11/06/2012

| Tradução: Letters From God and His Christ - Volume 7 - I AM THE LORD... I Have Defeated the World

12/2/07 De Deus O Pai e Jesus O Cristo, YahuShua HaMashiach, Nosso Senhor e Salvador -  Uma Carta Dada a Timothy, Para Timothy, e Para Todos Aqueles Que Têm Ouvidos Para Ouvir
EU SOU O SENHOR...  Eu Venci o Mundo


Timothy, ouça a palavra de Minha boca e escreva como Eu te ordeno, diz O Senhor, para que você possa ouvir e saber, para que assim você possa ver e entender. Porque o tempo chegou, eis que ele está aqui, quando Eu espalharei Minha Palavra no exterior, até mesmo entre todas essas nações, até mesmo entre o pagão e o crente da mesma forma; entre as cidades e aldeias, entre as cidades, até mesmo em todos os lugares altos, ela será ouvida.




Ouça a palavra de Minha boca, e entenda...

EU SOU O SENHOR...

Comigo, nada é impossível...

Confie em Mim, portanto, e assim faça como Eu te ordeno,
E você começará a verdadeiramente Me conhecer e conhecer Meu poder.



Eis que Eu farei diante de você uma coisa nova, uma obra nova e poderosa, de semelhança que esta geração nunca viu, nem qualquer ouvido ouviu, nem entrou no coração de homem, nem ele imaginou. Portanto, espere nO Senhor, em toda paciência e em fé, com toda confiança. Porque embora pareça tardar, isso não tardará, certamente virá. E quando vier, fará os ouvidos deste povo formigar; sim, até mesmo todos que a ouvirem, todos que escutarem e acreditarem, tremerão. E naqueles que verem isso lágrimas descerão, e os rostos deles ficarão pálidos de medo. No entanto aqueles de coração sábio e penitente cairão e Me darão glória; eles oferecerão louvores em Meu santo nome... E todos saberão que, EU SOU O SENHOR, desde o menor até o maior.
Filho de homens, fique convicto em seu coração e receba de Meu amor, e saiba que Eu estou com você para libertar você. Através de você Minha voz virá a ressoar em toda a terra, até mesmo nos confins mais distantes. Porque Eu sou O Senhor, e Eu sou Aquele que realizarei isto... Sim Eu, Eu mesmo, farei isto!
E você, Ó filho de homens, você Timothy, Meu servo, cairá e adorará e Me dará louvor perfeito; você clamará, você certamente cantará. Então você não mais tropeçará. Porque você saberá, até mesmo nas profundezas de seu coração, até o preenchimento de sua alma, que EU SOU QUEM EU SOU... E você, até mesmo você, Ó filho de homens, é de fato um profeta dO Deus Altíssimo.



Eis que você sairá, você e seu irmão com você...

E vocês espalharão Minha Palavra entre a multidão, até mesmo como Eu mostrarei a vocês...

Eles lutarão contra vocês,
Eles trarão contra vocês todo tipo de mentiras e falsas acusações,
Mas eles de nenhum modo prevalecerão contra vocês.



Eis que vocês marcharão livres e irão onde quer que Eu envie vocês, e ninguém tocará vocês ou superará vocês; porque Eu Mesmo estou com vocês, e Eu Mesmo ofuscarei vocês. E vocês alimentarão todos esses rebanhos dispersos com a palavra de Minha boca, ambos os pequenos e os grandes, os ricos e os pobres, os escravos e os livres.
Até mesmo para o Meu próprio rebanho, os eleitos, e para aqueles dados ao fogo, os refinados, Eu enviarei vocês. Até mesmo para o rebanho do abate, as cabras orgulhosas e fortes, até mesmo para elas Eu enviarei vocês, para que vocês possam servir Minha palavra e Minha repreensão feroz para eles. Se eles vão ouvir ou se eles vão abster-se, Eu certamente farei Minha Palavra famosa. E muitos que ouvirem dela procurarão vocês.
Não temas, Eu estou com vocês, Eu certamente libertarei vocês. Porque Eu farei vocês falarem, e ainda em outras vezes Eu farei vocês ficarem mudos. Eu farei vocês abençoarem, e Eu farei vocês amaldiçoarem. Eis que vocês perdoarão e santificarão, e vocês condenarão e expulsarão. Até Eu Mesmo farei essas coisas através de vocês, e em Meu nome elas serão feitas... Então eles saberão, EU SOU O SENHOR, e um profeta tinha estado entre eles.
E todos que acreditarem e vierem a vocês, esses vocês abençoarão e Eu os curarei; até mesmo todos eles serão curados e santificados á vista dos homens... Então eles saberão que, EU SOU O SENHOR.  E vocês, Ó filhos de homens, até mesmo você, homem humilde e penitente, será conhecido como um profeta e mensageiro dO Deus Altíssimo, O Deus de Israel... Um servo e um zelador na vinha dO Senhor, um amigo de YahuShua, Daquele que é chamado Yeshua e Jesus, Senhor e Salvador.



Porque através Dele e em nome Dele você fará essas coisas,
E Nele Meu nome será glorificado...

Porque Ele virá e viverá em você plenamente,
Preenchendo você, segurando sua mão...

Eis que Minha Palavra é a Palavra Dele, A Palavra...

Ela virá a permanecer na sua boca, até mesmo na de seu irmão.



Seus corações serão incendiados pelo fogo de Meu próprio espírito, enquanto a força dO Santo entra, com a luz da presença Dele mostrada em seus olhos como chamas de fogo. Nenhuma arma forjada contra vocês prevalecerá; se forjada de metal, presa a uma vara ou feita de uma pedra, nenhuma arma forjada por homens causará dano algum a vocês. Nem qualquer palavra falada contra vocês prosperará, porque Eu farei com que vocês refutem toda língua e expulse todo olhar arrogante e orgulhoso daqueles que acusam vocês. EU SOU O SENHOR.

Assim diz O Santo de Israel: Ninguém pode permanecer contra Mim, todos caem! Porque Eu não sou deste mundo, embora ele foi feito através de Mim. Meus filhos, vocês são deste mundo, no entanto, Eu tenho recolhido vocês do mundo, para que vocês possam estar unidos a Mim e trazer glória para o Meu nome, afastados deste mundo. Assim muitos virão a odiar vocês por causa disso. Eles buscarão destruir vocês, até mesmo como eles tinham buscado Me destruir, porque ELES permanecem casados a este mundo. E embora vocês também foram deste mundo, vocês não mais pertencem a ele... Vocês são Meus.



E se vocês são Meus, então Eu certamente enviarei vocês,
E Eu Mesmo irei com vocês...

E embora vocês estejam neste mundo,
Será como se vocês não estivessem neste mundo,
Porque aqueles no mundo são sujeitos aos poderes dele...

Eis que, Eu venci o mundo!



E se Eu venci o mundo, então Eu também roubarei aqueles que são Meus, e eles não mais estarão no mundo. Mas vocês, Meus filhos, vocês estarão no mundo, no entanto, o poder deste mundo de nenhuma forma vencerá vocês, porque Eu estarei com vocês... E onde Eu estou, poder humano não tem uso nenhum, porque Eu venci o mundo!
E se Eu venci o mundo, Eu também roubarei o poder dele sobre aqueles que são Meus. Ele não terá poder nenhum, somente aquele que é concedido a ele para as Escrituras serem cumpridas... Amados, Eu venci o mundo! E esses que Me conhecem pertencem a Mim e moram em Mim, e Eu neles; e sobre eles, poder humano não é de uso nenhum! Se eles forem levados ou se eles permanecerem, Minha vontade será feita, assim como a vontade dO Pai é feita através de Mim.



Santo Pai, Tua vontade seja feita assim na Terra como no Céu!...

Eu chamarei eles, e reunirei;
Eu derrubarei, e suplantarei;
Eu restaurarei...

EU OS FAREI UM!...

E eles serão um em Mim.
Como Eu sou um em Você, com eles em Nós.



Amém... E amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.