10/29/2012

| Tradução: Letters From God and His Christ - MORE Letters From God and His Christ - The One Worthy of All Praise

7/1/11 DO Senhor, Nosso Deus e Salvador - A Palavra dO Senhor Falada  à Timothy, Para Todos Aqueles Que Têm Ouvidos Para Ouvir
O Único Digno de Todo Louvor


Assim diz O Senhor Deus de Israel: Os dias de Noé estão aqui! O Dia dO Senhor chegou!... Veja! O grande e mais terrível Dia está muito próximo!

Ouçam agora e obtenham sabedoria: As montanhas não se levantam ao Meu comando? Diz O Senhor. Não são os mais altos picos trazidos acima das nuvens, à palavra de Minha boca? Não são as profundezas esculpidas pelo Meu conhecimento, e os mares preenchidos com água, de acordo com a Minha vontade? Quem tem trazido a chuva e quem tem feito as nuvens se reunirem? Que chama o vento do lugar dele? Que agita o furacão, e fala para a montanha horrível, fazendo explodir, para vomitar calor ardente?!... SOU EU, O SENHOR, QUE TEM FEITO ISSO! EU MESMO, O ÚNICO VERDADEIRO DEUS E SALVADOR!... SIM, EU TENHO FORMADO ISSO!



Olhem para as estrelas, para o todo dos céus;
Considerem a vastidão dele, e SAIBAM...

SOU EU, QUE O FORMOU!...
SOU EU, QUE FIZ COM QUE ELE EXISTISSE!...


YAH falou e ele existiu! YaHuWaH fez com que ele exista!



Veja, Eu tenho espalhado vida como um cobertor, e feito ela se multiplicar em toda a terra... A vida preenche todo canto!... E ainda as pessoas buscam as origens dela e anseiam conhecer a fonte dela, perguntando em vão, "De onde nós viemos, e por que nós estamos aqui? De que fonte toda esta vida veio, e como chegou aqui? O que é o princípio e como vai acabar?"...
Pessoas ignorantes e difíceis, pessoas cegas e enganadas! Filhos tolos!...  VIDA TEM UM NOME!  O Princípio e O Fim tem caminhado entre vocês! A Fonte e A Razão está aqui!... E virá também em grande poder e glória! Dele vocês vieram, e para Ele vocês devem retornar... Todos vocês, amados Dele. Não há nenhum outro! Não há outra resposta, nem outro caminho. Todo conhecimento sem Ele é uma mentira... Grande vaidade e arrogância maligna, a doença do orgulho humano.



Os nomes Dele são muitos e maravilhoso...


Aquilo que Ele é não tem fim! Porque como EU SOU, assim também Ele é!...

O Pai e O Filho são Um! E nosso nome, Um!...



YAHUSHUA-YAHUWAH!





No princípio era A Palavra...

E A Palavra estava com Deus,
E A Palavra era Deus.




O mesmo estava no princípio com Deus...

Através Dele todas as coisas vieram a existir;
E nada, em toda a criação, foi feito sem Ele.



Nele estava a vida, e A Vida era a luz dos homens...

A Luz resplandece nas trevas,
E as trevas não a supera.





Veja! A Palavra se tornou carne!...


Immanu El!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.