10/22/2012

| Tradução: Letters From God and His Christ - MORE Letters From God and His Christ - The Bridegroom Approaches

1/20/11 DO Senhor, Nosso Deus e Salvador - As Palavras dO Senhor Faladas a Timothy, Para O Pequeno Rebanho dO Senhor, E Para Todos Aqueles Que Têm Ouvidos Para Ouvir
O Noivo Se Aproxima


Assim diz O Senhor: I AM COME!...

Das profundezas da terra, abaixo dos alicerces... De além do tempo e do espaço o som de Minha voz virá adiante! EU SEREI OUVIDO! EU RESSOAREI ALTO!...
Até mesmo dentro dos corações dos homens a Minha voz irromperá, correndo por suas veias, fazendo com que cada membro deles arda... Um grande e maravilhoso estremecimento dentro dos espíritos deles, para a purificação de suas almas!...
Porque Eu Me sento mais alto que a mais alta montanha! Eu estou estabelecido acima dos mais altos céus!... Separado e santo, separado em grande glória.


Ao longo das eras Eu tenho chamado Meus amados,
E do início Eu tenho escolhido Meus eleitos...

O coração de Meu coração, a carne de Minha carne...

Predestinados e aceitos nO Amado,
Para a alegria e grande satisfação dO Pai.


Desde antes do início a Minha glória foi declarada! Dos fins do tempo Minha majestade foi estabelecida sobre as estrelas!... Antes que a terra fosse feita, Eu usava o universo como um vestuário!
Quem é como Eu?! Declara O Alfa... Que segura toda a existência em conjunto, pela palavra do poder Dele e pela vastidão do entendimento Dele?! Diz O Ômega... Respondam, jovens crianças! Respondam, se vocês souberem!
Falem para eles Meu nome! Não retenham o conhecimento de Minha glória! GRITEM, MEUS FILHOS E FILHAS! Deixem seus corações explodirem com louvores! Deixem cada batida ressoar nos vossos peitos, para o louvor de Minha glória!
Sim! Abençoem o nome do amor puro e sem fim! Abençoem o nome de misericórdia e graça, o nome da justiça! Abençoem o nome Dele, que suportou seus pecados na árvore!
Beijem O Filho! Diz YaHuWaH, O Santo! Beijem Ele sobre os pés Dele, beijem Ele sobre as mãos Dele, coloquem sua mão do lado Dele... PROVEM e vejam! Se aproximem e beijem Minhas feridas, que Eu recebi... Sim, cada uma que vocês Me deram... Beijem-Me, e não fiquem mais separados... Participem da plenitude Dele e recebam de Mim!
DESPERTEM SEUS CORAÇÕES! ACORDEM DE SEU SONO!... SEU REI VEM PARA VOCÊS! Ele é justo, Ele é sua salvação! A vestimenta Dele é justiça!... Vocês têm agarrado?!... Depressa, agarrem-se Nele!
Ele é Meu coração, diz O Pai. Coloque seu ouvido no Meu peito, e escute o som de Meu amor... Cada batida de Minha misericórdia. Sinta o abraço de Meus braços, forte e suave.


EU SOU SEU PAI!

A única coisa que o seu coração deseja.



Meus filhos, vocês têm ouvido? Vocês têm verdadeiramente considerado?!

O DESEJO DAS ERAS CHEGOU!


Portanto, cantem!... Cantem para Mim!...

O NOIVO SE APROXIMA!

http://trumpetcallofgodonline.com/index.php5?title=The_Bridegroom_Approaches

*I AM COME: "Eu já vim. E eis que Eu estou aqui, tendo nunca partido. Eu estou derramado sobre toda carne. E agora Eu estou retornando para reunir os Meus próprios; e eis que, Eu também estou vindo rapidamente, em grande poder e glória!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.