8/13/2012

| Tradução: Letters From God and His Christ - Volume 5 - The Sower Has Sown, Yet the Seeds Have Fallen Among The Thorns and Stoney Places

2/9/06 De Jesus O Cristo, Nosso Senhor e Salvador - Uma Carta Dada a Timothy, Para Todos Aqueles Que Têm Ouvidos Para Ouvir
O Semeador Tem Semeado, No Entanto, As Sementes Tem Caído Entre Os Espinhos e Lugares Rochosos


O que está feito está feito, mas não precisa ser...

Porque muitos estão perdidos em confusão, tendo ouvido, mas negam o seu poder.


E para aqueles incrédulos, ai, Eu digo a eles...

Eles também, não têm entendido, nem eles conhecem o poder dO Senhor.

Eles permanecem perdidos em seus próprios enganos, considerando apenas as noções pré-concebidas deles, das quais eles pensam que é a verdade e deveria ser... Reconciliando as próprias mentes deles, que eles conhecem a vontade dO Pai e o significado dA Palavra... Filhos tão arrogantes e de mentes elevadas, pisando sobre a nova fé brotando nos outros.

Esses não conseguem suportar ouvir A Verdade Absoluta. Eles anseiam por aquilo que é maleável, e rendimentos para os próprios desejos maus deles... E assim está cumprida, aquelas palavras faladas pelO Filho do Homem, há muito tempo: Em tantos muitos solos rochosos A Palavra tem sido semeada, brotando rapidamente nos corações dos homens, recebendo e compreendendo o significado de Minhas palavras. Então, quando o calor da perseguição chega, ó quão rapidamente eles caem, afundando de volta para a lama de suas próprias vidas, que eles vêem como confortáveis e imutáveis.

Ai dos incrédulos... Ai, Eu digo para eles!...

Vocês serão os primeiros a serem lançados de seus montes,
Caindo em face, na lama de desilusão e vergonha.

Limpem seus rostos, e vejam o esplendor do alto, porque ele se aproxima!


Olhem para cima!...

Eu sou O Primeiro e O Último...

A Palavra de Deus...


Eu tenho vindo para colher o que Eu tenho semeado...

E para punir aqueles, que tem semeado dissensões
E a mentira em Meu Jardim.



Mesmo assim... Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.