11/03/2012

| Tradução: Letters From God and His Christ - Volume 7 - Woe to the Megachurches of Men

6/26/08 DO Senhor, Nosso Deus e Salvador - Uma Carta Dada a Timothy, Para O Pequeno Rebanho dO Senhor, e Para Todos Aqueles Que Têm Ouvidos Para Ouvir
Ai das Mega Igrejas de Homens!

Esta pergunta foi feita aO Senhor: Senhor, o que Você acha de Todd Bentley e todas essas mega igrejas?


Assim diz O Senhor: Eu já vim; e veja, Eu estou aqui nunca tendo partido, porque Eu habito nos corações dos homens. Sim, Eu estou derramado em toda carne, no entanto, quem deste mundo tem verdadeiramente recebido de Mim?... E agora Eu estou voltando para reunir os Meus próprios; e veja, Eu estou também vindo rapidamente, em grande poder e glória!
Eis que Eu roubarei das nações e puxarei Minha mão, e eles serão deixados extremamente desolados, até que tudo seja apagado, até que tudo seja lavado, até que tudo seja limpo e nenhum vestígio seja encontrado... Até que a terra seja mais uma vez feita calma, diz O Senhor. Sim, Eu mesmo, O Rei de Israel, tenho falado e também farei isso; eis que Eu mesmo Me apresso para cumpri-lo.

Portanto, assim diz O Senhor: Não mais Meu povo chamará Meu nome, e então correrão atrás de homens em autoridade, buscando por glória vã operada dentro das igrejas de homens! Não mais eles correrão avidamente atrás de glória vã, ou amontoarão vaidades para eles mesmos em MEU nome! Porque eles têm feito uma coisa detestável aos Meus olhos! Eis que, Eu tenho visto os corações deles, e dentro deles Eu tenho visto a vaidade deles, vaidades no topo de vaidades e muitos enganos vãos!... Ai das igrejas de homens que buscam por glórias vãs, e se constroem por vaidade e ganância! Ai deles, porque eles serão os primeiros a serem derrubados! Eles serão levados ao chão! ELES NÃO MAIS FICARÃO DE PÉ!

Olhem, Meus filhos e filhas, olhem para todas essas coisas detestáveis feitas dentro das igrejas de homens, Me digam, o que vocês veem?... O que vocês veem, amados? O que eles têm feito com o Meu nome?!



AI DESSAS PESSOAS DE EXCESSO!...


AI DE TODAS ESSAS IGREJAS DE HOMENS,
QUE POLUEM MEU NOME E ROUBAM DE MINHA GLÓRIA!...


Porque eles constroem grandes igrejas de tijolo e madeira,
Construções magníficas de concreto e aço,
No entanto, o pobre chora às portas!...


Sim, eles constroem casas grandes e extravagantes,
Eles amplificam as vozes deles como o vento,
No entanto, a causa da viúva e do órfão não é ouvida!...


Somente o relincho e a contorção de todas essas ovelhas perdidas estão diante dos rostos deles!



Eu não irei retribuí-los por todas essas coisas?! Eu não irei humilhar todos esses líderes autonomeados, na frente de muitas testemunhas?! Eu não virei sobre eles rapidamente e tirarei eles de todas essas roupas deles, deixando eles nus e desolados?!

Portanto, assim diz O Senhor seu Criador, sim Eu mesmo, seu Carpinteiro e Salvador: Eu serei terrível com eles, sim Eu serei um terror com eles, quando Eu varrer toda a terra e destruir todas essas casas horríveis que carregam Meu nome! Porque Minha ira está acesa, e Meu rosto está duro contra eles!... Não mais eles seduzirão Minha noiva e violarão Minhas filhas! Não mais eles farão Meus filhos pecarem! PORQUE EU, EU MESMO, TENHO VISTO ISSO!

Filhos e filhas de homens, escutem Minha voz e deem atenção ao Meu Espírito. Porque se essas igrejas grandes e extravagantes, guiadas por lobos vestidos em pele de ovelha, fossem chamadas nO Espírito Santo em verdade, e Eu enviasse ele na plenitude de Minha força, ninguém seria capaz de ficar em pé, todos cairiam. Assim Eu não os enviei, e nem Minha presença tem estado entre eles, porque Eu não os conheço... Tudo são vaidade e glória vã, corrupção por bajulação, fingimento imundo para ganho mal.
Porque em Minha presença ninguém permanecerá de pé, todos cairão e Me darão glória! Do justo ao perverso, todos testificarão para Minha glória, Me chamando, SENHOR! Porque quem, e que homem, pode ficar de pé diante dO Senhor Altíssimo?! Quem?!... Certamente não este homem. Porque ele tem erguido a cabeça dele, e levado para si mesmo falar em Meu nome, embora Eu não tenho enviado eles. Portanto, Eu certamente o humilharei, e ele será humilhado diante de muitas testemunhas. Porque Eu sozinho elevo, e Eu sozinho humilho... Eu sou O Senhor.

Assim diz O Senhor: A luz saiu das igrejas de homens, e Minha mão está removida. Portanto, que luz permanece, e que espírito habita lá?!... Enganos vestidos em falsidades, branqueados e cobertos de roxo e escarlate, até mesmo as doutrinas de homens.
Portanto, preparem-se, todos Meus amados, porque o tempo está próximo. A trombeta está soando e o alarme está enviado, no entanto, aqueles na sua terra cobrem os ouvidos deles e recusam dar atenção ao som deles... Assim Eu serei terrível com eles, e a natureza se levantará na fúria dela e lutará contra eles!



E não pensem para si mesmos que Eu tenho esquecido as outras nações,
Porque elas também receberão a devida recompensa delas!...


Até mesmo recompensa na íntegra, elas receberão em Minha mão,
Por toda a perversidade delas, onde elas têm Me abandonado!...


Porque elas têm desprezado O Deus Vivo,
E tem amontoado para si mesmas ídolos de todo tipo!...


Pecado além de medida!...



Assim elas também ouvirão A Palavra dO Senhor,
Através das bocas de Minhas testemunhas, os profetas...


E Meus julgamentos cairão duros sobre elas, diz O Senhor Deus dos Exércitos.



No entanto, deste aqui que vocês chamam amigo e irmão, ele tem primeiro sido enviado para a própria terra dele. E ele soará a trombeta, e Eu farei esta Palavra famosa. Porque tudo que Eu tenho escrito nesses Volumes será como as Escrituras da Verdade, porque ambos são Escritura e Verdade; portanto, não coloquem diferença entre elas.
Portanto, escutem bem e ajude ele, e soem essa trombeta com ele, até mesmo de acordo de como Eu mesmo tenho chamado vocês. Porque a voz dO Senhor está levantada e será ouvida, e a terra se levantará e lutará contra sua nação. E quando todas essas coisas vierem a acontecer, veja, elas já vieram e continuarão.. Até mesmo como uma mulher em trabalho de parto sofrendo para dar à luz, as dores da qual tem vindo e não tardarão, porque elas estão sobre vocês e crescem na fúria delas... Sim, quando as desolações vierem e forem cumpridas em toda esquina, então eles saberão que Eu tinha falado isso, e de fato um profeta tinha estado entre eles.
No entanto, O Senhor não está sem misericórdia, porque essas coisas são simplesmente um chamado para acordar. Porque a sua terra e o povo dela dormem, eis que eles deitam nas camas de perversidade, abraçando pecado de todo tipo. E aqueles entre as igrejas dormem também, com todos esses autonomeados profetas, pastores e pregadores embalando eles para dormir, embora a tempestade ruge tudo ao redor deles... Eis que o pecado inunda as ruas e vielas, até mesmo as grandes avenidas, um grande dilúvio de perversidade, a onda tem vindo e não voltará, até que o auge dela seja atingido e aquilo escrito seja realizado.
E eis que muitos olhos serão abertos naquele dia, e eles verão. Sim, eles chamarão e escolherão A Justiça, e Eu mesmo os salvarei de todos os problemas deles... Veja, Eu certamente os libertarei da boca do dragão. Então eles saberão, EU SOU O SENHOR.



Portanto, Ó mais amados de Meu coração,
Afastem-se deste mundo e se preparem!...


Chamem seus amados e falem para eles Meu nome!
Deem um grito para seus parentes e compatriotas!
Soem a trombeta e soem o alarme de guerra!...


Porque os dias de tristeza estão aqui,
E o Dia dO Senhor está sobre vocês!...


Eis que ele espera à porta e está prestes a entrar!...



Diz O Senhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.