12/28/2012

| Tradução: Letters From God and His Christ - Volume 7 - My Word Has Gone Forth, Yet Who Has Embraced it?... Who Has Cupped Their Ears to Listen?! Says The Lord

 4/18/10 De Deus O Pai - Uma Carta Dada a Timothy, Para Todos Aqueles Que Têm Ouvidos Para Ouvir
Minha Palavra Tem Saído, Mas Quem a Tem Abraçado?... Quem Tem Colocado a Mão Próxima aos Seus Ouvidos Para Ouvir?! Diz O Senhor


Assim diz O Senhor Deus: Se você abraça a Bíblia, mas rejeita essas Cartas, você nega a palavra dO Senhor; e se você abraça Minhas Cartas, mas rejeita a Bíblia, você nega a palavra dO Senhor... Porque Eu sou O Autor e O Consumador.
Não é assim que sempre foi, mesmo para com todos profetas que Eu tenho enviado?... Até mesmo para YahuShua, que é chamado Jesus e Cristo, que é e era O Profeta e Libertador, O Mashiach? Porque o povo para quem os profetas foram enviados de fato tinham alguma forma de piedade, mas negavam o poder da mesma, dizendo dentro deles mesmos, até mesmo um ao outro, "Nós acreditamos no Torá, mas nós rejeitaremos esses enviados para nós. Sim, nós apedrejaremos eles em palavra e em ação, e lançaremos todas as cordas deles de nós"... Embora fosse Eu, Eu mesmo, que tivesse enviado para eles profetas, até mesmo O Messias que é chamado Cristo. E não foi a palavra de Deus através dos profetas Dele, até mesmo as palavras dO Cristo e dos apóstolos Dele, adicionada a Bíblia?... Porque Eu não mudo.



De fato, não há nada novo debaixo do sol...


Porque como Meu povo Me recusou todas as vezes no passado,
Com um braço duro e pescoço esticado,
Com as testas deles endurecidas e os corações deles endurecidos,
Assim é até hoje...


Porque todos esses que habitam nas igrejas de homens
São muito rebeldes, um povo insolente e enganado;
E todos esses devotos de Israel permanecem cegos,
Um povo mais teimoso e de mente elevada...


Casas cheias de guias cegos, que falam para os surdos,
Esforçando-se para ensinar aos mudos as canções de homens...


Diz O Senhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.