8/05/2012

| Tradução: Letters From God and His Christ - MORE Letters From God and His Christ - One Hour

2/4/11 DO Senhor, Nosso Deus e Salvador - As palavras dO Senhor Faladas a Timothy, Durante uma Reunião Online* - Para O Pequeno Rebanho dO Senhor, e Para Todos Aqueles Que Tem Ouvidos Para Ouvir
Uma Hora

Assim diz O Senhor: Sintam a presença do Todo-Poderoso!... Sintam o tremor das montanhas! Olhem como as colinas estremecem!... Os bois resmungam em seus estábulos, e os cordeiros saltam em seus lugares!... I AM COME*!

Vocês ouvem o som do Meu coração batendo forte contra o Meu peito?!... O ronco do trovão enquanto se aproxima? Veja como o relâmpago pisca sobre os céus do sul! Veja como as nuvens turvam no horizonte ocidental! As terras do norte estão ansiosas, e as ilhas do leste estão instáveis!... Eis que os desertos queimam com ódio!... I AM COME*!


Meu povo, ouça Minhas palavras e tenham sabedoria...

Porque vocês tem uma hora para considerar...

I AM COME!*



Olhem no fundo, para ver se Eu moro ou não lá...

Vocês Me ouvem chamando?


A trombeta está soada nos quatro cantos,
A transmissão de alerta em toda a terra!...

E ainda vocês dormem!...


DESPERTEM!


I AM COME!*

http://trumpetcallofgodonline.com/index.php5?title=One_Hour

*I AM COME: “Eu já vim. E eis que Eu estou aqui, tendo nunca partido. Eu estou derramado sobre toda carne. E agora Eu estou retornando para reunir os Meus próprios; e eis que, Eu também estou vindo rapidamente, em grande poder e glória!”

*Reunião Online: Do original: Online Fellowship: Um ajuntamento de acreditadores em Cristo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.