9/14/2012

| Tradução: Letters From God and His Christ - Volume 2 - Innocence Destroyed in Evil Arrogance, With Slothful and Wicked Ignorance, Wrought by False Truths and Permitted Under Human Rights

8/23/05 De Deus O Pai e Jesus O Cristo, YahuShua HaMashiach, Nosso Senhor e Salvador - Uma Carta Dada a Timothy, Para Todos Aqueles Que Têm Ouvidos Para Ouvir
Inocência Destruída em Arrogância Má, Com Ignorância Indolente e Perversa, Forjada por Falsas Verdades e Permitidas Sob Os Direitos Humanos


Assim diz O Senhor: Eu sou Deus que reina para sempre e sempre, Criador do Céu e da Terra, Escritor de todas as coisas que são certas e devem ser seguidas de acordo com Minha Lei, que permanece para sempre... Tudo responde à Mim. Eu sou O Juiz Justo que senta acima dos céus, que também envia Ele que deve julgar a terra e passar o julgamento, até mesmo aquele que Eu tinha decretado desde o início. Porque toda vida foi trazida pela Minha mão, criada pela Palavra de Meu poder, até mesmo o homem. E aquilo que Eu criei para ele, Eu também coloquei sob ele, concedendo-lhe domínio.

Assim diz O Senhor, para os filhos e filhas de homens: Vocês são trazidos do pó, mas Eu dei a vocês um coração de carne. Vocês foram formados à MINHA imagem, seu corpo foi dado vida através da respiração do Filho... Contudo, vocês, Meus filhos, têm se rebelado contra Mim! Vocês têm virado as costas para Mim, e corrido! Vocês correm de seu próprio Pai, profanando e destruindo tudo o que Eu tenho dado a vocês! Seus corações têm se tornado duros! Eles são encerados muito frio!... Uma terra árida, cheia de maldade e pecado.



Destruam suas próprias casas, e as construam sobre a terra como vocês desejam,
Mas não ousem destruir a luz que Eu tenho dado a vocês!...


Porque foi esculpida delicadamente, em carne frágil,
E permanece à imagem de Deus...

Vivo nO Filho, antes mesmo da própria concepção.



Porque é o tolo que diz em seu coração, "Não existe Deus", acreditando ela que ela responde somente para ela mesmo. Porque ela testifica bem alto, dizendo, "É o meu corpo, minha escolha"... VOCÊ ESCOLHE A MORTE!  Diz O Senhor. Porque a criança dentro de você é Minha, até mesmo como você é Minha também! Seu corpo não é seu!... Tudo pertence aO Senhor!

Assim diz O Senhor: Assassinato de inocentes leva a morte do culpado, que carrega o inocente dentro deles; não participe do suicídio deles. Porque todos que vestem igualmente a culpa da mãe, todos buscam a pena de morte; dos legisladores aos eleitores, ao proprietário do edifício aos trabalhadores, para os fornecedores, para a mãe, e finalmente para o pai, se ele não toma uma posição para proteger os inocentes e os indefesos que estão sem culpa... Veja, eles têm trazido a ira de Deus sobre a nação deles, sobre o estado deles, e sobre todas as cidades deles! Calamidade sobre calamidade, até que Eu os coloque a perder!

Assim diz O Cristo, até mesmo Eu que comprei vocês: Tudo o que vocês têm feito para o menor destes, Meus filhos, vocês têm feito para Mim... Mesmo assim, chamem pelo Meu nome, em todo arrependimento e fé, e vocês certamente viverão e não morrerão. Porque Eu tinha primeiro morrido por vocês, e ressuscitei para a vida assim vocês podem estar Comigo, onde Eu estou, e ser como Eu sou... Restaurados em Minha imagem.



Vocês não sabem, que o seu corpo é um templo onde o Espírito de Deus pode habitar,
De acordo com sua fé e aceitação dA Verdade...


Ou ele chamado satanás, de acordo com sua falta e rejeição?




Feroz é a Minha raiva! Quente é Meu rosto!
Meus pequeninos perecem em toda a terra!...

GERAÇÕES INTEIRAS ABATIDAS!...

Multidões de crianças assassinadas dia e noite, sem cessar!



Portanto, Eu tenho trazido adiante, e apontado,
Muitos dias de tristezas para ESTA geração, sem descanso!...

EIS QUE O DIA DO SENHOR ESTÁ MUITO PRÓXIMO!...

Porque amarga angústia preenche o coração dO Senhor, por causa do perverso!
E Ele certamente os varrerá da face da terra inteira!...

A menos que eles se arrependam e paguem em dez vezes, pelas más ações deles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.