9/21/2012

| Tradução: Letters From God and His Christ - Volume 4 - The Heavens and the Earth Shall Pass Away, Recreated Anew. The Law Stands Forever, Unchanged and Unchangeable. Neither Has God Blessed Any Other Day, The Seventh Has He Blessed... Keep It Holy

3/29/06 De Deus O Pai - Uma Carta Dada a Timothy, Para Todos Aqueles Que Têm Ouvidos Para Ouvir
Os Céus e a Terra Passarão, Recriados Mais Uma Vez. A Lei Permanece Para Sempre, Inalterável e Imutável. Nem Tem Deus Abençoado Qualquer Outro Dia, O Sétimo é o que Ele abençoou... Santifique-o.


Assim diz O Senhor seu Deus: Vocês não devem profanar os Meus Sabbaths, ainda o sétimo dia da semana, que Eu ordenei que vocês lembrem!



Assim diz O Senhor...

Como Eu tinha falado a Moisés, assim deve ser feito...
Como Eu tinha falado isto diante da congregação, assim deve ser feito...

Sim, com o sopro de uma grande trombeta,
Com relâmpagos e trovões, Eu tinha falado isso no Monte Sinai...

Na presença das tribos de Israel,
E diante dos anjos santos, Eu trombeteei Minha Lei,

O Senhor seu Deus tinha escrito isto, com a própria mão Dele...
Sim, pelo Meu próprio dedo isto foi gravado e dado ao Meu povo...

Eis que Eu, Eu mesmo, escrevi isto sobre os corações dos penitentes,
Pelo poder do Meu próprio Espírito.



Porque O Filho do Homem veio para redimir você de seus pecados, de sua transgressão que queimou na pedra da Aliança Eterna, pela qual o homem deve viver... Da qual ninguém manteve... Pela qual eles devem certamente morrer.
Eis que, uma Nova Aliança Eu enviei a vocês, em Cristo Jesus, para salvar vocês da pena da qual vocês têm abandonado. Então tendo seu Cristo morrido, A Lei também morreu?... Não é assim!... Vocês devem crucificar seu Salvador, de novo e de novo, colocando Ele à ignomínia?!... NÃO!... Vocês devem viver por causa Dele, e por aquilo que Ele sustenta e tem enaltecido Nele mesmo!... Sendo o Único que é sem pecado, tendo guardado cada til dA Lei.




Porque está escrito, como O Senhor Cristo tinha falado,
"É mais fácil para o céu e a terra passarem, do que um til dA Lei passar"...

Porque o espírito dA Lei é mostrada na vestidura Dele...

Ele, sendo o mesmo UM que ensinou vocês A Lei de novo,
Pelo exemplo Dele e através de toda palavra e ação Dele...

Porque A Lei é cumprida em Cristo, O Messias...
De fato, Ele é o objetivo que o Torá (Lei) visa.

Ele é O Senhor dA Lei, também sendo O Senhor do Sabbath.


   
Assim então, se Ele é O Senhor do Sabbath, tendo obedecido todo mandamento dO Pai, por que vocês não seguem Ele? Vocês dizem que vocês seguem Ele e Me honram... Em verdade vos digo, vocês todos devem ser achados mentirosos no Dia do Juízo Final. Porque toda palavra falada por Deus, e pelo Filho Dele, permanece para sempre... Sem qualquer variação ou sombra de mudança.

Ó igreja de adultérios, como Nós lamentamos por você... Você foi julgada, e deve ser deixada completamente desolada nO Dia da ira dO Senhor. Vocês dizem que vocês falam por Mim, e tem a autoridade de Cristo. Vocês têm pisado no túmulo dO Ressuscitado, fazendo o sacrifício Dele sem efeito!... Ai daqueles que blasfemam o Espírito!
Suas prostituições estão empilhadas até o Céu! Toda Lei que vocês têm quebrado!... Até hoje, vocês abraçam todos os pecados que Eu odeio! Em tudo que vocês fazem, vocês crucificam O Filho da Salvação, de novo e de novo!... Negando o nome Dele através de todas as suas ações, que vocês chamam de poderosas e verdadeiras...



Ó igreja de homem profana, mãe de todas as fornicações e mentiras,
Sua destruição se aproxima!...

Você se tornou o Egito!...

Deixe Meu povo ir!



Parem de profanar os Meus Sabbaths, cessem suas heresias, guarde a sua língua de suas blasfêmias!... E arrependei-vos!... E Eu ainda posso ter misericórdia de você. Sábado é o sétimo dia e o Shabbat (Sabbath), que Eu tenho ordenado desde o início!



O Santo vem rapidamente, e tomará de vocês os que são Dele...

Ele arrancará eles do seu próprio peito...



NÃO MAIS Meus filhos receberão alimento de você!...

NÃO MAIS eles sentarão em seus enganos!




A luz é tirada de você!... Você é deixada sozinha, alienada pelas suas falsas doutrinas. Seu destino está com ele que está vindo, que deve guiar muitos para a perdição e a morte. Você dará a ele um filho, um homem que carrega o número do nome dele, o profeta dele. Você não estará sozinha quando as desolações vierem... Você e o seu inimigo, Ishmael, devem ser destruídos, junto com o pai de ambos os dois, o pai da mentira. E assim deve ser feito... Mesmo assim, amém.



O Poderoso e Forte deve retornar!...

E grande recompensa deve cair  sobre as nações!...


Veja, Ele virá em toda glória Dele!...

E o Julgamento deve assentar...



Mas aquele, que chamar pelo nome dO Senhor naquele Dia, será salvo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.