9/20/2012

| Tradução: Letters From God and His Christ - Volume 5 - He is Risen!

4/21/06 DO Senhor, Nosso Deus e Salvador - Uma Carta Dada a Timothy, Para Todos Aqueles Que Têm Ouvidos Para Ouvir
ELE está Ressuscitado!


Assim diz O Eterno que seria homem, Immanu El... Nascido no mundo de uma virgem, o recipiente escolhido pelo qual A Salvação do Homem veio, como um bebê... Crescendo, vivendo como um homem mas permanecendo sem máculas do mundo e do pecado... Completamente inocente... Nascido para morrer, sofrendo como nenhum homem conseguiria suportar, a cura de muitos na aspersão do sangue, limpando o impuro para sempre... Morte e morrer, Meu Espírito comprometido com O Pai, todas as coisas realizadas... O cálice dO Pai consumido...
Descanso, renovação pelas lágrimas de luto, dormir nas partes mais baixas da terra, o túmulo fechado... O grão de trigo, A Semente Santa, caiu e morreu, plantado na terra por três dias e três noites...



Eu entreguei a Minha vida para a morte,
Eu completei tudo que O Pai Me deu para fazer,
Porque Eu tenho o poder de dar a Minha vida...

Veja! Eu tenho o poder de retomá-la de novo!




Assim diz O Pai no Céu: Gabriel, Miguel, removam a pedra! Liberem A Luz para os homens, para sacudir a terra com um grande tremor!... Liberte-se, Ó Filho do Homem! Quebre o domínio da morte! Meu amado Filho, Cristo Jesus, Immanu El na Terra, YahuShua, venha adiante!... Veja A Luz do mundo, O Primogênito dentre os mortos, Os Primeiros Frutos, O Ressuscitado! Diz O Santo, O Deus de Israel, O Criador do Céu e da Terra.

Assim diz O Ressuscitado: Eu sou A Ressurreição e A Vida! E todos aqueles, que acreditam em Mim, não morrerão, mas, viverão, porque Eu devo ressuscitá-los no Último Dia!... Não mais lágrimas, não mais morte, não mais dor, porque a velha ordem das coisas passou... Todas as coisas restauradas em glória, a glória da vida eterna... O poder da morte destruído, o pecado levado embora e lançado no vazio do esquecimento.



EU ESTOU RESSUSCITADO!

Seu Redentor vive, até mesmo para todo o sempre!


Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.