10/12/2012

| Tradução: Letters From God and His Christ - MORE Letters From God and His Christ - The Final Blast of This Trumpet... The Time of The Lord’s Rebuke, The Final Call to Come Out

10/6/10 DO Senhor, Nosso Deus e Salvador - As Palavras dO Senhor Faladas Durante uma Reunião Online* - Para O Pequeno Rebanho dO Senhor e Para Todos Aqueles Que Têm Ouvidos Para Ouvir
O Soar Final dessa Trombeta... O Tempo da Repreensão dO Senhor, O Chamado Final para Sair

Meus filhos e filhas, ouçam a palavra dO Senhor seu Deus: Eu tenho separado vocês... E agora Eu estabeleço vocês para a perseguição. Não temas, porque Eu sou O Senhor, e a força de Minha mão deve estar com aqueles que soam Minha trombeta...

Embora o som dessa trombeta tem aquietado entre vocês, até mesmo Eu tinha mandado vocês se afastarem e se aquietarem, e colocar a si mesmos corretamente em Minha presença... Ainda de Meu propósito, venham agora e abram seus olhos para a Minha glória, e vejam aquilo que Eu trago contra essa nação e todas as casas dela, que são chamadas pelo Meu nome.




Eu não sou O Senhor que vê, O Deus que ouve?...


Veja, Eu sei! Tudo está diante de Mim!...

E Eu tenho julgado, e Eu trarei julgamento.



Portanto, Eu mandarei vocês, e vocês devem obedecer Minha voz, até mesmo isso deve preencher os corações de alguns de vocês... E esse soar final de trombeta, antes do tempo, deve ser soado. Vocês não estarão sozinhos ao soar, porque vocês devem soar essa trombeta em toda maneira de fala e dispositivos, de acordo com como Eu, Eu mesmo, guiar vocês.
Eis que Eu já tenho chamado outros, que estão indo antes de vocês para soar, para gritar a proclamação dO Senhor em toda a terra... Até mesmo um para toda casa chamada pelo Meu nome, que gritará a controvérsia dO Senhor contra as igrejas de homens... E os últimos de Minha noiva devem ser chamados para fora, os últimos dessa colheita separados de entre eles.
Veja, a linha deve ser desenhada, e o átrio interior e o exterior medido... Até mesmo com grande lágrimas e gemidos, e muito ranger de dentes.



Porque Eu tenho olhado para essas casas, e Eu tenho visto somente prostitutas!...


Festas, que Eu desprezo,
E assembleias solenes, que poluem Meu nome...

Eu detesto a visão deles!

As doutrinas deles Eu odeio, e as tradições deles fazem uma zombaria de Minha majestade!




Portanto, Eu juro por Mim mesmo, diz O Senhor...

Todos aqueles, que se recusarem a sair, certamente morrerão!



O tempo acabou, e Meu espírito está removido...

Minha mão retirada da terra!



Portanto, todos aqueles que têm Me desprezado devem ser avisados, e aqueles cujo corações permanecem inquietos devem ser chamados para fora... E os chamados para fora certamente viverão, e aqueles que recusam Meu chamado certamente morrerão, diz O Senhor...



Veja, Eu tenho declarado!...


Porque Eu não sou O Deus do Juízo?!

Não deve o Meu povo temer o Meu nome,
E se curvar diante da glória de Minha majestade?!


Eu não sou um grande poderoso Rei?!



E se Eu sou um grande rei, onde está Minha reverência? Onde estão Meus súditos fiéis?... Porque tem se tornado uma visão rara, uma coisa rara nessa terra, ver um servo bom e fiel... Um servo que teme O Senhor, que ama o nome dO Senhor, que habita em Meu amor, alguém que se segura em toda palavra Minha. É de fato uma coisa rara nessa terra, ver um servo que permanece firme por Meu nome e testifica a Palavra de Minha majestade.
Portanto, todos esses "servos" Meus certamente morrerão, e o santuário deles serão demolidos, nunca mais se levantarão novamente... Porque eles têm servido em Meu nome, apontando para si mesmos. As bocas deles devem ser fechadas, até que Eu ache melhor abri-las novamente! Naquele dia, o penitente servirá, e eles morrerão, e isso será o único escape deles.
E daqueles que recusam sair, sendo perverso, eles também morrerão, mas os corpos deles devem apodrecer nas ruas, com as bestas do campo e os pássaros do ar vindo para o banquete em cima da carne deles... Eles não escaparão!... EU SOU O SENHOR. No entanto, aqueles que recusam sair, sendo trigo selvagem e amargo, eles devem entrar na cidade que Eu tenho preparado para eles, e eles devem servir em Meu nome com uma nova voz, até que eles venham para a cidade onde o serviço deles cumprirá o seu fim... E eles devem morrer, testificando Meu nome sem medo, na cidade chamada Martírio.



Eu sou O Senhor...

E o Meu julgamento será trazido rapidamente...

Porque ele já começou,
E deve ser trazido adiante em sua devida ordem e temporada.



Portanto, essa Palavra será completada,
E vocês devem soar essa trombeta....

E o som dela será uma chamada para sair,
E a força dela deve ser um aviso de ira e de julgamento.



Meus filhos, tomem do meio de Minha palavra e comecem a trombeta final... Pegue dos Volumes de Verdade, e das Escrituras, o mesmo, e soem a trombeta até que O Santo venha para reunir. Não cessem!... E quando Meu servo entregar toda essa palavra, leve-a também, e gritem para as igrejas de homens. Trombeteiem Minha ira e o chamado! Soe a trombeta de alarme e guerra!... O toque de trombeta do julgamento vindo.
Veja, um clamor deve sair contra vós, e vocês devem ser como um trator aos olhos deles, como alguém possesso de demônios, mensageiros de satanás. Mas de modo nenhum vos assusteis pelas acusações deles, nem fiqueis dissuadidos pelos olhares deles...



Não deixe a mão de ninguém impedir vocês, ou qualquer braço de homem barrar seu caminho...


Veja, Eu estou com vocês!...

E Eu libertarei vocês, e Minha força se levantará em vocês!...

Porque eles lutam contra MIM!



Eis que, eles trarão contra vocês todas as formas de falsidades e discursos caluniosos. Não temam, nem se desviem de Meu propósito, porque vocês devem avisar eles de Mim. Não olhem para eles com desprezo, nem desejem que punição caia sobre eles... Porque Eu sou O Senhor, e Eu tenho julgado... Eu retribuirei, a vingança é Minha.
Não deixe seu coração ser pego pelo barulho do discurso deles... Torne-se ouvido surdo, e escute Minha voz, somente. Porque embora essa coisa que vocês fazem seja difícil, embora isso seja muito difícil e forjado com lágrimas e dor, até mesmo como pedras jogadas em vocês de todo lado, isso deve prosperar no tempo devido.



Entendam isto...

Avisar seus irmãos e irmãs,
Até mesmo seus vizinhos e seus conterrâneos...

Se eles ouvirão, ou se eles irão de fato evitar...

Lembrem-se, essa coisa que vocês fazem é AMOR...




Porque somente um homem mau se desvia de avisar seus companheiros, quando ele tem conhecimento da calamidade por vir... E somente um homem perverso, ao encontrar com a morte, salvaria ele mesmo, enquanto abandonando aqueles próximos à espada... Eu sou O Senhor.

Meus filhos, Eu tenho falado, e Eu tenho escolhido vocês para unir-se aos Meus anjos nessa trombeta... Até mesmo como Minhas joias, que Eu tenho estabelecido, no meio desse lugar escuro, para refletir a luz de Minha vinda, para testificar da glória de Minha majestade, para proclamar Minha palavra sobre a terra...




Porque o tempo da repreensão dO Senhor chegou...

E para os últimos de Minha noiva saírem, diz O Senhor.



*Reunião Online: Do original: Online Fellowship: Um ajuntamento de acreditadores em Cristo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.