12/02/2012

| Tradução: Letters From God and His Christ - Volume 7 - Be Completely Separate, Set Yourselves Aright and Prepare... For The Day of The Lord Has Come

12/02/09 De YahuShua HaMashiach, Jesus O Cristo, Nosso Senhor e Salvador - Uma Carta Dada a Timothy, Para Jayse, e Para Todos Aqueles Que Têm Ouvidos para Ouvir
Estejam Completamente Separados, Coloquem-se Corretamente e Preparem-se... Porque O Dia dO Senhor Chegou

Pergunta feita por Jayse: Senhor, eu deveria aceitar presentes de natal de membros da família?

Assim diz O Senhor YahuShua: O que Eu já tenho falado é verdadeiro, e permanece Minha vontade para aqueles que caminham em Mim, até mesmo como um exemplo para todos que permanecem ignorantes de Meus caminhos, diz O Senhor. Acerca deste feriado de homens, que polui Meu nome e profana a verdade de quem Eu sou, Eu tenho dito, "Não participem, estejam completamente separados; e nem aprendam, nem participem, dos caminhos do mundo ou dos pagãos."



Portanto, diante de você, Jayse, está uma oportunidade...



A prova de sua escolha...



Uma chance para ser contado digno,
Para ficar de pé diante dO Senhor.



É uma oportunidade para revelar, pelo exemplo, que Eu sou de fato primeiro... Acreditando que Eu sou O ÚNICO Caminho para seguir, A ÚNICA Verdade para se apoiar, A ÚNICA Vida para receber e caminhar... Me adorando através de ação, e em espírito e verdade, para a purificação de sua fé... A santificação dessa nova vida que Eu tenho dado a você; sim, o derramamento de seu "velho homem" e deste mundo, a colocação de Cristo, o próprio ato que separa você deste mundo.



Porque é através de Minha vida que você é salvo,

Até mesmo Eu a derramei para purificar você...



Eis que Eu a tomei de novo para estabelecer você em Minha glória...



Por causa de amor Eu tenho restaurado você, colocando você à Minha mão direita,

E em breve Eu também pegarei você, agarrando você no Meu seio.



Então novamente Eu digo a você, Eu sou O Senhor e Eu devo ser primeiro... Ou como Eu enviarei você? Meu filho, que importa essas coisas do mundo? Que entendimento é que você requer? Esse assunto já não é feito conhecido? Não está autoevidente diante de seus olhos?... E ainda você pede por maior entendimento.

Meu filho, confie e obedeça; siga Minha orientação e dê atenção ao Meu discurso. Porque Eu estou guiando você para um lugar que os outros não têm conhecido, um lugar profundo dentro de Mim... Um santo lugar, do qual reis e anjos anseiam conhecer; um lugar separado deste mundo e de pecado; um lugar separado para Minha glória, que em breve será completamente revelado. Um lugar em Mim e de Mim, para sempre sentado à Minha mão direita para a glória dO Pai... Até mesmo como Eu estou sentado à mão direita dO Pai, e Ele permanece em Mim, e Eu Nele.

Assim será no fim dos dias, que está sobre você...

Um dia de palavras afiadas e sinais magníficos! Um dia de escuridão para o mundo e glória consumidora para aqueles levados para o Céu!... Um dia de nuvens densas e problemas, de lágrimas amargas e profundas tristezas, uma multidão de lágrimas... Eis que um grande clamor será ouvido entre os remanescentes!... O GRANDE E TERRÍVEL DIA DO SENHOR!...  Um Dia trazido adiante à Meu retorno, completado e chegado ao fim na Minha vinda!



EIS QUE A MAJESTADE VEM!

Um fogo brilhante, consumidor e abrangente!



A ESTRELA BRILHANTE DA MANHÃ LEVANTARÁ E VIRÁ!

A luz da qual banhará a Terra em Minha glória!...



E o santuário será purificado.



Assim todas as coisas serão estabelecidas em ordem, todas serão limpas;

Todas serão restauradas como era no início...



Sim, até mesmo em maior glória!



Porque O Rei novamente caminhará entre homens,

Reinando na Terra assim como no Céu...



Dias sem fim.




Amém... E amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.