10/03/2012

| Tradução: Letters From God and His Christ - MORE Letters From God and His Christ - Search Your Hearts, For The Time is Here

10/16/10 DO Senhor, Nosso Deus e Salvador - Uma Carta Dada a Jayse, Para O Pequeno Rebanho dO Senhor e Para Todos Aqueles Que Têm Ouvidos Para Ouvir
Busquem Os Seus Corações, Porque O Tempo Está Aqui!


Assim Diz O Senhor YahuShua, para o pequeno rebanho Dele, para o tesouro Dele, estes sentados à direita Dele participando da ceia dO Senhor: Muitos de vocês aqui, que Eu tenho chamado, ainda têm que vir ao conhecimento de quem Eu verdadeiramente sou. E muitos de vocês permanecem relutantes, para se tornarem conhecidos para Mim, diz O Senhor.

Portanto, não se surpreendam com Meu discurso, porque Eu digo a vocês a Verdade: Há alguns entre vocês aqui, e muitos mais entre as igrejas de homens, que devem de fato serem deixados no Dia das Tristezas, deixados para o refinamento... Porque naquele dia, tudo, aquilo que vocês seguram com tanta força, deve ser tomado de vocês. E quando tudo estiver perdido, quando tudo estiver quebrado, quando todas essas coisas tiverem morrido, vocês voltarão... E Eu estarei lá. E naquele tempo, seu coração será derramado diante de Mim, em verdade, em sinceridade, com uma multidão de lágrimas... Com ações de graças... Um grande clamor, trazendo amor puro e imaculado... Meu amor em vocês.
Mas, Eu digo-lhes a verdade, vocês devem de fato vir a saber o que significa sofrer por causa do Meu nome... E verdadeiramente, Eu digo a vocês, tudo aquilo que vocês tinham segurado, antes do tempo, devem ser requeridos no Dia. E sim, amados... Com este novo amor encontrado, vocês devem ainda caminhar pela grande tribulação e fogo... Pelo serviço, para a glória de Meu nome.
Amado pequeno rebanho, vocês não acreditaram em Mim, quando Eu disse, "Aqueles, que tem estado sentados a Minha mesa, devem ser provados com uma linha maior que a de seus companheiros"? Porque Eu tenho de fato vindo para vocês... Eu caminho entre vocês, embora vocês não têm Me visto. Eis que, Eu tenho vindo para testar seus corações, mas vocês resistem a Mim.




Certamente, Eu tenho falado uma multidão de palavras para vocês,
Até mesmo estabelecendo Meus servos, para exemplos...




Contudo, poucos tem verdadeiramente visto, nem tem ouvido...


Poucos têm verdadeiramente vindo olhar para Mim, para Me dar glória...

Para Me adorar como Eu realmente sou...

Em espírito e verdade.




Amado pequeno rebanho, vocês tem verdadeiramente considerado cada palavra Minha?... Essa palavra, que Eu tenho falado de Minha própria boca, pela qual Eu tenho abençoado vocês?... Para que vocês possam vir correndo, para que vocês possam brilhar, para que vocês possam vir a Me conhecer como Eu realmente sou.
Amados, quem entre vocês tem vindo deitar em cima do Meu peito, para buscar o coração dO Senhor? Quem entre vocês Me ama de todo o seu coração?... Porque está escrito, "Aquele, que se gloria, glorie-se sobre uma coisa... Que ele verdadeiramente Me conhece e compreende que EU SOU O SENHOR, Aquele que exerce bondade, justiça e retidão em toda a terra... Porque dessas coisas Eu Me agrado, diz O Senhor"...



Portanto, mais uma vez Eu pergunto a vocês,
Mesmo com essas muitas lágrimas, que preenchem Meus olhos...

Vocês realmente Me conhecem, amados?



Eis que, Eu digo a vocês agora... O tempo está bem em cima de vocês!... Minha noiva tem sido escolhida, e espera Minha mão, porque nós certamente nos casaremos. E naquele terceiro dia, ela voará e se unirá a Mim, e Eu casarei com ela.




Portanto amados, busquem seus corações!...

Porque Eu não tenho parado de falar com vocês como seu Pai,
Em tons firmes e amorosos de correção e orientação,
Falando seus nomes, em tons suaves de amor e aceitação...

Abracem Minhas palavras!... Abracem-Me, amados!...

E Eu certamente virei e revelarei
As profundezas de Meu amor insondável.




Venham agora, todos vocês fiéis...

Entrem, e recebam de tudo que O Pai tem preparado para vocês... Em Mim!...


Porque a porta está prestes a fechar, o casamento está prestes a começar...


Acendam suas lâmpadas e venham correndo!...


Não há mais o que demorar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.