8/17/2012

| Tradução: Letters From God and His Christ - Volume 5 - The One Who Is and Was and Is To Come Shall Gather and Return in His Glory, and Evil Shall Be No More; And That Which Was in the Beginning Shall Be So Again... Evil Blotted Out, Righteousness Reigns

7/20/09 DO Senhor, Nosso Deus e Salvador -  A Palavra dO Senhor Falada a Timothy Durante uma Reunião Online*, Para Todos Aqueles Que Têm Ouvidos Para Ouvir
Aquele Que É e Era e Está Por Vir Reunirá e Retornará na Glória Dele, E o Mal Não Mais Existirá; E Aquilo Que Era no Princípio Será Assim Novamente... O Mal Apagado, A Justiça Reina

Assim diz O Senhor: Quando a Minha vontade estiver cumprida até o fim, e os perversos se tornarem cinzas debaixo das solas de seus pés, de fato, quando todas as coisas vierem à conclusão, satanás não mais existirá. Ou vocês também veem com olhos contaminados e visão turva, como aqueles dentro das igrejas de homens? Pois o véu permanece, e é segurado firme sobre as cabeças deles; eis que as mentiras deles não cessam! Pois as igrejas de homens sempre dão falso testemunho de Mim; eles acham que Eu tenho completamente tornado-Me como eles! Assim Eu os repreenderei, e, listarei todas as Minhas acusações contra eles!


Portanto, Meus filhos e filhas, considerem e orem...

Busquem a Minha face com um desejo fervente de conhecer-Me como Eu verdadeiramente sou,
Para que vocês possam adorar-Me em espírito e em verdade.


Agora escutem as Minhas palavras e ganhem sabedoria, pois assim diz O Senhor: Se em Minha Palavra, como ela foi escrita no princípio pelo Meu povo escolhido, não havia nenhum traço dessa doutrina de inferno e tormento eterno, como ele é comumente falado entre as igrejas de homens, como tem ela agora vindo a estar nas Escrituras da Nova Aliança? Novamente, Eu digo a vocês, considerem e orem, e busquem a Minha face através Daquele que sozinho é a imagem dO Deus Invisível; pois somente através dO Filho a verdadeira natureza dO Pai será revelada.
Meus filhos, sejam sábios e vigilantes; não sejam enganados. Pois Eu vos digo a verdade, desde o princípio satanás foi um enganador e um assassino; ele nunca esteve do lado da verdade. Desde o princípio ele procurou seduzir o Meu povo, dizendo, "Certamente não morrerás." E até este dia, a mentira é amplamente falada e aceita, até mesmo ferozmente defendida pelas igrejas de homens por causa de orgulho. Pois eles defendem a mentira, ensinando que se alguém acredita e aceita O Filho, ou se alguém evita e rejeita A Vida, todos têm a vida eterna no Céu ou no inferno... NÃO ACREDITEM NELES! Vejam com maiores olhos, pois Eu não mudo! Eu não dou vida eterna para os perversos de nenhuma maneira, nem os maus de coração verão a vida eterna! A existência deles será tomada deles; eles certamente serão apagados! Não há vida em morte, nem há tormento em Minha vestidura, nem isso entrou em Minha mente!


Amados, as igrejas de homens falam tolice,
E os líderes delas ensinam doutrinas de demônios!...

Portanto, esvaziem-se e venham para Mim nus!
Saiam de entre eles, e sejam livres de todas essas
Falsas crenças e doutrinas perversas!...

Pois está escrito:
Não vos conformeis com este mundo, mas sejam transformados
Pela renovação de sua mente nO Amado,
Para que vocês possam provar o que é bom e aceitável
Diante de Deus, de acordo com a vontade Dele, que é perfeita...


Eu sou O Senhor.


*Reunião Online de Homens: Do original: Online Fellowship: Um ajuntamento de acreditadores em Cristo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.