9/19/2012

| Tradução: Letters From God and His Christ - Volume 3 - Jesus is The Gift... Blessed Are Those Who Know and Accept Him

1/4/06 De Deus O Pai - Uma Carta Dada a Timothy, Para Todos Aqueles Que Têm Ouvidos Para Ouvir
Jesus é O Presente... Abençoados São Aqueles Que O Conhecem e O Aceitam

Assim diz O Senhor: Jesus é O Cristo, O Messias, O Mashiach de Meu povo...

Como cordeiros desiludidos todos têm se desviado e ido no seu próprio caminho, se tornado perdidos em um mundo de egoísmo e ganância, cheio de dúvida, sempre dando atenção aos enganos dos homens mundanos, correndo atrás dos desejos dos corações corruptos deles.


Meus filhos, sim todos filhos desta Terra, ouçam-Me e tenham entendimento: Eu sou O Deus de seus pais, O Deus de Abraão, O Deus de Isaque, O Deus de Jacó... Do qual vem O Presente e Salvação dos homens, Meu Filho unigênito, Jesus O Cristo, Yeshua O Messias... O Senhor de toda a criação.


Vocês procuram no mundo por prova, cavando na terra, alimentando vocês mesmos dia e noite com as doutrinas de homens, preenchendo suas mentes com conhecimento corrupto de homem, com muitos livros e diálogos intelectuais, em vossa vã tentativa de entender Deus... Todos seus feitos são vaidade, operados em arrogância!

Ó vocês ovelhas perdidas, por que vocês se desviam?... Eu estou perto de vocês; sondem seus corações e Me conheçam. Porque Eu tenho dado a vocês tudo o que vocês precisam, através de Meus muitos servos e profetas. Eles estão em perfeito acordo, tendo escrito tudo nas Escrituras da Verdade. Porque pão e água Eu tenho dado a vocês como carne para seu corpo, mas As Escrituras da Verdade devem sustentar vocês até a vida eterna...  Se vocês somente acreditarem, e viverem por aquilo que é pronunciado da boca dO Pai e cumprido nO Filho da Salvação.
Ouçam, portanto, e cumpram o seu desejo mais solene de ter prova, porque Eu tenho dado a vocês para que assim vocês possam acreditar: Meu Filho é A Palavra, até mesmo como Eu sou A Palavra. E se Nós somos A Palavra, então Ele deve cumprir toda A Palavra que fala Dele. E se Ele cumpre tudo que Eu tenho falado Dele, ao longo das gerações e das gerações por vir, porque então vocês não acreditam que ELE É QUEM ELE É?...


Arrependei-vos, em nome Dele portanto, e sejam erguidos! Resistam A Verdade, e serão julgados! Ergam seu punho contra o Céu e reúnam-se contra O Santo de Israel, e vocês não mais existirão, sendo destruídos e consumidos por aquilo que vocês não queriam ouvir!... A PALAVRA DE DEUS!... Que procede da boca Dele que é também A Palavra, destruindo toda inimizade nessas terras secas e áridas, cobrindo-as de escarlate, não deixando nenhum meio termo ou partição... Veja, tudo é limpado e restaurado em justiça, para todo o sempre!




Assim é a herança dos santos:
Descanso e glória na presença dO Cordeiro,
Que será O Pastor delas, para sempre...

Vida sem fim.

Amém... E amém.

Jesus... YahuShua é o nome Dele!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.