11/26/2012

| Tradução: Letters From God and His Christ - Volume 7 - I Alone Sit as Judge, Says The Lord

4/2/10 De Deus O Pai - Uma Carta Dada a Timothy, Para Todos Aqueles Que Têm Ouvidos para Ouvir
Eu Sozinho Sento como Juiz, Diz O Senhor


Assim diz O Senhor: Nada vindo da boca daqueles que zombam ou disparam os lábios contra os ungidos dO Senhor... Se eles são um amigo ou um inimigo, um cônjuge ou um parente, um vizinho ou um estranho, um estudioso ou um professor, ou um pastor, ou um auto-nomeado profeta ou pastor... Não deve ser contado como verdadeiro. Nem qualquer peso deve ser dado aos argumentos deles; é vento.
Deixe as controvérsias deles serem trazidas diante dO Senhor somente; ou deixe que seja lançada sobre o monturo, porque este é o peso que as palavras deles carregam aos Meus olhos, e isto é o valor que Eu tenho atribuído às afirmações deles, diz O Senhor. Porque Eu sou O Único Juiz. E aqueles que se esforçam para sentar sobre o Meu trono, no julgamento de outros, serão derrubados, se o argumento deles é justo, ou se é preenchido com engano e intenções más.
Porque qualquer, que lança julgamento ou condena outro, não tem perdão no coração deles. Eles têm se afastado do amor e o orgulho tem se tornado o novo mestre deles, enquanto eles continuam a ridicularizar, caluniar, e perseguir Meus servos com um coração cheio de arrogância desenfreada... Eles serão derrubados! Eles serão severamente humilhados no Dia da Ira dO Senhor, com toda palavra deles caindo no chão, toda afirmação arrogante deles quebrando aos pés de Meus mensageiros! Diz O Senhor Deus dos Exércitos. Porque MEU julgamento irá adiante, e MINHA Palavra permanecerá!... Meu nome exaltado em toda a terra!



Eis que Minhas palavras já têm ido adiante,
E através de Meus profetas Eu tenho falado e dado aviso...


E por nenhum meio eles podem ser derrubados,
Nem mesmo uma palavra cair no chão,
Porque sou Eu, Eu mesmo, que seguro eles...


É a MINHA Palavra que eles trombeteiam!...


O som do qual nunca passará.





Eis que Eu sento como juiz sobre toda a terra, porque ela é Meu escabelo!...


Sim, o universo inteiro é subordinado a toda palavra Minha!
Porque todo mandamento, procedendo da boca dO Todo-poderoso, é criação!
Porque EU SOU AQUELE QUE FAZ EXISTIR, YAHUWAH O ETERNO!...


O Único Verdadeiro Deus, cuja vontade é feita manifesta!...


E SERÁ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.