11/05/2012

| Tradução: Letters From God and His Christ - Volume 7 - Look Up, For the Beginning of the End Has Come

1/17/08 De Deus O Pai e Jesus O Cristo, YahuShua HaMashiach, Nosso Senhor e Salvador - Uma Carta Dada a Timothy, Durante uma Reunião Online*, Para Todos Aqueles Que Têm Ouvidos Para Ouvir
Olhem Para Cima, Porque O Início do Fim Chegou


[Timothy] Senhor, revele a Tua glória! Deixe Sua luz surgir na terra! Deixe-a invadir os corações de nossos amados! Nós pedimos em Teu santo nome, Senhor, nós clamamos, "Quanto tempo, Ó Senhor?!"... Ó Deus, glorifica o Teu nome!

[O Senhor respondeu] Eu tenho glorificado, e Eu farei isso de novo! E quando o dia deles vier, eles todos se ajoelharão e se curvarão; sim eles chorarão, eles certamente lamentarão. Eis que eles serão curados e erguidos! PORQUE EU SOU O SENHOR... Sim, Eu tenho feito isso, e Eu certamente farei novamente.
Porque Eu tenho escutado os choros dos aflitos, o som do choro deles tem chegado aos Meus ouvidos. O sofrimento deles está sempre diante de Minha face, de toda terra ele vem. Sem cessar eles choram, dia e noite, ambos aqueles que têm conhecimento nO Amado e muitos que ainda têm que receber o conhecimento e o amor da Verdade, a revelação de quem Eu verdadeiramente sou, a aceitação Dele que Eu enviei para eles. Porque Ele é a face de Deus, através de quem todas as coisas foram criadas, os céus e a terra... Seu Redentor, O Santo.



Assim diz O Senhor, seu Redentor...

I am come*, e Eu também retornarei em toda Minha glória!...

No poder de Minha força, Eu quebrarei as costas dos ímpios!
E em Minha misericórdia, Eu esconderei o humilde e recolherei os inocentes!



Eles serão levados e escondidos debaixo da sombra de Minhas asas! Eis que Eu não cessarei de recolhê-los, até que o número esteja completo. Eu continuarei a colheita e enviarei os anjos, e eles ascenderão e descenderão sobre O Filho do Homem, até que nem um talo de trigo permaneça e nenhuma muda de grão seja deixada... Todos serão recolhidos para o celeiro de Meu Pai. Então eles saberão que, EU SOU O SENHOR.

Assim diz O Senhor: De nenhuma forma este mundo prevalecerá! De nenhuma forma essas nações permanecerão! Todas desmoronarão! Todas serão derrubadas! Todas serão limpas. EU SOU O SENHOR... Somente uma nação deve ser deixada, somente uma permanecerá, até mesmo esta, a maçã de Meu olho. Sim, Eu certamente farei isso, e isso será feito. E todos esses, que tem recebido herança da mesma, devem vir do leste e do oeste, e ficarão com eles, porque eles são enxertados e permanecem Comigo, sempre na Minha mão direita; até mesmo como aqueles que tinham Me abandonado que também retornarão.
Porque o dia está vindo quando Eu derramarei sobre a casa de Davi, e nos habitantes de Jerusalém, o Espírito de graça e súplica, e eles retornarão enquanto eles olham para Mim... Enquanto eles olham para Aquele que eles perfuraram. Sim, eles lamentarão e eles se afligirão, até mesmo como se afligem por um filho primogênito. E como está escrito, haverá grande lamentação entre todas as famílias que permanecerem, toda família por si só, diz O Senhor.
No entanto, não pensem que Eu salvo Israel, e os filhos e filhas dela, por causa deles mesmos. Porque Eu os salvarei por causa de Meu servo e para a glória de Meu próprio nome... Eis que ele ressoará na terra inteira naquele dia! Eis que eles virão a conhecer Deus e muitos retornarão, até mesmo dentre aqueles que Me perfuraram e derramaram Meu sangue, o sangue que Eu derramei para restaurar a vida para o mundo, vida sem fim.



Portanto, regozijem-se, e não temais, diz O Senhor seu Redentor...

Porque Eu estou com vocês, e Eu certamente libertarei vocês
De todos esses problemas, de toda essa loucura...

Regozijem-se, Eu digo, porque o fim de todas as coisas se aproxima!



Porque Eu tinha vindo com a salvação, humilde e montado num jumento, um jumentinho, filho de jumenta. E eis que Eu estou vindo de novo, e Eu certamente cumprirei até mesmo tudo que está escrito de Mim! Porque o dia tem vindo e O Leão rugirá! Sim, Eu rugirei como um leão furioso, e todos os Meus inimigos serão devorados!... TODOS estarão debaixo de Meus pés! E aqueles que são Meus de nenhuma forma passarão de Minha vista, pois ninguém pode roubar eles de Mim... Ninguém é capaz de arrancá-los da mão dO Pai!

Portanto, regozijem-se! Até mesmo em meio a toda essa perversidade e tristeza, regozijem-se! Até mesmo quando eles vierem contra vocês e perseguirem vocês por causa de Meu nome, regozijem-se! Olhem para cima, porque o início do fim chegou! E quando estiver terminado, Eu farei um novo começo, que não tem fim... A restauração de todas as coisas... Paz... Mil anos... Descanso.



Venham agora, e entrem na alegria de Meu pai, que está em Mim;
Porque eis que, vocês em breve entrarão e nossa alegria será feita completa...

Um retorno para o Jardim e para Minha alegria...
Meu amor segurando Minha mão...
Todas as lágrimas enxugadas...

A velha ordem das coisas passaram...

Tudo é feito novo...
Minha vida, sua vida...

Minha presença em vocês e com vocês, para sempre.






E como está escrito, assim será:

"A terra será preenchida com o conhecimento e glória dO Senhor,
Como as águas cobrem o mar."



Reunião Online: Do original: Online Fellowship: Um ajuntamento de acreditadores em Cristo.

I AM COME: "Eu já vim. E eis que Eu estou aqui, tendo nunca partido. Eu estou derramado sobre toda carne. E agora Eu estou retornando para reunir os Meus próprios; e eis que, Eu também estou vindo rapidamente, em grande poder e glória!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.