11/12/2012

| Tradução: Letters From God and His Christ - Volume 5 - Harken First Unto The Lord, For He Is The Beginning Of All Things

2/17/06 De Jesus O Cristo, Nosso Senhor e Salvador - Uma Carta Dada a Timothy, Para Jana, e Para Todos Aqueles Que Têm Ouvidos para Ouvir
Escute Primeiro aO Senhor, Porque Ele é O Princípio de Todas as Coisas

Você é amada dO Senhor. Seu tempo chegou, para ser completamente livre do tentador, e viver para O Senhor... Todos, que seriam livres, são livres em Mim.
Você tem obedecido seu marido, nisto você faz bem, mas lembre-se de quem é que você deve servir em primeiro lugar. Honrar seu marido é bem e bom, no entanto, lembre-se do primeiro mandamento de Deus... Porque ao servir O Pai primeiro, alguém também servirá aqueles que eles amam, porque eles tinham primeiro Me amado... E Me amar é amar O Pai... Ninguém nunca viu O Pai, ou conhece Ele como Eu O conheço...


Eu sou o seu Pai...

E Meu Pai está em Mim, e Eu Nele, e Nós estamos em você...

Sendo o mesmo, que fez você no início,
Quando você ainda estava no seio dO Pai.


Você tem se aproximado de Mim com sua boca, no entanto, sua vida não está de acordo com cujo nome que você proclama. Siga Meus mandamentos e caminhe em Meus caminhos. Então Eu guiarei você ao longo do caminho de água viva, onde você encontrará uma fonte, um manancial, vindo adiante de seu coração, que foi uma vez como o mundo, escuro e perturbado, agora se tornando livre e purificada...


Então venha, Minha criança, e traga a Mim suas súplicas,
E Eu curarei suas iniquidades, e não mais lembrarei de seus pecados.


Você irá por Mim? Você não caminhará onde os outros caminham?... Permanecer por Mim é estar separado do mundo, e de todos os outros que permanecem contra Mim. À Minha mão direita é onde você residirá no Dia, que vem rapidamente, onde você não será encontrada pelo seu marido, nem qualquer um de seus vizinhos. Eu vejo uma luz brilhando em você, entre a escuridão... Abrace aquela luz e abandone o mundo, e esse escuro fugirá de você.


Você só precisa chamar o Meu nome, seguir Meus caminhos,
E você será libertada, de fato.


Ouça as vozes daqueles que Me amam, para eles você irá... Eles são Minhas trombetas, e neles você encontrará companheirismo. Timothy é apenas um, entre muitos, que Eu tenho enviado. Não tema ele ou as palavras dele, elas não são dele mesmo... Tema Deus... Que traz tudo que A Palavra fala, para realizar, através de Mim.


Eu sou O Cristo, O Santo de Israel...

Jesus, O Presente, é Meu nome...

O Santo enviado de Deus, à imagem Dele...



A Face do Todo-poderoso, mostrada em todos os filhos Dele, na misericórdia amorosa Dele.



Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.