem se tornado um aviso severo, uma sirene implacável soprando continuamente na parede, que não cessa de atormentar as almas corrompidas deles... Como um fogo sobre a pele deles, como areia nos olhos deles, como cera queimando pingando nos ouvidos deles.

Portanto, Timothy, aqueles que Me ouvem também ouvirão você; e aqueles que Me recusam também recusarão você. E aqueles que Me amam também amarão você; e aqueles que Me odeiam também odiarão você. E aqueles que buscam essa trombeta, amando o som dela, ajudarão você; e aqueles que evitam lutarão contra você.
E assim Eu aumentarei o som de Minha voz sete vezes, até mesmo como Jericó, até que todas as coisas quebrem e todos estejam quebrados!... Muitos quebrados para a morte, reduzidos a pó debaixo dA Pedra que será colocada em Sião, porque A Pedra se tornará uma grande Montanha preenchendo a terra inteira; enquanto outros, Meu tesouro escondido, Minhas ovelhas feridas e golpeadas, o selvagem de Meu rebanho, são quebrados e vem para descansar solidamente sobre essa mesma Pedra... A Rocha de Minha Promessa Permanente.



Eis que Minha Palavra saiu e soa em toda a terra,
Ressoando através de Meu corpo, através da boca e através da trombeta...

Porque Eu sou O Senhor, e Eu não mudo;
Como Eu sou, assim Eu serei e tenho sempre sido...

Ainda de eternidade a eternidade, EU SOU.



Portanto, Eu tenho falado, e assim digo novamente, diante desta geração perversa e má, embora eles não conseguem de nenhum modo suportar ouvir isso: I AM COME!* O TEMPO ESTÁ AQUI! E eis que Eu, O Senhor seu Deus, não farei nada até que Eu tenha revelado Meus planos para os Meus servos, os profetas...

E isto Eu tenho feito...

Me deem glória! Beijem O Filho! Porque a escuridão está em cima e grande tumulto tem vindo sobre esta geração, tais como nenhuma geração antes tinha visto, nem qualquer geração depois!... O Grande e Terrível Dia dO Senhor! Ai dos habitantes da terra! Teu Deus desceu para vocês em julgamento e para ruína! PARA CALAMIDADE!
Eis que Eu sai de Meu santuário para destruir!... Até que não haja mais nenhum pecado deixado na terra, até que todas as coisas tenham se curvado diante de Mim, para Me dar glória! E para aqueles que beijam O Filho, para eles Eu serei um Deus muito próximo à mão, eles até mesmo descansarão sobre o Meu seio. Mas para aqueles que Me abandonam, que sempre se rebelam contra Mim e amaldiçoam Meu nome e o nome de Cristo, para eles Eu também serei um Deus muito próximo à mão... O Deus de vingança e recompensa! O Deus de julgamento e justiça!
Eis que, Eu serei O Deus de horror e sinais terríveis para eles e os ídolos deles, o destruidor de todos os templos deles!... Aquele que reina em Israel, que quebra todos os alicerces falsos!... O Rei, O Poderoso e Forte, que esmaga em pedaços e limpa até mesmo tudo que eles seguram como sagrado!... ISSO SERÁ QUEBRADO EM PEDAÇOS! Eis que Eu, Eu mesmo, assassinarei todo deus dos pagãos e dos Gentios, porque eles não são deuses! Até mesmo o deus dos filhos de Ismael morrerá naquele dia, porque ele não é deus! ELE NÃO PARECE NADA COMIGO!... Então eles saberão que EU SOU O SENHOR!



Porque não há nenhum outro e ninguém como Eu...

O Único Verdadeiro Deus, O ÚNICO DEUS,
Cuja a fúria tem vindo no zelo ardente Dele,
Elohim, YaHuWaH, também sendo sua única salvação e escapatória...

Eis que todos Me conhecerão e verão Minha face - YahuShua.


Curvem-se portanto, e deem glória para o Meu nome, porque é tempo!...


Voltem para Mim!


*I AM COME: “Eu já vim. E eis que Eu estou aqui, tendo nunca partido. Eu estou derramado sobre toda carne. E agora Eu estou retornando para reunir os Meus próprios; e eis que, Eu também estou vindo rapidamente, em grande poder e glória!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.