12/03/2012

| Tradução: Letters From God and His Christ - Volume 7 - My Chosen Shall Stand Up

11/1/07 De YahuShua HaMashiach, Jesus O Cristo, Nosso Senhor e Salvador - Uma Carta Dada a Timothy, Para a Esposa Dele, e Para Todos Aqueles que Têm Ouvidos Para Ouvir
Meus Escolhidos Levantarão

Timothy, fale para sua amada, e dê a ela a Minha palavra; fale para ela Minhas próprias palavras, dizendo...

Amada, o tempo chegou, o dia de tristezas está aqui... Seja forte, sim seja muito forte. Porque Eu agora virei sobre você e preencherei você com Meu próprio Espírito, e você também testificará. Sim, todos os Meus escolhidos levantarão por Mim na face de grande perseguição. Porque eles são de Meu corpo, Meu sangue, um rebanho que escuta a Minha voz, cantando junto em concerto.

E de seu marido... Olhe para ele, Amada, olhe para ele. E embora o dia está vindo quando você não reconhecerá ele, você certamente virá a se apoiará nele. Porque ele se tornará uma vara, até mesmo uma pedra que não pode ser movida. Eis que Eu tenho colocado Minhas palavras na boca dele; eis que eu tenho dado a ele uma espada afiada. Porque a palavra dele será como fogo, e o braço dele como Sansão! E no dia, que vem rapidamente, ele baixará a trombeta e pegará o broquel e o escudo!...



Eis que, a espada dele se levantará!...



E Eu farei com que ele ataque as nações

Em uma voz alta, com uma voz renovada e alta!...



Uma recompensa e um grande tremor!...



O ferver de sangue...



O derramamento de lágrimas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.