8/07/2012

| Tradução: Letters From God and His Christ - Volume 7- To the Nation, Once Called of Itself “Under God”, and To The Sons of Ishmael, and to the Churches of Men... Hear the Word of The Lord!

3/28/07 De Deus O Pai e Jesus O Cristo, Nosso Senhor e Salvador -  Uma Carta Dada a Timothy, Para Todos Aqueles Que Tem Ouvidos Para Ouvir
Para a Nação, Uma vez Chamada a si mesma "Sob Deus", e Para Os Filhos de Ismael, e para as Igrejas de Homens... Ouçam a Palavra dO Senhor!

[Deus O Pai] Timothy, você é Meu servo... Não duvide de si mesmo, nem de Minhas palavras que falarei para você este dia. Porque você foi libertado da mão do opressor e até mesmo de todos que ele enviará contra você. Você é Meu profeta, e você perseverará... Até mesmo pelo poder de Minha Mão direita, Eu irei prosperar você.

Você crescerá forte e proclamará Minha Palavra forte para aqueles que estão perto e para aqueles que estão distantes. Você falará para o crente e para os pagãos da mesma forma, e gritará Minha proclamação e Meu julgamento contra os pagãos e seu inimigo, Ismael.

Até mesmo Meu julgamento contra sua própria nação você proclamará em voz alta, em toda maneira de falar e dispositivos. Porque a sua terra tem ido para o caminho do perverso e do pagão; até mesmo Sodoma e Gomorra estão revividas e agora prosperam diante de Minha face, por causa dos eleitos. Contudo Eu não retenho a Minha mão, por causa dos eleitos... Eles devem ser levados para fora do caminho em breve.

Eis que Eu estou contra você, ó nação de meretrizes!...



Eu tinha te feito forte e te dado bênçãos sem comparação,

Contudo vocês viram seu rosto de Mim, até mesmo para Aquele que comprou vocês no próprio sangue Dele!



Espancado, açoitado e escarnecido, até mesmo ferido por causa das suas transgressões!



Contudo, vocês viram suas costas para Ele e usam o nome Dele,

Até o próprio nome que Eu mesmo dei a Ele, como uma maldição!...


Profanação! Blasfêmia!


Portanto você, ó nação não desejada,

VOCÊ está entregue nas mãos de seus inimigos!


E eles matarão você e queimarão você com fogo, e derrubarão todas suas torres altas! E você levantará sua mão, em grande raiva e pressa, e os pagará em dobro! Diz O Senhor dos Exércitos. Porque como você está abandonada, então eles serão dados a você como retribuição. Até mesmo o dobro você afligirá eles, até mesmo o dobro eles receberão na sua mão!... Um forte vento e uma tempestade escura, um grande tormento você será na sua vingança!

Contudo ainda não é o fim...



Porque você tem aqueles entre vocês,

Que Eu conheço e vejo de Mim mesmo neles...



Eu devo tirá-los, Eu certamente os libertarei.



Então, você cairá, ó poderosa nação, e grande será sua queda! Porque então surgirá alguém que você temerá, e todos que temeram você temerá ele; e aquele que serviram você, você servirá. E você não ficará satisfeita, e você vai reclamar e não ficará parada, mas em uma falsa esperança você se levantará e conhecerá o seu fim... Arrancada e colocada sob os pés, por ele que é chamado perversão e mentira.

Igrejas, ouçam A Palavra dO Senhor: Vocês também recusam ouvir, nem ouvem o que O Senhor fala para os rebanhos Dele, portanto descubra seus ouvidos e preste atenção. Igrejas de homens, ouçam o que O Senhor seu Deus diz, e prestem atenção!...
Vocês tem todas ido nos seus próprios caminhos e corrompido a Minha Palavra, para sua própria glória! Orgulho é o seu mestre, e ganância tem entrado em suas casas, casas que levam o MEU nome!... Blasfêmia!... Eu não habito em qualquer igreja feita por mãos humanas. Eu habito nos templos feitos por Minhas próprias mãos.

Ó igrejas de arrogância, como Eu poderei recolher vocês, quando vocês resistem a toda correção e seguem todos os falatórios vãos dos homens em autoridade?... Amontoando para vocês mesmos professores, lobos em pele de cordeiro, dizendo que a palavra de Deus é o caminho para riquezas e coisas materiais.
Ai, Eu digo para vocês, que seguem estes acólitos de satanás! Falsos mestres! Adivinhos!... Desolações estão vindo, e grande falta! Como então estas moedas de prata e de papel, casas feitas de tijolo e madeira, salvarão vocês?! As riquezas dos homens serão levadas deles em um dia!... De que então vocês ficarão acima, ó homens de vaidades e vãos enganos?

Igrejas, purifiquem suas vestes e expulsem estes líderes,

Que falam como pombas e ensinam doutrinas de demônios!...



Meus filhos, lavem suas roupas e purifiquem sua casa,

Porque O Santo se aproxima!



Não sejam deixados em tristezas amargas...



Purificação, no calor do Dia dO Senhor.

Lançai fora estas falsas doutrinas, parem de cometer fornicação com a prostituta. Porque sua mãe tem abandonado vocês e serve seu inimigo, até mesmo satanás... Ela será deixada completamente desolada! Arrependei-vos portanto, e saiam dela! Diz O Senhor. Não tome nenhuma das doutrinas dela para si mesmo.

Voltem para Mim, permaneçam em Meu Filho; Ele é o seu Santuário da tempestade. YahuShua, sim, Jesus é O Presente e a Salvação. Para Ele vocês se reunirão, a carne Dele vocês comerão, o sangue Dele vocês beberão... Vivam na Palavra Dele e obedeçam os Meus Mandamentos.

Amados, sua nação está julgada e entregue... Voltem para Deus! Porque O Filho dO Homem vem rapidamente libertar vocês! Veja! Você verão os anjos do Céu subindo e descendo sobre O Filho do Homem! Os adormecidos acordarão, e vocês que estão acordados, tendo sido plenamente despertados para Ele, serão arrebatados com eles para encontrar O Senhor no ar... E para sempre vocês estarão com O Senhor!

Purifiquem sua fé!

Purifiquem sua adoração!

Purifiquem suas casas!...



Façam isso agora! Diz O Senhor Deus, Criador do Céu e da terra.


[Jesus O Cristo] Eu vim, não para fazer paz mas guerra, até mesmo guerra em Meus membros... A flagelação de nações, a ira de Deus! O cumprimento, de tudo aquilo que está escrito, está próximo e progredirá rapidamente. Contudo por causa dos eleitos, isso será abreviado.


Amados de Meu coração, não se aflijam nem chorem, essas coisas devem ser.



Então o fim virá, e Eu mostrarei a Minha glória!...



Sim, os céus, até mesmo toda a terra,

Será preenchida com Minha glória!


Eu sou o poder da Mão Direita de Deus! Eu limparei o santuário, restaurarei o jardim, e vocês não mais aprenderão a guerrear!... NÃO MAIS! Diz O Santo de Israel. Porque Eu morri... E eis que Eu ressuscitei! Amém. E assim como Eu morri, o pecado também tem morrido naqueles que Me amam. E aquilo, que conduz Meu povo a pecar, também será destruído. Eu atropelarei isto debaixo dos Meus pés, moendo-o em pó, para nunca mais ser visto de novo nem lembrado... Levado para longe pelos ventos de restauração, que Eu sou... Um novo dia começado, e definido, no topo do pôr do sol sobre esta era de homens.
Assim A Estrela da Manhã ressuscitou!... Primeiro nos corações dos homens, restaurando eles para a glória, o escrito da Santa Lei nos corações deles. agora Eu venho, e Me levantarei e defenderei os fracos e os necessitados, os aflitos... Uma grande recompensa, pagas completamente, contra os perversos e a perversidade deste mundo!... A vingança é Minha! Diz O Senhor. E com uma espada afiada, de dois gumes, ela será realizada! Isto certamente será feito!
Veja! A Estrela da Manhã está ressuscitada! O universo está preenchido com a glória Dele!... E aquela glória habitará com os homens, até mesmo neles e entre eles. E serei um Pai para eles, e eles serão Meus filhos amados, para sempre... Eis que, um retorno à inocência. O paraíso perdido é o paraíso encontrado, um retorno para o jardim... O universo, seu playground.

Assim como Eu tenho falado, assim será feito...



O mistério de Deus revelado, não mais contagem de dias...



Jovens para sempre, na presença de seu Pastor, seu Redentor,

Seu Pai, seu Irmão, seu Mais Amado Amigo...



O cumprimento de todas as coisas,

Pelo qual seus corações tem gemido...




EU SOU O SENTIDO DA VIDA!...



E todos que vivem em Mim, e Eu neles, VIVERÃO PARA SEMPRE!



Amém, e amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.