11/09/2012

| Tradução: Letters From God and His Christ - A Testament Against The World... The Lord's Rebuke - REVOKED

7/2/11 DO Senhor, Nosso Deus e Salvador - A Palavra dO Senhor Falada a Timothy, Para O Pequeno Rebanho dO Senhor, e Para Todos Aqueles Que Têm Ouvidos Para Ouvir
REVOGADO


Assim diz O Senhor: Eu tenho mostrado maravilhas e escrito muitas palavras pela pena de Meus profetas. Eis que Eu tinha descido em carne, Eu falei com Meu povo cara a cara... Eis que em um dia, os pecados de todas as pessoas foram purgados! Em um momento a dor da morte foi superada! E depois de quarenta dias, O Glorioso de Israel foi levado para a Minha mão direita diante dos olhos de muitas testemunhas.
Eu declarei o fim desde o início, e tenho falado de muitas coisas por vir, muitas coisas maravilhosas e terríveis... Eis que Eu estabeleci reis e os derrubei! Eu chamei os exércitos para vencer; e Eu, Eu mesmo, venci grandes exércitos! PORQUE EU SOU O SENHOR!... Eis que Eu enviei Meus anjos para batalha! Eles abateram exércitos inteiros em uma noite, enquanto poupando outros ao Meu comando. PORQUE EU SOU O SENHOR!... Eis que Eu derrubei nações inteiras, e espalhei os povos delas! E eis que, Eu tenho também trazido elas novamente, fazendo com que elas renasçam em um dia. PORQUE EU SOU O SENHOR!

E assim Eu falo para vocês agora, até mesmo como Eu falei ao Meu servo, Timothy: Todos vocês têm tropeçado, e alguns de vocês partiram, enquanto ainda outros têm fugido da segurança, retornando para o mundo... Para um mundo que Me odeia e blasfema Meu nome em toda chance, um mundo e um povo que poluem Meu nome sem cessar!... Um mundo que odeia o Criador dele, um mundo que odeia VIDA!... Um mundo que até mesmo agora respira o passado dele, enquanto matando uns aos outros!... Um mundo que destrói MINHA TERRA E MEUS FILHOS! Um mundo que ASSASSINA SEM REMORSO!... Eu choro, Meu coração está rasgado dentro de Mim.



E o seu país e povo, pequeno rebanho?
E essa nação poderosa?...


Preparem seus corações, amados...
Preparem seus corações para a morte!

Porque o fim de todas as coisas está próximo!...

Porque o Dia dO Senhor o declarará,
No Dia isso certamente se tornará claro.



Portanto, Eu ordenei Meu servo para que ele não comemore este feriado¹ com os iguais dele, nem com a comunidade dele, porque ele deve permanecer separado. Porque se ele fosse se juntar na comemoração deles, Eu digo a verdade a vocês, seria a morte que ele comemoraria e grande cativeiro que ele honraria... Porque a independência desta nação está perdida, e a liberdade dela REVOGADA! Diz O Deus do Céu.

Assim diz O Senhor: Sua nação é chegada ao fim amargo dela! Eis que Eu a arremesso! Não mais Eu defenderei o povo dela e protegerei as suas fronteiras! Nem ouvirei os choros do povo dela quando vierem!... PORQUE ELES TÊM ME ABANDONADO! E AGORA EU TAMBÉM DEVO ABANDONÁ-LOS!

Portanto, chorem lágrimas amargas, pequeno rebanho... Pranteiem em tristeza profunda, e voltem rapidamente para a Segurança! Porque o fim de uma nação é uma coisa terrível. É feito com muita traição e cai com um estrondo poderoso, trazendo muita morte... O som do qual sacudirá toda terra e todo povo! E eles também cairão... Colapso como nunca foi visto!
No entanto, da ruína eles se levantarão e se unirão. E eles farão uma aliança e assinarão um acordo desesperado. E mais uma vez eles blasfemarão o nome dO Altíssimo, e caminharão orgulhosamente... E sobre os passos da desolação a destruição final deles será escrita, no sangue dos mortos.
E embora três se arrependam, e voltem atrás do acordo e da luta deles, eles também serão destruídos!... Eles serão superados. No entanto deles, O Senhor seu Deus fará uma grande colheita, até mesmo em meio a grande devastação.



E Minhas testemunhas serão enviadas,
Elas caminharão e darão um grito...

Eis que elas correrão...

Declarando Meus julgamentos em toda a terra, indo de cidade em cidade.



Assim Eu trarei calamidade sobre as cidades de homens,
Até que Minha ira esteja satisfeita e Minha ira ardente seja abatida...

Até que O Santo de Israel caminhe sobre o Monte,
Trazendo a consumação à vitória absoluta...


PORQUE EU SOU O SENHOR!




11.  O 4 de Julho – Dia da Independência (E.U.A)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.