9/09/2012

| Tradução: Letters From God and His Christ - Volume 7 - The Day of Slaughter, The Day of Glory... A Day of Harsh Judgment, A Day of Deliverance, A Day of Recompense... The Day of Astonishment... The Great and Terrible Day of The Lord!

5/2/07 De Deus O Pai - Uma Carta Dada a Timothy, Para Todos Aqueles Que Têm Ouvidos Para Ouvir
O Dia do Abate, O Dia de Glória... Um Dia de Julgamento Duro, Um Dia de Libertação, Um Dia de Recompensa...O Dia da Perplexidade... O Grande e Terrível Dia dO Senhor!

Assim diz O Senhor: Isto certamente acontecerá, isto certamente virá a passar... Eles glorificarão Meu nome no Dia do Abate! Eles cantarão na face da adversidade, quando os problemas abrangê-los ao redor deles! Diz O Senhor, cujo julgamento permanece e preencherá a terra na ira ardente Dele.



Veja!...



O Senhor, O Senhor dos Exércitos, mostrará ao mundo

E até mesmo a todos nas ilhas, uma coisa nova e terrível!...



Mesmo uma maravilha, um espanto!...



Eu construirei uma grande cidade!



Eis que, ela será uma cidade preenchida com canto e sangue, choro e alegria!

Sim, uma grande cidade de salvação, uma cidade de colheita!...


Até mesmo todo trigo selvagem deve estar lá!...


Uma cidade chamada Martírio!



Para Minha própria glória será construída, mas ainda na misericórdia dO Senhor não deve durar. Por causa de Minha glória, ela deve continuar somente por uma temporada muito curta... Eis que, ela será abreviada por causa dos escolhidos. E todos que habitam lá cantarão a canção dO Senhor naquele dia; e aqueles que habitam lá viverão lá por um momento, um piscar de olhos. E naquele mesmo momento, eles devem ir embora da terra e receber vestes brancas... Até mesmo em Minha própria casa eles as receberão.

Eles se curvarão, sim eles darão adoração e receberão cura... E lá, Meus filhos, até mesmo em Meu seio, vocês permanecerão por uma pequena temporada. E vocês nunca conhecerão a morte, não mais; nem dor, nem choro, nem tristeza de qualquer tipo vocês lembrarão, não mais... Somente canto e louvor na presença de seu Pastor, seu Redentor, vocês conhecerão... O Senhor dos Exércitos é o nome Dele, O Santo de Israel!


Veja, Eu tenho falado isto, diz O Senhor...

Eis que, isto deve ser e não tardará, porque isto vem rapidamente...



Veja, está à sua porta!



Portanto arrependei-vos, Meu povo, e Me deem glória!


Cristo Jesus é O Caminho, A Verdade e A Vida!



Não diga apenas que você O conhece, viva Nele!... Sim, permaneça Nele. Alimente-se noite e dia, com a doutrina Dele, MINHA doutrina. Ouçam aqueles que Eu envio. Vocês os conhecerão pelos frutos deles e pela espada deles, que Eu Mesmo tenho colocado nas bocas deles...

Portanto, saiam todos vocês zombadores! Passo a frente, todo escarnecedor! Derrubem Meus mensageiros, se vocês são capazes! Matem Meus profetas, se vocês não tem nenhum temor de Deus em seus corações! Venham contra eles, na falsa justa raiva de vocês!... Venham, diz O Senhor! VENHAM!  E vocês serão partidos em pedaços! Vocês serão levados para MUITO baixo!... Humilhados em Minha ira quente, depois erguidos por causa de Minha misericórdia.

E vocês, ó perversos, verdadeiras concubinas de satanás, até mesmo vocês víboras perversas que sacodem seus punhos no Céu e cospem nO Rei, O Santo... Venham e soprem em Meus escolhidos, os redimidos de entre os homens, os primeiros frutos para Minha glória em Cristo, e vocês serão levados para o inferno!... Que é a morte e a sepultura. Porque do pó Eu tinha formado vocês, vocês vasos quebrados de grande desonra, e ao pó vocês tornarão!

Assim é o estado eterno de Minha punição, assim é a punição pela Minha própria mão: Destruição do perverso no lago que queima, consumidos em um instante, levados de Minha presença pela eternidade. Escuridão, trevas exteriores, o nada é a vossa recompensa, e vocês nunca nem mesmo saberão que vocês tinham recebido ou não isto. Vocês saberão de nada, nem terão QUALQUER parte na vida. Isto é levado de vocês e nunca novamente será concedida a vocês... Sua herança está perdida.

Esta, ó perversa geração, é o eterno estado de Minha punição e a eterna recompensa para todos Meus filhos, que tem Me abandonado totalmente na adoção voluntária deles por satanás, o mau pastor de cabras gordas, gordas para o abate... Vocês estão consumidos! E aquele que enterrou vocês, até mesmo aquele chamado lucifer e satanás, aquela perversa serpente, o dragão, ele receberá igual pelas más ações dele no lago chamado tormento eterno (Falsamente chamado assim, porque o lago de Meu coração queimando é julgamento e não vida... Um fogo consumidor!), reservado para ele e os anjos dele. Diz O Senhor.



Então voltem, diz O Senhor! Afastem-se de seus caminhos perversos!...


Corram rapidamente, porque o tempo está próximo!

O Grande e Terrível Dia dO Senhor está aqui!



Sim, está muito perto!



Fiquem escondidos, não deixados e expostos...



Busquem o santuário em seu Redentor,

Porque Ele é chamado Cristo e Jesus...



YahuShua é o nome Dele...



A Ressurreição e A Vida, O Presente,

A Misericórdia Amorosa de Deus que dura para sempre...



Ó Immanu El.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.