11/30/2012

| Tradução: Letters From God and His Christ - A Testament Against The World... The Lord's Rebuke - Far Removed

2/15/12 DO Senhor, Nosso Deus e Salvador - A Palavra dO Senhor Faladas a Jayse e Timothy, Para Todos Aqueles Que Têm Ouvidos para Ouvir
Distante

Assim diz O Senhor para todos aqueles que habitam dentro dessas paredes detestáveis; para todos esses que permanecem dentro desses portões indesejáveis, escutem A Palavra dO Senhor: Vocês devem confiar nas obras de suas próprias mãos, Ó filhos de homens? Quanto tempo vocês serão sábios aos seus próprios olhos? Porque aquilo que vocês têm erigido será sua ruína, e aquilo que vocês seguram certamente desmoronará sobre suas próprias cabeças! Porque Eu tenho visto isto! Diz O Senhor. Sim, Eu tenho olhado para vocês, Ó perversa e mais enganadora geração! Eu tenho visto a rebelião dentro de seus corações e como suas mentes traem vocês, até mesmo cada um ao seu vizinho e todo seu próprio amigo próximo! Eis que, Eu tenho olhado profundamente em cada templo, e sobre todo lugar de adoração os Meus olhos tem se estabelecido! Assim Eu abro a Minha boca para falar, e com uma voz alta Eu declaro suas transgressões diante do povo!



Eis que Eu detesto a visão de vocês, Ó igrejas de homens,
E em amargura Eu tenho cuspido vocês de Minha boca!...


Eis que, a blasfêmia é ouvida de todo púlpito,
E perversão é colocada sobre todo altar!...


IGREJAS DE HOMENS, SUAS CASAS ESTÃO COBERTAS
NA IMUNDÍCIE DO PAGÃO E GOTEJAM COM O
SANGUE POLUÍDO DOS GENTIOS!



Porque pelas suas prostituições vocês têm estabelecido o palco para o enganador, enquanto vocês batem palmas e oferecem louvores para seus adivinhos!... Falsos profetas e mestres cujas palavras parecem oh tão sábias em seus olhos, cujas vozes são suaves, acalmando a coceira de seus ouvidos... Discursos preparados, canções suaves, embalando vocês para dormir enquanto vocês descansam confortavelmente em suas cadeiras acolchoadas, enfraquecendo lentamente em toda essa escuridão em que vocês são facilmente enredados... Escuridão densa, da qual vocês não escaparão, diz O Senhor.
Porque vocês têm certamente poluído Meu nome e profanado Meus Mandamentos, colocando O Santo, à vergonha pública, crucificando Ele de novo e de novo em seus corações! Eis que Ele tem se tornado completamente como alguém morto em seus olhos!... No entanto, Eu digo a verdade à vocês, I AM COME!* Eis que Eu estou erguido de Meu lugar, e Eu tenho vindo adiante para punir os habitantes da terra, para derramar julgamento sobre todos aqueles que não cessam de fazer o mal aos Meus olhos! EU TENHO VINDO ADIANTE PARA FAZER JUSTIÇA EM TODA A TERRA! RECOMPENSA PARA TODAS AS NAÇÕES!  Diz O Senhor dos Exércitos... Eis que, essa geração está morta em Meus olhos! Eu não vejo nenhuma vida neles! Porque deste povo Eu estou distante!

Assim diz O Senhor para as igrejas de homens: Seus cálices estão cheios de vinho estragado, no entanto, ó como vocês amam saborear deles. Eu ouço vocês dizerem, "O corpo de Cristo" enquanto vocês tomam e comem, no entanto, ninguém de vocês verdadeiramente recebe Dele. De fato, vocês permanecem no meio de piscinas de água, imergindo a si mesmos, no entanto, vocês permanecem impuros. Porque Eu não conheço vocês, diz O Senhor... Portanto, afastem-se de Mim, todos vocês obreiros de iniquidade, todos vocês pessoas de coração duro que rejeitam a Mim e as Minhas palavras e empurram a mão contra Minha repreensão! Afastem-se de Mim, todos vocês guias cegos que têm falhado em Me reconhecer! AFASTEM-SE!  Porque com vocês, Eu estou extremamente descontente! Diz O Senhor Deus.
Porque vocês têm permitido os pagãos a entrarem e tomarem o trono dele sobre o altar, enquanto a congregação dá ouvidos ao enganador, acolhendo toda palavra dele... Eis que as igrejas de homens caíram! Elas estão caídas! Até mesmo todas delas têm Me abandonado! Todas tem andado para trás e não para frente! Cada uma recusa obedecer, nem elas inclinarão o ouvido, mas seguirão os conselhos e ordens de seus próprios corações maus! Eis que, com as palmas abertas eles avidamente recebem falso testemunho, enquanto eles dão ouvidos a todo falso profeta e mestre que vem para eles falando mentiras e coisas agradáveis, dizendo, "Paz, paz"... No entanto, não há paz!

Portanto, assim diz O Senhor para este povo insolente, que habita entre as igrejas de homens: Vocês estão mortos, embora vocês ainda vivam. Quanto tempo vocês quebrarão Meus Mandamentos e ignorará todo decreto Meu, um após outro, então vem e permanecem diante de Mim, dizendo, "Nós somos livres para fazer todas essas coisas"?... Vocês não estão livres!
De fato, não há nada novo debaixo do sol, porque até este dia Meu povo diz, "Este é o templo dO Senhor, o templo dO Senhor, o templo dO Senhor. Nosso Deus habita aqui, e o espírito Dele veio para descansar sobre nós. Portanto, nós honraremos Ele com nossos rituais e abriremos nossas bocas em louvor. Porque nós somos a verdadeira noiva; sim, nós somos o povo escolhido Dele".




Ai, Eu digo para vocês, por que vocês são todas casas rebeldes,
Uma geração mais orgulhosa e rebelde,
Uma multidão de povos enganados!...


Sua adoração é em vão, ela não é aceita!
Eu não tomo nenhum prazer em suas ofertas!
Porque aquilo que vocês oferecem, em Meu nome, é impuro!...


Eis que todos seus rituais são como fontes poluídas,
No entanto vocês amam beber!...



Sim, toda tradição de vocês é como propagação sem qualquer valor
Diante de Minha face, no entanto, vocês se divertem com isso!



Porque vocês não têm Me conhecido, nem vocês reconhecem Minha voz. Assim vocês não saem ao Meu chamado, nem vocês são capazes de passar pelo portão. Porque alguém que verdadeiramente Me deseja Me busca; e alguém que é apaixonado por Mim obedece Meus mandamentos, e dá ouvidos a cada decreto Meu. No entanto, vocês preferem a voz de um homem contratado, tendo completamente esquecido a voz de seu Pastor.

Portanto, assim diz O Senhor: Mais uma vez Eu digo a vocês, EU TENHO VISTO ISSO!  E assim como Eu vivo, diz O Senhor, assim também Eu declaro isso através da caneta de Meus profetas; Eis que, Eu jurei no calor de Minha ira, e também farei isso... Eis que Eu tenho proposto destruição sobre todos os seus templos abomináveis! Eu tenho declarado calamidade para todas suas casas grandes, até que todas essas riquezas estejam consumidas! Toda construção que permanece tão alta e elevada, toda parede caiada de branco que esconde abominação, todo pilar vertical, toda coluna estabelecida, tudo deve cair! Tudo deve ser quebrado em pedaços!... Até que somente poeira e cinzas permaneçam, até que o pé do homem alto não mais possa encontrar o chão para ficar de pé e descansar, até que a mão do orgulhoso não encontre lugar para apoiar o cansaço dele. Porque somente então, eles estarão separados, somente então eles sairão de entre eles, diz O Senhor.
Porque Eu sozinho sou O Reino, O Poder e A Glória, para todo o sempre. Portanto, deixe Meu nome ressoar!... Deixe-o ir adiante e quebrar os galhos e nivelar as florestas! Deixe-o agitar o furacão e devastar as terras costeiras! Deixe-o trazer adiante o turbilhão contra aqueles longe em terra! Deixe o relâmpago derrubar toda parede e pôr fogo em toda cidade, em nome dO Senhor! Eis que o chão debaixo de seus pés está instável, Ó nações poderosas! Sinta-o tremer à presença dO Senhor, e observem com espanto como ele recua à repreensão dO Senhor! Porque Eu empurrarei as rochas para cima e separarei as montanhas!... Sangue e fogo e colunas de fumaça!

Portanto, vejam A Palavra dO Senhor, Ó povos da terra! Escutem o som de Minha voz, e arrependei-vos! Me deem glória! Porque há uma adoração na qual Eu Me comprazo, no entanto, vocês não têm conhecido. De fato, há um louvor no qual Eu Me agrado, no entanto, de vocês Eu não tenho ouvido. Porque vocês Me honram com seus lábios, no entanto seus corações permanecem longe de Mim.



Portanto, Eu tenho cuspido vocês de Minha boca, Ó igrejas de homens!
Eu tenho vomitado vocês, Ó povos da terra!...




Até que Eu tenha perseguido Meus inimigos e ferido eles,
Até que Eu tenha destruído eles, para que eles não mais fiquem de pé...


Até que Meu povo seja quebrado sem mão,
Até que o mundo inteiro tenha caído sob Meus pés...




Até que os corações de Meus amados clamem Meu nome em verdade,
E não mais poluam Meu nome na causa injusta deles...


Até que Meu povo seja, mais uma vez, feito completo...


Diz O Senhor.


*I AM COME: “Eu já vim. E eis que Eu estou aqui, tendo nunca partido. Eu estou derramado sobre toda carne. E agora Eu estou retornando para reunir os Meus próprios; e eis que, Eu também estou vindo rapidamente, em grande poder e glória!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.