12/05/2012

| Tradução: Letters From God and His Christ - Volume 7 - Shout His Name!

 6/19/08 De Deus O Pai e Jesus O Cristo, YahuShua HaMashiach, Nosso Senhor e Salvador - Uma Carta Dada a Timothy, Para O Pequeno Rebanho dO Senhor e Para Todos Aqueles Que Têm Ouvidos Para Ouvir
Grite o Nome Dele!


Assim diz O Senhor YahuShua: Por que vocês roubam de Deus? Como é que Eu tenho chamado vocês, dado a vocês o comando, e vocês ficam calados? Vocês dizem que vocês acreditam e conhecem de Meu amor, que ultrapassa entendimento, AGORA O PROCLAME!...

Amados, o tempo está aqui e já chegou, para os Meus servos se levantarem. Eu não tenho chamado cada um de vocês, dizendo, "Sirva-Me"? No entanto, vocês hesitam e roubam seu Deus. Eis que Eu tenho falado para vocês todos, em muitas ocasiões, até mesmo colocando isso sobre seus corações, no entanto, vocês hesitam, vocês procrastinam, enquanto sentando sobre suas mãos, dizendo dentro de si mesmos, "Amanhã eu servirei a Deus, e mais tarde eu vou pegar a trombeta"... Vocês não são atalaias, embora por esta razão Eu tenho chamado vocês.
Vocês não sabem que aquele unido com Meu atalaia tem por associação se tornado o mesmo? Portanto, Eu falo para vocês, dizendo, "Amados, venham e caminhem Comigo até aqui", mas vocês responderam, "Quão distante?!" Eu tenho dito, "Faça isso", mas o que vocês têm feito? Como é que vocês se levantam, mas a contragosto? Onde está a alegria no serviço? Onde está o som de Meu nome colocado adiante em poder?... Chamem pelo Meu nome, e isso será dado a vocês!
Amados, dêem aos pobres e ajudem os aflitos, e dêem para eles o dobro em Meu nome, o nome que Eu recebi de Meu Pai. Porque como está escrito: Tudo o que vocês fazem para o menor destes, em verdade vos digo, vocês têm feito para Mim, até mesmo para o entretenimento de anjos inconscientes.

Portanto, Eu pergunto a vocês, quanto mais vocês devem dar para seu Pai no Céu, até mesmo Aquele que foi enviado?... Sim, Aquele que morreu e ressuscitou, Aquele cuja vida foi derramada, para que assim vocês possam ter a vida eterna!



Meus servos, façam ou não façam, porque o Amor salvou vocês;
Falem isso em voz alta, dizendo, "Sim" ou "Não";
Me sirvam como Eu tenho chamado vocês,
E assim regozijando-se enquanto vocês vão...

Porque Eu estou com vocês, e Eu proverei todas as suas necessidades...

Eis que, Eu até mesmo já tenho feito isso.



Assim diz O Senhor Deus: Quem irá por Mim?! Não há mais tempo para demorar! O dia acabou, o sol está se pondo sobre esta era de homens...

Meus zeladores, saiam e recolham! Porque o trigo já está empacotado, e quem é capaz de soltá-lo?! Nenhum homem e nenhum animal é capaz... Eis que nada em toda a criação é capaz de separar aquilo que O Senhor colocou junto!
Saiam portanto e reúnam os remanescentes, até todo último grão que tem caído no chão. Reúnam rapidamente antes que a tempestade venha, onde o vento sopra, o granizo cai, e as chuvas transbordam, corroem e lavam... Eis que o campo será deixado em ruínas, em muita desordem, irreconhecível para aqueles que uma vez olharam para ele.
E aquilo que é deixado? Os pássaros do ar não descerão e consumirão, e as bestas do campo devorarão, até que nada da safra permaneça? Porque o tempo tem de fato chegado, e Eu agora farei Minha Palavra famosa! Meu nome ressoará em toda a terra!... Eis que a mão de Deus será estendida! E Eu certamente visitarei a terra! EU VISITAREI! Diz O Senhor Deus.
Eu visitarei em Minha ira e virei como uma tempestade, como um redemoinho de fogo consumidor! As montanhas se estremecerão e darão lugar para a vinda dO Santo, Aquele que é chamado pelo Meu nome!... Eis que os passos Dele apenas começaram a trilhar! O tremor dos passos Deles abalará a terra! A respiração, das narinas Dele, agita a face do abismo!



As ovelhas Dele são entregues ao abate,
Mas ninguém vem para ajudá-las!

Eis que O Pastor vem! E Ele reunirá!


Eis que Ele também retornará na glória Dele!
E Ele destruirá todos que tem feito mal as ovelhas Dele!...

Até mesmo todos deles serão pisados!



Na vinha da ira da fúria Dele, Ele os pisará! Ele será muito rápido e ninguém poderá escapar! Porque as nações têm se enfurecido contra Mim, e o povo se recusa a dar glória para o Meu nome!... Mas o pecado, ISTO eles defendem. Portanto, eles perecerão com muita gritaria, até silêncio profundo e pesado cobri-los, quando a terra se levantar e os engolir e os oceanos os lavar.
Eis que até mesmo nessas terras que vocês chamam Califórnia e Nevada, isso começará. Porque elas têm se tornado um grande rio...  UM RIO DE PECADO!... Uma fonte inesgotável de abominações, assassinato e libertinagem! Até mesmo aquilo que Sodoma e Gomorra tinha feito, empalidece, comparado com aquilo trazido adiante deles!



Portanto, Meus amados servos, soem esta trombeta!
Gritem para as massas, em toda forma de falar e dispositivos!

Porque vocês seguram A Chave da Salvação em seus corações,
E lá Ele está dentro de seu entendimento...


GRITEM O NOME DELE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.