12/04/2012

| Tradução: Letters From God and His Christ - Volume 6 - Poured Out

4/14/10 De YahuShua HaMashiach, Jesus O Cristo, Nosso Senhor e Salvador - As Palavras dO Senhor Faladas a Timothy Durante uma Conversação Online - Para Jayse, e Para Todos Aqueles Que Têm Ouvidos Para Ouvir
Derramado


Assim diz O Senhor YahuShua: Por que reter, Meu filho? Porque você suprime aquilo que é revelado, aquilo que você sabe que é verdadeiro?... Submeta-se para a verdade inteira quando Eu falar, abrace-a, escute e assim escreva. Não retenha nada de tudo que Eu dou para você, se suave ou duro. Porque aquilo que Eu revelo trará aqueles apontados para Minha abundância, se antes ou depois que a porta estiver fechada. Confie em Mim, porque é tempo para se deitar, é tempo para deixar ir essas concupiscências que afligem seu coração, e pôr de lado essas dúvidas que perturbam sua mente... É tempo de decidir, Meu filho! Decida, Eu certamente concluirei isso.


[Jayse] Eu escolho Você agora, Senhor!


Você tem de fato Me escolhido, diz O Senhor, até mesmo como Eu tenho escolhido você. No entanto, entenda isto: Eu não mais compartilharei você! Eu não mais estarei dividido em você!... Decida! Tome sua decisão! Desenhe a linha na areia! Repreenda tentação em Meu nome! Diga para a tentação e para aquele que é o tentador, "Você não irá adiante!"...



"EU SOU DO SENHOR!...


E eu não mais me entregarei a diversas concupiscências,
Para os cuidados e enganos de minha carne e deste mundo.


EU SOU DO SENHOR!...


Meu coração, ele é dO Senhor!; Minha mente, ela é dO Senhor;
Minha vontade, ela é dO Senhor; Minha carne, ela é dO Senhor...


Meu corpo inteiro, até tudo que eu sou, eu dou para O Senhor.


EU SOU DO SENHOR!...


Sim, eu derramo minha vida diante dO Senhor,
Até mesmo como Ele derramou a Dele; deixe-me recebê-la!
Em nome de Meu Amor, eu clamo em nome de YahuShua, eu peço para recebê-la!...


YahuShua, Minha Vida e Minha Justiça, eu quero Sua vida!




MEU SENHOR E MEU DEUS, EU SOU SEU!...


Faça comigo como Você desejar,
De acordo com o beneplácito de Tua vontade...


Eu me entrego. Amém."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.