11/19/2012

| Tradução: Letters From God and His Christ - MORE Letters From God and His Christ - Unbridled Hearts

12/25/10 DO Senhor, Nosso Deus e Salvador - As Palavras dO Senhor Faladas a Jayse, Durante um Estudo Online da Bíblia/Cartas - Para O Pequeno Rebanho dO Senhor, e Para Todos Aqueles Que Têm Ouvidos Para Ouvir
Corações Desenfreados

Amados, Eu tenho olhado... E veja, que coisa bonita Eu tenho visto, diz O Senhor...

Porque eis que, a beleza de Minha glória derrama adiante de corações desenfreados... Corações devotados a Deus, corações trazendo adiante louvor e glória em toda palavra, até mesmo através de palavras que permanecem não faladas, porque essas também têm entrado em Meus ouvidos... Verdadeiro amor revelado, por um novo coração sendo reformado em Minha imagem... Proclamando Meu nome com toda batida... YahuShua HaMashiach... O Sangue, A Vida.


Amados, venham e entrem na alegria de seu Senhor...

Peguem Minha mão e entrem...


Porque a criação espera ansiosamente,
Para os filhos e filhas de Deus serem revelados...

Meu tesouro, Meus amados, Minha noiva...


A esposa dO Cordeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.