10/25/2012

| Tradução: Letters From God and His Christ - Volume 6 - Refinement and The Day of The Lord

12/11/06 DO Senhor, Nosso Deus e Salvador - Uma Carta Dada a Timothy, Para Todos Aqueles Que Se Chamam de Cristãos, e Para Todos Aqueles Que Têm Ouvidos Para Ouvir
Refinamento e O Dia dO Senhor


Assim diz O Senhor seu Deus, O Deus de Israel: Minha ira está acendida contra vocês! Porque vocês não têm ouvido a Minha voz, e às Minhas palavras vocês não têm escutado; vocês nem prestam atenção nas palavras dadas para os profetas do passado, nem deste dia, ainda até o abandono Daquele que vocês chamam Cristo, embora vocês procuram chamar a si mesmos pelo nome Dele... Eu devo recompensá-los pela sua desobediência, simplesmente porque vocês são chamados Cristãos?!
Meus filhos, Eu tenho enviado para vocês muitos em Meu nome, colocando MINHAS palavras nas bocas deles; e veja, Eu estou enviando mais 144,000, as testemunhas. No entanto, vocês zombam deles e os rejeitam, sim vocês perseguem eles por causa das palavras deles. Portanto, Ó geração desobediente que chamam a si mesmos Cristãos, vocês estão entregues ao refinamento e deverão passar pelo fogo, até mesmo os fogos dA Última Semana; vocês não serão recolhidos... Haverá grande choro e ranger de dentes.
E assim vai acontecer: Aqueles que seriam os primeiros serão os últimos, e aqueles que eram contados como últimos serão os primeiros. Porque todo homem, que considera ele mesmo justo, deve ser deixado. Porque não há ninguém justo! Não, nenhum!... Nenhuma pessoa ou igreja... Tudo é vaidade e orgulho, completa vexação de espírito.




Porque Eu já disse a vocês aquilo que Eu requeiro de vocês, humildade,
Um completo abandono de suas vontades, caminhando em fé,
Permanecendo inteiramente na doutrina de Cristo...

Contudo, todos vocês homens nas igrejas permanecem em sua própria doutrina,
Caminhando sempre em religião, e não em fé...

Porque nenhum de vocês obedece a Deus, em verdade.



Eu digo a vocês, todas as religiões irão falir! Nenhuma persistirá! Porque A Salvação de Deus está longe de ser encontrada nas religiões de homens, nem ninguém Me encontrará em qualquer denominação ou igreja. Assim todas as suas tentativas de manter-se na sua auto-justiça são em vão, porque toda doutrina amarga e perversa de homens queimarão naquele dia.
Meus filhos, a igreja de Cristo habita dentro Dele, e Ele habita nos corações dos homens. Este é o lugar onde Meu Filho reconstruiu o templo, que está caído. Contudo, vocês buscam externamente no mundo por cumprimento, misturando as coisas do mundo com as coisas de Deus, poluindo verdadeira adoração com as abominações dos pagãos e dos gentios... Profanando Meu nome e Minha glória enquanto vocês continuam a segregar Minha Palavra, em um esforço para manter seu próprio caminho.
Portanto, estejam separados! Diz O Senhor dos Exércitos, seu Redentor. Saiam de entre eles, e Me sigam! Meus servos, levem nada com vocês, porque Eu não habito em qualquer igreja feita por mãos humanas... Por que vocês não entendem Meu discurso?! Porque Eu digo a vocês a verdade: Aqueles que amam alguém ou qualquer coisa neste mundo, mais do que a Mim, não são dignos de Mim; e ser amigo deste mundo é inimizade com Deus, como está escrito... Parem de sufocar o Espírito!



Vocês não sabem que celebrar e Me adorar,
De qualquer forma contrária às Escrituras, é uma profanação de Meu nome?!
E misturar qualquer coisa que Eu tenho dado a vocês, com as coisas de satanás, é uma abominação?!...

Meus filhos, saiam dela! A prostituta tem enganado vocês!...

E vocês voluntariamente cometem adultério com ela, divertindo-se com todas as fornicações dela.



Vocês estão caídos e entregues ao julgamento, e devem passar por desolações de todo lado! Porque Eu de fato corrigirei e disciplinarei até mesmo todos aqueles que Eu amo, com uma repreensão forte e um braço estendido. Porque vocês não têm dado atenção aos mandamentos dO Pai, vocês não têm dado atenção à Minha correção. Assim Eu devo trazer a Minha mão contra vocês, para que vocês possam ser humilhados e quebrados em cima dessa Pedra, porque por nenhum outro meio vocês entrarão no Meu descanso...
Amados, se Eu não deixar vocês para o refinamento, em verdade Eu vos digo, vocês nunca entrarão.
Porque esta é uma geração de cerviz muito dura, um povo de coração muito endurecido. E embora esses chamados Cristãos buscam Me honrar com os lábios deles, os corações deles permanecem longe de Mim. Portanto, Eu pergunto a vocês, quem vocês servem?... O mundo, e todos os adultérios dele contra Deus? Ou Deus, em espírito e em Verdade, separado deste mundo? Porque como está escrito: O dia está vindo, e já está aqui, quando O Pai receberá a adoração como Ele realmente quer. Porque somente pelo poder do Espírito Santo alguém adorará a Deus como Ele realmente é... Assim a primeira colheita deve ser de fato humilde, das humildes; e a segunda abundante, dos refinados e penitentes.



Arrependei-vos, portanto, e humilhem-se,
Para que vocês possam escapar de todas essas coisas
Que devem acontecer em breve...

Arrependei-vos, Eu digo! Arrependei-vos, em verdade!...

E agora tomem sua cruz e Me sigam!



E se vocês se arrependerem, mas voltarem para aquelas coisas das quais vocês se arrependeram, não se esforçando para mudar, não tem o seu arrependimento se tornado falta de arrependimento? Meus filhos, se vocês vierem diante de Mim se arrependendo de suas transgressões, em que vocês não tem guardado A Lei Moral dO Pai, e então continuarem em sua transgressão, abandonando A Lei, vocês não tem cometido mal maior? Porque vocês tem Me feito o autor do pecado, dizendo, "Nós estamos em Cristo. Nós somos livres dA Lei"... Profanação!
Filhinhos, Me escutem: Vocês estão livres da maldição dA Lei, porque vocês estão de fato salvos pela graça e agora vivem por causa de Mim. Veja, até mesmo Meu próprio Espírito deve permitir-lhes guardar A Lei. E embora vocês agora estão livres da maldição dA Lei, que é a morte, vocês de forma alguma estão livres para quebrar A Lei. Eu não tenho dito, "Você está perdoado; agora vá e não peque mais"? Portanto, se vocês continuarem a transgredir, e não procurar mudar seus caminhos, vocês permanecem sem perdão, tendo mentido para O Pai em Meu nome. Vocês nem são nascidos de novo dO Espírito, porque todos aqueles que verdadeiramente se arrependem, recebem de Meu espírito, e se esforçam para caminhar nos Meus caminhos também... Este é o verdadeiro arrependimento.
Porque Eu caminhei em perfeita obediência aO Pai, Eu guardei Os Mandamentos, cada um, e através do Meu exemplo eles foram cumpridos. Portanto, Eu pergunto a vocês, se alguém abandona A Lei, como então ele a cumprirá? E se alguém esquece do Sabbath, como então ele se lembrará dele, para mantê-lo santo? Ou vocês têm esquecido Minhas palavras também, onde Eu disse, "Não penseis que Eu vim para destruir A Lei ou os profetas... Eu não vim para destruir, mas para cumprir”.



Eu não digo então, que vocês devem caminhar perfeitamente, porque Eu sei que vocês são simplesmente carne...

Ao invés disso, que vocês deveriam sinceramente se esforçar para caminhar em retidão,
A conclusão de sua fé através da obediência,
Tendo recebido do dom gratuito.


Até mesmo do novo coração, que Eu tenho dado a vocês.


E através disso, vocês devem ser julgados, porque Eu sondo os corações e mentes,
E Eu sei se vocês têm sido completamente convertidos em seu coração,
Até mesmo suas partes mais íntimas...

Alguém que busca agradar aO Pai em todos os seus feitos...

Alguém que verdadeiramente Me ama.



Meus filhos, Eu falarei claramente para que vocês possam ser salvos: Amai uns aos outros. Alimentem o pobre em espírito e em corpo. Visitem as viúvas na aflição delas. Defendam os órfãos. Falem para aqueles em prisão. Ajudem o doente. Abandonem estes feriados modernos; abracem os Dias Santos de Deus, assim como Eu sou o cumprimento deles e como eles foram escritos... Obtenham entendimento, obtenham sabedoria... E lembrai-vos do Dia de Sabbath, sim o sétimo dia, para santificá-lo.
Obedeçam todos Os Mandamentos dO Pai, porque eles são santos, justos e bons... Através do Meu próprio Espírito vocês devem guardá-los, revelando assim que vocês têm verdadeiramente recebido. E escutem aqueles que Eu envio; vocês os conhecerão  pelos frutos deles e pela espada deles. Porque eles não vêm para fazer paz, mas guerra entre Meus membros, até mesmo uma grande divisão, um peneiramento do trigo para a colheita.

Meus filhos, vocês crescem muito perto do joio... Vocês estão presos! Arranquem-se, portanto, e sejam plantados em boa terra, onde as chuvas serôdias são abundantes e todos os cultivos são colhidos na sua devida temporada. Apressem-se agora e recuperem a linha, coloquem seus pés de volta no caminho de retidão, porque Meu caminho é estreito... Vão no seu próprio caminho, no entanto, vocês não serão recolhidos.
Portanto, caminhem em Mim, porque Eu sou O Único Caminho da Salvação, O Único Caminho a seguir, e sejam verdadeiramente libertados! Porque somente nA Verdade Absoluta alguém encontrará alívio e será recolhido para o Céu, ainda por uma semana e no Dia... Meus filhos, Deus não muda; A Palavra Dele permanece para sempre.



Porque Eu sou O Senhor...

E Eu terei misericórdia sobre aqueles que Eu terei misericórdia;
E punirei aqueles que Eu  punirei...

No entanto, invoquem o nome dO Senhor, nessas últimas horas de escuridão,
E vocês serão salvos...

Eis que, vocês verão os anjos do Céu
Subindo e descendo sobre O Filho do Homem.


Eu sou O Senhor...

OUÇAM-ME!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.