12/04/2012

| Tradução: Letters From God and His Christ - MORE Letters From God and His Christ - Walk With Me

12/07/10 DO Senhor, Nosso Deus e Salvador - As Palavras dO Senhor Faladas a Timothy, Durante uma Reunião Online* - Para Trent e O Pequeno Rebanho dO Senhor, e Para Todos Aqueles Que Têm Ouvidos Para Ouvir - Acerca de Contribuições para a Compra de Uma Casa para os Órfãos na Índia
Caminhe Comigo

Assim diz O Senhor: Meu filho, suas intenções são boas e do bem, mas você correu na Minha frente... E você tem discernido a Minha vontade, mas somente em parte. Se você é para dar o dobro, então de fato, você deve dar o dobro. No entanto entre Meus bem amados, deixe cada um buscar Minha face e discernir Minha vontade, em Minha presença.



Meus caminhos não são caminhos humanos, porque Eu sondo os corações e as mentes...

E aquilo que está faltando deve ser trazido para o primeiro plano,
E aquilo que permanece escondido deve ser trazido para a luz...

Ou como Eu curarei eles?



Portanto, para os Meus servos, Eu digo isso: Venham e se aproximem bem perto de Mim, comunguem com o Meu Espírito... Então peguem Minha mão rapidamente e levantem-se, para que possamos caminhar juntos em Minhas benignidades...




Porque até que Meus servos caminhem,
De nenhuma maneira eles serão capazes de correr, nem tomar vôo...

Porque através de todas essas coisas seu amor deve ser aperfeiçoado.






Agora caminhem Comigo, pois é quase a hora...

Diz O Senhor.

*Reunião Online: Do original: Online Fellowship: Um ajuntamento de acreditadores em Cristo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.