11/23/2012

| Tradução: Letters From God and His Christ - A Testament Against The World... The Lord's Rebuke - Blood Pours Down

2/14/11 DO Senhor, Nosso Deus e Salvador - As Palavras dO Senhor Dadas a Timothy, Durante uma Reunião Online* - Para O Pequeno Rebanho dO Senhor, e Para Todos Aqueles Que Têm Ouvidos Para Ouvir
Sangue Derrama


Assim diz O Senhor: Sangue derrama, uma cachoeira de lágrimas fluem... Rios de lágrimas e sangue correm por lugares desolados! No entanto, nenhum crescimento é visto... Nada brota do chão duro e rachado. O som da garça não é ouvido, nem as pombas saem dos seus lugares escondidos pela manhã... Nenhuma canção é ouvida.



Sangue derrama para cobrir as montanhas...

Sangue derrama e lágrimas cobrem a terra...


Sangue e lágrimas caem sobre a terra seca!...

Mas somente poeira e cinzas permanecem.



A terra chora pela manhã, e o povo lamenta ao entardecer...
Desde o anoitecer até o amanhecer, os corpos são empilhados em montes. O mundo inteiro ama a violência, e sobre todo este assassinato, mal uma lágrima é derramada... A voz de choro e lamentação é raramente ouvido sobre um sussurro. E os clamores de todo nascituro é abafado pelo som dos ventres das mães deles morrendo, enquanto o coração dela se torna pedra... A luz dos olhos dela escurecendo... A vida dela, perdida.

A humanidade está coberta de maldade...
A amplitude da terra inteira é preenchida com todo tipo de maldade. Toda árvore é seca e dá fruto amargo. Porque o coração do homem é negro, o vazio dentro de si, profundo... Um abismo crescente cheio de escuridão, penhascos em todo lado. Todo ramo murcha, não mais folhas aparecerão... Ramos secos e mortos, prontos para serem quebrados e lançados no fogo.



O coração dO Senhor seu Deus está muito pesado...

O coração dO Senhor está enfurecido, e está muito pesado...



A tristeza dO Senhor é profunda e infinita.



Meu povo, deixe isso ser conhecido para vocês: Eu não tomo nenhum prazer no que Eu devo fazer, no que deve ser feito... NENHUM PRAZER!  Diz O Senhor... Enquanto Minha mão recua, sangue derrama. Enquanto Eu firo a terra em Minha raiva, Minhas lágrimas correm. Enquanto a fome se espalha por toda a terra, Meu coração está rasgado dentro de Mim pela dureza dos corações dos homens! Enquanto Minha face preenche com o calor de Minha fúria, Meus olhos estão incendiados com fogo, pelo o que Eu vejo!... Minhas lágrimas escorrem, Meu sangue derrama.



Enquanto Meus próprios servos se afastam de Mim e correm...

Enquanto Meus próprios amados, que Eu tenho chamado filhos e filhas,
Viram-se e lutam contra Mim...

Enquanto Meu próprio corpo Me trai...

Meu sangue derrama, Minhas lágrimas escorrem.



Enquanto as nações vem juntas, e prendem Minhas mãos e Meus pés, Minhas lágrimas escorrem. Enquanto eles Me machucam e cospem em Meus olhos, enquanto zombando de Mim, Minhas lágrimas escorrem. Enquanto eles perfuram Meu lado, Meu sangue e Minhas lágrimas escorrem juntos! Enquanto Meu próprio povo ainda batem os pregos, Eu estou levantado de Meu lugar com Meus braços abertos, esperando para recebê-los... Meu sangue escorre, as lágrimas escorrem.



OH MEU POVO!...

POR QUE VOCÊS TÊM ME ABANDONADO?!



Geração dura! Filhos adormecidos! Até Meus próprios caem no sono, incapazes de vigiar Comigo por uma hora... Os corações deles endurecidos, não querendo chorar Comigo nesta última hora...
Vocês não entendem Minhas tristezas, pequeno rebanho?... Eles recusam ser curados! Portanto, Eu devo destruí-los! Meu sangue escorre, e eles o recusam! Minhas lágrimas caem como uma chuva sobre as nações, no entanto, eles não levantarão a cabeça deles, nem vão segurar a língua deles para fora para bebê-la!... Onde todos os Meus filhos têm ido?!



Eles escolhem a morte!...

Eles escolhem a morte!...


E no último dia, eles certamente a receberão!...



Eles provarão ela ao máximo! Portanto, Minhas lágrimas escorrem! Portanto os rios correm como a morte pelas ruínas! Amados, eles amontoam morte, somente para lançar eles mesmos sobre o monte! Eis que eles têm feito uma aliança com a morte, e com a sepultura eles estão de acordo! Eles queimam velas e fazem sacrifícios a outros deuses! Sim, eles se curvam para eles!... Eis que eles serão abatidos e queimados juntos!
O campo inteiro está doente! Toda folha está purgada e queimada, toda haste apodrecida até mesmo até as raízes!... Isso deve ser purgado e queimado com fogo! Portanto, Minhas lágrimas escorrem, portanto, Minha tristeza continua, para sempre.



A ferida é incurável!...

Portanto, Meu amor chorará e Meu coração lamentará, para sempre.



Vocês não têm lido as Minhas palavras, pequeno rebanho?! Seus ouvidos ainda estão lentos para ouvir?!... No entanto, Minhas palavras não voltarão vazias...
Porque as bestas da terra definham, e as criaturas de voo falham em subir, porque eles sabem o que está vindo. Eis que, Eu tenho nutrido e trazido adiante crianças jovens para lamentar em seus lugares, porque vocês não estavam dispostos.
E ainda o poderoso permanece orgulhoso, e os fracos seguem logo atrás do exemplo deles, recusando se curvarem... Cobrindo-se em pretensão, enquanto usando muitos disfarces... Até que o rosto que eles contemplam no espelho tenha se tornado irreconhecível para eles...  ELES NÃO ME CONHECEM!
Meu sangue escorre, no entanto, Eu não os conheço! Minhas lágrimas escorrem, mas Meu povo permanece impuro, escondendo-se sempre nas casas enganosas deles! Desde o menor ao maior, Eu digo a vocês, eles têm certamente Me odiado! Portanto, Eu desci, para tomar Meu despojo, para purgar e para abater!... Sangue e fogo!... Rios de sangue e colunas de fumaça!



Este mundo está condenado, e O Pai declarou o fim dele!...

I AM COME DOWN!*...


Diz O Senhor.


*Reunião Online: Do original: Online Fellowship: Um ajuntamento de acreditadores em Cristo.

*I AM COME: “Eu já vim. E eis que Eu estou aqui, tendo nunca partido. Eu estou derramado sobre toda carne. E agora Eu estou retornando para reunir os Meus próprios; e eis que, Eu também estou vindo rapidamente, em grande poder e glória!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.