11/21/2012

| Tradução: Letters From God and His Christ - Volume 5 - I AM COME

2/4/11 DO Senhor, Nosso Deus e Salvador
As Palavras dO Senhor Faladas a Timothy
Para O Pequeno Rebanho dO Senhor e Para Todos Aqueles Que Têm Ouvidos Para Ouvir

I AM COME



Assim diz O Senhor: Meus filhos e filhas, vocês não têm discernido? Como é que vocês ainda têm que considerar para ver com maiores olhos?  Amados, deixem ir de suas noções preconcebidas e crenças enviesadas, descarte todas suas expectativas de interesse próprio, e humilhem-se, para que seu entendimento possa ser libertado.

Portanto, ouçam agora, e considerem essas três palavras: I AM COME*. Considere a profecia inteira, e curvem-se; considerem todas as Minhas palavras, desde a fundação do mundo até este dia, e seja grandemente humilhado; considerem a vastidão de Minha Glória e ofereçam louvor perfeito! Amados, como EU SOU, assim também é a Minha Palavra. E assim Eu tenho falado essa frase aos seus ouvidos, até mesmo muitas vezes. Mas ninguém tem verdadeiramente discernido, ninguém entre vocês têm verdadeiramente considerado o âmbito do significado dela. Pois a Escritura inteira fala de um fim, a glória dO Santo, Aquele que é e era e está por vir. E como a glória dO Messias é cumprida nisso: Um Caminho, Uma Verdade, Uma Vida, ainda a Escritura inteira em Um, da mesma maneira, Eu tenho revelado isso para vocês mais uma vez.

 

Pois o cumprimento de todas as coisas tem vindo,
E é revelado nisto...

 

I AM COME!*...

Aquele que era tem vindo;
Aquele que é, é chegado,
Aquele que está por vir está vindo rapidamente para cumprir e completar...

A HISTÓRIA TEM UM FIM...

E o nome Dele é O Grande EU SOU,
O Santo de Israel...

YAHUSHUA-YAHUWAH...

Immanu El!...





*I AM COME: “Eu já vim. E eis que Eu estou aqui, tendo nunca partido. Eu estou derramado sobre toda carne. E agora Eu estou retornando para reunir os Meus próprios; e eis que, Eu também estou vindo rapidamente, em grande poder e glória!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.