12/21/2012

| Tradução: Letters From God and His Christ - A Testament Against The World... The Lord's Rebuke - The God of Israel Has Set His Face To Uplift and To Abase... To Gather and To Pour Out Judgment

3/15/11 DO Senhor, Nosso Deus e Salvador - Uma Carta Dada a Timothy, Para Todos Aqueles Que Têm Ouvidos Para Ouvir
O Deus de Israel Estabeleceu a Face Dele Para Elevar e Para Humilhar... Para Recolher e Para Derramar Julgamento


Assim diz O Senhor para todos os povos que habitam sobre a terra: Eu tenho visto e Eu tenho ouvido!...
Eis que Eu sou Aquele que conhece todas suas idas e vindas!... Eu tenho visto e Eu tenho ouvido! Eu conheço seus feitos, até mesmo todos os seus pensamentos e intenções! Seus caminhos são maus e seus corações pretos, Ó mais perversa geração!

Portanto, assim diz O Senhor: Eu desci para arrebatar vocês, Ó habitantes de Meu jardim...



Eu arrebatarei Meu povo rapidamente...

E com a força de Minha Mão Direita
Eles ascenderão de suas vistas...


E vejam!...

Com Minha mão esquerda Eu sacudirei a terra poderosamente!...


E todos temerão!



Eis que Eu agarrarei a placa do Pacífico e Eu a sacudirei! Eis que Eu a pressionarei pesadamente, e ela tombará e rachará!... Ela certamente se curvará!
Eis que muitas águas fluirão em sentido contrário naquele dia. Não mais Eu farei com que o oceano conheça o lugar dele. Não mais Eu direi para as águas, "Vocês não irão adiante." Porque Eu atacarei as partes ao norte, até que elas não existam mais. Eu atingirei ao sul com grandes depósitos de gelo e neve, e os empurrarei para o mar em um dia. E as multidões, diante dos olhos de todos aqueles que habitam perto das costas, e diante das faces pálidas dos ricos, que pela ganância e ganho mau têm construído torres altas e construído casas extravagantes sobre as margens. Assistam! Fiquem impressionados em espanto, Ó pessoas tolas que constroem sobre a areia! Assistam quão rapidamente a calamidade ultrapassa vocês, e como as águas inundam e engolem as margens, como a terra encolhe ao poder do mar!...
Então eles saberão que Eu sou O Senhor! Porque a palavra do mais sábio entre eles falhará, e o conhecimento dos mais instruído entre eles será contado como esterco, quando calamidade sobre calamidade irromper sobre toda nação... Porque EU SOU ELE, Deus que formou!

No entanto, Eu estabelecerei Meu pé sobre Israel, e em Minha sombra eles serão protegidos contra todos os inimigos deles...
Com um golpe para trás de Minha mão Eu farei uma grande matança! Eu pisarei a terra do norte, e trarei calamidade do sul. Até ela que habita lá lutará contra eles, mas ela não terá nenhuma autoridade, e não reterá nenhuma força através do próprio acordo dela; nem os reis do sul ganharão qualquer terreno contra aqueles que sentam à vontade sobre os autonomeados tronos deles. E a guerra sairá, até o lançamento de muitos dispositivos, trazendo muita destruição e morte.

Eis que Meus passos tremerão a terra, e trarão calor fervente debaixo, causando um grande tremor sobre a terra!... Grandes pilares de fumaça serão vistos! O céu ficará escurecido, e a lua ficará vermelha como sangue!...



Grandes clamores serão ouvidos de toda terra!...

Porque a ira no cálice dO Senhor está cheia,
E a medida da indignação Dele transborda!



As fortalezas de satanás serão tragadas, e as vinhas de perversidade serão vencidas pelo mar! Diz O Senhor Deus na fúria Dele. Cidade por cidade serão oprimidas e quebradas pela explosão de Minhas narinas, quando Eu chamar a natureza para se levantar e lutar contra os povos da terra!...



Toda lágrima ardente que vocês têm Me causado
Choverá em torrentes de chuvas que inundam,
Com uma grande multidão de granizo misturado com fogo e sangue,
Caindo sobre todos os lugares verdes!...

Eis que o suor de Meu rosto inundará as cidades e vilas,
Enquanto ainda outros lugares serão deixados completamente desolados!



O calor de Minha face queimará contra os habitantes, e pela quentura de Minha ira Eu queimarei a terra! Eis que o chão seco e rachado falará nos ocos de lugares desertos como um testemunho contra eles! O calor será muito opressivo, e desolações os alcançarão ao meio-dia!...
Porque quem pode se esconder da face dO Todo-poderoso no calor da ira Dele, ou escapar a força do braço Dele quando estiver estendido na ira Dele?! Quem será capaz de permanecer no Dia dO Senhor, quando os passos Dele pisarão pesadamente sobre a terra?! E quem não se curvará ao som da voz Dele, quando fala como trovão, com o som de muitas águas?!... Porque é um vento poderoso correndo por toda a terra, ressoando até as profundezas mais profundas!



Ouçam-Me! Porque Eu sou Deus sozinho!


Não há ninguém além de Mim!...

YaHuWaH, Aquele que faz existir!...


Aquele que é de eternidade e será!...


EU SOU!



Portanto, não coloque nenhuma confiança em qualquer ídolo, nem em qualquer imagem feita de pedra ou mármore, nem de madeira, nem de bronze ou ouro, nem de metal fino... Porque não existe vida neles. Eles não falam nem caminham, eles não têm poder nenhum. Sim, os homens os carregam sobre os ombros deles, porque eles não podem se mover dos lugares deles. Eles não têm força nenhuma, eles são desamparados, imagens inúteis esculpidas em futilidade, e devem ser suportadas. Olhem como eles desabam quando a terra é sacudida pela força de Minha mão, e quebram sob o peso de Meus passos!
Nem coloquem sua confiança em qualquer homem, embora ele fale com uma língua esperta, com muitas palavras persuasivas, com palavras de união e paz, com muitas grandes promessas. E embora os outros se curvem para ele, e dão glória a ele, vocês não devem colocar nenhuma confiança em qualquer homem... Porque o homem é simplesmente carne, facilmente esmagado debaixo do peso de um único ramo caindo de uma árvore.
Mas a terra inteira é Meu escabelo. E a vastidão do universo é simplesmente uma vestimenta de Minha glória... E quem entre os homens é capaz de compreender o seu alcance? Diz O Glorioso de Israel, O Criador do Céu e da Terra... O Deus de todos, até mesmo de seus pais... Seu Criador, até mesmo do primeiro homem Adão, o pai de todos.



Portanto, novamente Eu chamo vocês,
Para beijarem O Filho, e se curvarem diante de Seu Rei...

Porque Ele sozinho é a sua Salvação.



Ele sozinho é sua única escapatória. Ele é A Luz... O Único Caminho e A Única Verdade. Não existe vida longe Dele... Longe Dele é somente grande escuridão e enganos, o caminho para destruição e morte.



YahuShua-YaHuWaH é o nome Dele!...

O MASHIACH!...



O Carregador de sua cruz...

O Amante de sua alma...



O Ressuscitado!...

O Poderoso de Jacó!...



Sim, Immanu El!...

O SANTO DE ISRAEL!





Dê a Ele toda glória! Porque Ele é digno!


Diz O Senhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.