9/29/2012

| Tradução: Letters From God and His Christ - MORE Letters From God and His Christ - Pure and Undefiled Faith

10/14/10 De YahuShua HaMashiach, Nosso Senhor e Salvador - A Palavra dO Senhor Dada a Timothy Durante um Estudo Online da Bíblia/Carta - Para O Pequeno Rebanho dO Senhor, e Para Todos Aqueles Que Têm Ouvidos Para Ouvir
Fé Pura e Imaculada


Assim diz O Senhor: Amados, antes de vocês deixarem a Minha mesa, isto Eu coloco para vocês considerarem: De onde a sua fé veio, e por que meios ela foi criada?...

Não sejam rápidos para responder, mas considerem. Porque Eu digo a vocês a verdade, Eu não sou o autor da fé de vocês, nem a fé de vocês começou Comigo. Assim, Eu não tenho vindo para aumentar a fé que vocês têm, Eu não tenho falado todas essas Cartas para afirmar aquilo que vocês já têm, não, Eu tenho vindo para derrubar e para suplantar... Amados, Eu estou chamando vocês para sair daquilo que vocês cresceram acostumados, para estarem separados daquilo que tem até agora sido o autor de suas fés.



Para alguns de vocês sua fé começou nas igrejas de homens,
E para outros ela foi moldada e afeiçoada pelo mundo,
Mas para a maioria de vocês ela foi uma combinação dos dois...


Portanto, Eu chamo vocês para agora verem com olhos maiores,
Até mesmo com olhos como os Meus.



Porque Eu digo a vocês a verdade, a fé de vocês é contra Mim, até mesmo como as igrejas de homens e este mundo são contra Mim, poluindo Meu nome e Minha glória sem cessar... Até mesmo como o amor do mundo permanece inimizade com Deus. Portanto, Eu tenho derramado Meu espírito sobre toda carne nestes últimos dias, e através de Meus profetas Eu tenho falado. Até mesmo uma multidão de palavras Eu tenho declarado isto, e assim Eu digo isso mais uma vez, "Eu vou derrubar, Eu vou arrancar e destruir; suplantar, reconstruir e restaurar... Edificar para fazê-los um." 
Meus filhos, a fé que vocês têm recebido deste mundo não é de uso nenhum; é corrupta e morta. Mas o que Eu vos darei é fé viva!... Confiança que não é deste mundo ou das igrejas, confiança que é de Deus e é recebida no Santo Dele, uma fé construída sobre o Meu amor e completa aceitação de Meu sacrifício... Verdadeiro conhecimento nO Amado, e a compreensão que EU SOU QUEM EU SOU  e não existe ninguém como Eu.



Assim Eu tenho chamado Meu povo para fora,
Para que eles possam sair do meio deles,
E estar separados.


E serem unidos a MIM!...


Um povo separado por Meu nome,
Um povo que guarda Os Mandamentos
E não param de dar testemunho de Minha glória...


Um povo de fé pura e imaculada...


Diz O Senhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.