10/22/2012

| Tradução: Letters From God and His Christ - MORE Letters From God and His Christ - Tear Down Every Whitewashed Wall of Abomination

12/9/10 DO Senhor, Nosso Deus e Salvador - As Palavras dO Senhor Faladas a Timothy, Durante uma Reunião Online* - Para Kefa, Trent, Para O Pequeno Rebanho dO Senhor, e Para Todos Aqueles Que Têm Ouvidos Para Ouvir - Acerca dos feriados e o conflito que surge entre os membros da família, entre aqueles que guardam eles e aqueles que tem abandonado eles, por causa dA Palavra dO Senhor.
Derrube Toda Parede Caiada de Abominação

Eu não respondi você ainda, Kefa... Porque Meu mandamento é duro, e sobre ele vocês tropeçam, diz O Senhor.

Trent, Meu filho, você tem falado bem de acordo com sabedoria, referente ao progresso de um servo rumo à perfeição em fé, de acordo com a purificação e produção de frutos nO Amado. No entanto, referente ao serviço que Eu requererei de Meus servos, que devem ir por Mim no Dia, você não tem conhecimento... Porque isso ainda tem que ser revelado, embora o exemplo já tem sido mostrado através de Meus servos de outrora, cujo serviço é registrado nas Escrituras da Verdade... Eu não mudo.



Porque a purificação da fé começa com o templo, no qual Eu moro,
E termina com a casa na qual Meu servo mora...

Então Eu devo enviá-lo, diz O Senhor.



Portanto, Eu disse, "Meu mandamento é duro, e sobre eles vocês tropeçam"... Porque o mandamento não é para Meu servo, Kefa, somente...


Porque o Dia está se aproximando rapidamente, onde Meus servos empunharão um cajado e uma espada... Um cajado para quebrar, e uma espada para cortar e golpear. E onde quer que eles caminhem e onde quer que Eu os envie, em que um ídolo é encontrado, o fogo subirá em Meus servos e eles atacarão com ferocidade... QUEBRANDO TODO ÍDOLO EM PEDAÇOS!... Cortando toda árvore, que permanece contra Mim! E golpeando todo homem, que apoia aquilo que polui Meu nome ou Minha glória, se ele blasfema por palavra ou por ação!... TODA forma de idolatria deve ser quebrada em pedaços, no Dia da Recompensa!... EU SOU O SENHOR!

Meus filhos, vocês temem uma guerra que já está travada, e uma batalha que já veio. Porque de fato Eu tenho dito, Eu requeiro paz nas casas de Meus servos, no entanto não pode haver paz enquanto abominações permanecem. Portanto, se a paz é tirada de uma casa em nome da justiça, para retificar aquilo que tem poluído Meu caminho, isto é aceitável Comigo... Porque você tem se mostrado digno de Mim... Ou vocês têm esquecido da espada que Eu trago?...




No entanto, Minhas palavras são somente para aqueles que são capazes de aceitá-la,
Para aqueles que caminharão nelas...

E para aqueles que são a cabeça das casas deles...

Diz O Senhor.

http://trumpetcallofgodonline.com/index.php5?title=Tear_Down_Every_Whitewashed_Wall_of_Abomination


*Reunião Online: Do original: Online Fellowship: Um ajuntamento de acreditadores em Cristo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.