9/04/2012

| Tradução: Letters From God and His Christ - Volume 1 - The Holy Spirit

4/19/05 De Deus O Pai - Uma Carta Dada a Timothy, Para Todos Aqueles Que Têm Ouvidos Para Ouvir
O Espírito Santo

Esta pergunta foi feita: Nós deveríamos adorar o Espírito Santo? O Espírito Santo é uma pessoa?

Assim diz O Senhor: Onde está escrito, nas Escrituras da Verdade, "Dê louvor e adoração ao Espírito Santo"? O Espírito de Deus é santo porque Eu sou santo, e tudo que Eu faço e proponho é santo e verdadeiro. Portanto, adorem a Deus, ofereçam louvores no nome dO Filho, e dêem graças. Contudo, vocês não precisam adorar aquela parte de Mim mesmo que Eu tenho dado aos homens, aqueles que são salvos pela graça. Porque aqueles que acreditam nO Filho, e também buscam obedecê-lo, recebem de Meu espírito; e por causa disto eles proclamam Jesus é O Senhor, que de fato, YahuShua é YaHuWaH!



Portanto, dêem ouvidos à condução dO Espírito...

Porque ele é a Minha mão sobre vocês,
Guiando vocês no caminho em que vocês deveriam caminhar;
É a Minha voz falando suavemente dentro de seu coração,
Lembrando vocês daquilo que Eu tenho ensinado a vocês...

A presença de Deus restaurando vocês para a retidão e a vida.



Porque de fato santo, santo, santo é O Senhor Deus Todo-Poderoso... Um Deus, três aspectos... Dois seres, O Pai e O Filho. Porque até mesmo O Filho pode soprar o Espírito Dele sobre vocês, e fazer com ele habite dentro de vocês, porque como O Pai é assim também é O Filho... Nós somos Um.
Entenda isto também: O poder de Deus se movendo sobre a terra é chamado Espírito Santo, mas o Meu espírito não tem nome. Porque O Espírito Santo não é separado, mas é uma manifestação de Minha presença com homens e Minha vontade feita manifesta no mundo. Portanto, como pode alguém orar para aquilo que ele ora através? Alguém deve orar para a mão de Deus?... Orem diretamente ao seu Deus, em nome dO Filho, e através do Espírito nós seremos um.
Veja, todos os Meus servos no Céu, e aqueles sobre a terra, movimentam-se, falam e Me escutam através do Espírito Santo. Mas, somente nO Filho Meus filhos verdadeiramente Me conhecerão e terão vida. Porque Nele a plenitude de Deus é revelada, e através Dele todas as coisas consistem. Porque Ele é A Verdadeira Videira, e sem Ele não se pode existir... E ó como são abençoados aqueles que verdadeiramente O conhecem, porque eles também tem recebido Dele, até mesmo o Espírito.



Portanto, aceitem Meu amor e recebam de Meus presentes;
Porque o Espírito é de fato um presente dado pelO Pai,
Recebido através dO Filho, por causa de vocês...


Não o chame de uma pessoa, o chame de uma benção...


Porque de fato, abençoados são aqueles que tem o Espírito de Deus,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.