10/03/2012

| Tradução: Letters From God and His Christ - Volume 7 - YAHUSHUA, The Everlasting Stone

6/13/08 De Deus O Pai - Uma Carta Dada a Timothy, Para Todos Aqueles Que Têm Ouvidos Para Ouvir
YAHUSHUA, A Pedra Eterna

Assim diz O Senhor... Sim Eu, O Deus de Abraão, O Eterno: Eu estabeleci uma Pedra, uma verdadeira e provada Pedra, uma que nunca será lançada nem pode ser movida, embora para muitos tenha se tornado uma ofensa... Mesmo assim, amém.

Mas para os Meus Ele é chamado Conselheiro Maravilhoso, uma grande benção, mesmo uma maravilha! E ainda para outros, o nome Dele é usado como uma maldição. Estes são os perversos de coração, os desobedientes, que continuamente poluem o nome Dele, MEU NOME, o nome que Eu dei a Ele, o nome que Nós compartilhamos... YAH, SUA SALVAÇÃO!... Deus Poderoso, Pai Eterno, Príncipe da Paz, Rei dos reis, Senhor dos senhores, Immanu El!... EU SOU.



Veja, A Rocha é colocada adiante mais uma vez, e ela deve destruir!...

Até mesmo com a queda de todos os fundamentos!
O rebaixamento de todo lugar alto!
O desabamento de todo pilar!...

Nada que se apoia, no nome de homens, resistirá a vinda Dele!...

Tudo deve ser derrubado! Tudo deve ser trazido à baixo!




Porque A Rocha, que todos os construtores rejeitaram, está estabelecida, e não será coberta NÃO MAIS! Porque YahuShua é A Pedra Angular, A Rocha, A Pedra Angular que dura para sempre!... Louvor eterno! Porque o seu Rei tem vindo para vocês, veja Ele retorna para reunir, e também está vindo no poder da força Dele, com grande fúria!... Dê a Ele toda glória! Porque todas as coisas devem se curvar na vinda Dele! Todas as coisas na terra, debaixo da terra, e no Céu! Sim, todos devem se curvar e dar glória a Ele, chamando Ele, Senhor!

Portanto, assim diz O Senhor: Escolham! Novamente Eu digo, escolham! Serem quebrados no topo dessa Pedra, ou serem reduzidos a pó debaixo dA Montanha! Porque Ele chamado Cristo e Jesus, YahuShua HaMashiach, também sendo chamado Yeshua O Messias, é A Fonte de Vida!... Até mesmo como Eu sou O Criador de todas as coisas, A Fonte!
Ó Meus amados, Minhas mais amadas criaturas, escolham vida! Abandonem essa morte! Corram rapidamente, porque o fim tem vindo e deve progredir rapidamente! Até mesmo com grande pressa a Minha mão deve mover todas essas águas, sobre toda terra! Veja, Eu devo passar através da multidão, e aquilo que foi pré-ordenado deve ser realizado; deve ser feito... Até mesmo em dez dias, e em sete, isto deve ser concluído.



Eis que isto certamente será concluído e o julgamento se assentará...

MULTIDÕES, MULTIDÕES, NO VALE DA DECISÃO!...

Julgamento rápido para a Minha esquerda!
Recompensa para a Minha direita!



Venham para cima, Meu povo!

Venham para cima, e participem do banquete que Eu tenho preparado para vocês,
Até mesmo desde a fundação do mundo...

A Festa dos Tabernáculos!



Paz.

Descanso.

Mil anos,
E para sempre...

Interminável alegria nO Amado,
Em Quem vocês são aceitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.