11/15/2012

| Tradução: Letters From God and His Christ - Volume 7 - Captive Children (A Lamentation)

7/12/10 De YahuShua HaMashiach, Jesus O Cristo, Nosso Senhor e Salvador - Uma Carta Dada a Timothy, Para Todos Aqueles Que Têm Ouvidos Para Ouvir
Filhos Cativos (Uma Lamentação)


Assim diz O Santo, Seu Redentor: Amados, Meu tesouro, Meus mais amados, aqui estou Eu! Ouçam-Me!...

Eu estou derramado como cera diante do fogo, como uma vela queimando Eu estou com lágrimas escorrendo, no entanto, vocês não têm vindo para Mim. Amados, Meu amor foi derramado, Meu Espírito cai como chuva sobre as nações... Lágrimas! Grande pranto!... Eu derramei a Mim mesmo para curar as nações, sangue e lágrimas, piscinas de sangue, a agonia de Minha paixão, Meu amor colocado em exposição aberta... EU AMO VOCÊS!
No entanto, quem está curado em Meu amor? Onde está a colheita entre as nações, de acordo com as últimas chuvas?... Ela murcha, diminuindo o trigo no calor do sol do meio-dia, plantado no chão duro e rachado, revelando as raízes. As chuvas têm cessado e são retidas da terra... A mão dO Santo removida.

Filhos cativos, presos firmes pelo orgulho e arrogância de homens cujo os corações permanecem longe de Mim, acorrentados a um mundo de amarga inimizade contra Deus e O Cristo Dele, recusando Minhas Cartas de Amor, parando os seus ouvidos para Minha voz... EU AMO VOCÊS!... Lamentação e muitas lágrimas.
Eu tinha libertado vocês! Eis que Eu tenho dado gratuitamente!... Eu chamo por vocês página após página pela caneta de Meus profetas, no entanto, vocês não ouvirão. Até mesmo vocês, Ó igrejas de homens, assembleias arrogantes, guias cegos, vocês de nenhuma maneira Me ouvirão, vocês nem são capazes. Filhos amargos, errados em seu comportamento Comigo, Eu amo vocês... No entanto, vocês ainda Me recusam, em favor de seu próprio caminho.



Povos deste mundo, e todos os pastores e professores,
E líderes entre homens, vocês estão abandonados!...

Entregues ao fogo!

Os fogos de Minha própria correção,
A disciplina severa dO Pai...

O dia do refinamento e lágrimas amargas.



EU AMO VOCÊS!  No entanto, vocês não têm Me conhecido, nem Eu vejo de Mim mesmo em vocês... Nossos corações, rasgados. Porque Eu vejo seus corações, amados; Eu vejo e sei. Eis que Eu tenho procurado, e não tenho encontrado nem mesmo um til sequer daquilo que é de Mim... Clamem, portanto! Chamem pelo seu Salvador! Chamem pelo seu Criador, em Meu nome! Morram para si mesmos! Abandonem este mundo e corram para Mim através do fogo, e Eu permanecerei com vocês no calor do queimar... Até que aquilo que deve ser feito esteja terminado, e vocês saiam purificados.
Humilhem-se, joguem-se para baixo! Porque Eu sou seu próprio Pai! Eu amo vocês!... No entanto, vocês têm se afastado de Mim, perdendo sua herança em um mundo de pecado desenfreado, um mundo que até mesmo odeia vocês, um mundo que vocês têm amado mais do que a Mim, até mesmo mais do que vocês mesmos.

E então, Eu tenho escrito para vocês página após página pela caneta de Meus profetas, gritando para vocês em toda maneira de falar e dispositivos, chamando por vocês ao longo das eras, falando para ESTA geração com muitas lágrimas, avisando vocês de Minha ira que deve vir e está agora aqui e rapidamente ultrapassará este mundo... E ainda vocês empurram a mão.



Vocês não entendem?!

Eu tenho visto isto! Nada escapa de Meu olho!
Igrejas de homens, Eu tenho visto isto!...

Fariseus Modernos, vocês lutam contra Mim!...

Vocês lutam contra O Deus de seus pais,
O Deus Único e Verdadeiro!



E o que for que vocês façam, até mesmo para um desses que Eu tenho enviado a vocês, se em palavra ou em ação, vocês tem feito para Mim!... No entanto, Eu ainda amo vocês... Meu coração está rasgado, um rasgão que se alarga, um rasgão que vocês têm feito! Por que vocês se rasgam de Mim?! Porque longe de Mim, vocês não podem nada!... Longe de Mim é escuridão, escuridão espessa e morte.

O tempo tem passado, amados... Minha noiva está escolhida e a primeira eleição está feita; os bandos estão preparados e definidos nos lugares deles. Portanto, Eu digo a vocês, quando vocês procurarem por Mim no Dia, não olhem mais para si mesmos, nem para igrejas feitas por homem. Eis que, elas serão derrubadas, porque nelas Eu não tenho habitado... Eu habito nos corações dos homens!
E quando a escuridão tiver caído e suas lágrimas brotarem, uma chuva amarga trazida adiante de um coração severamente quebrado, de um espírito esmagado pelo peso da realização, corram e procurem Meus faróis, Minhas testemunhas. Porque elas guiarão vocês através do fogo e Eu permanecerei com vocês, acompanhando vocês na sua jornada... Uma jornada de serviço e grandes dificuldades, de muitas lágrimas e grandes tristezas, sofrendo de todo lado... Uma jornada de amor e esperança no meio de grande adversidade, o fim que trará uma grande multidão ao Meu amor, com todo servo lavando o pé de seu próximo até que a morte venha e liberte vocês... Arrebatados ao Meu amor, curados em um instante, remodelados em Minha glória, refeitos em Minha imagem... Participando de Minha vida, completamente. 




Porque todos os que Eu amo Eu repreendo e corrijo,
Trazendo adiante muito agradecimento,
Oferecidos para o louvor de Minha glória...

Como está escrito, assim será feito.


Portanto, confiem em Meus caminhos, porque Eu sozinho sou O Rei...

Longe de Mim, não existe nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.