7/09/2012

| Tradução: Letters From God and His Christ - Volume 1 - Remember the Sabbath and Your God, and He Shall Remember You

2/24/05 DO Senhor, Nosso Deus e Salvador - Uma Carta Dada à Timothy, Para Ele e a Esposa Dele, e Para Todos Aqueles Que Tem Ouvidos Para Ouvir
Lembre-se do Sabbath e de Seu Deus, E Ele Lembrará de Você


Assim diz O Senhor: Timothy, escreva essas palavras referente ao Sabbath, o sétimo dia de cada semana.

Sabbath é o dia que você deve lembrar e manter santo; sim, você o manterá santo e descanso. Você não fará nenhum trabalho neste dia, nem seus filhos, nem qualquer convidado em sua casa. Você pode, contudo, fazer obras nO Senhor, até mesmo todas as coisas que são boas e frutíferas aos Meus olhos. Contudo de fazer seu próprio prazer afaste-se, e de seus próprios trabalhos descanse no Meu Santo Dia.


Não caminhe em seu próprio caminho, mas caminhe Comigo em Mim...


Descanse em Mim e lembre-se...


Pois nisto você Me honra e certamente será abençoado.


Você deve estar preparado para o Sabbath ao pôr-do-sol no dia anterior, cessando de todos seus trabalhos como Eu tenho ordenado a você. Você deve lembrar e honrar Meu Sabbath, do acordar até o pôr-do-sol, pois O Senhor é A Luz e você agora vive na luz. Portanto, você deve guardar o Sabbath santo, porque você habita na luz; e durante as horas em que a luz brilha você Me honrará e descansará. Pois a noite está vindo quando ninguém pode trabalhar, contudo você, Timothy, trabalhará. E em meio de profunda escuridão você servirá, e em você Eu hei de brilhar, e você será como um farol para Meu povo.
Timothy, você deve orar três vezes e sete, e oferecer adoração. Meu filho, fale de Mim e declare Meu nome o dia inteiro. E quando outro se aproximar, fale para eles também... Testifique de Minha Paixão no dia de Sábado e soe a trombeta, porque Meu Reino vem! Sim até mesmo no dia de Sabbath, e no Dia dO Senhor que vem rapidamente, você fará o trabalho chamado de você pelo Senhor. Eis que, até mesmo fazer batalha em nome dO Senhor, neste dia, é bem e bom. Pois você luta pelo Senhor, porque Eu também sou O Senhor dO Sabbath... Veja! Eu sou Senhor sobre toda a terra!

Então o dia de Sabbath final chegará, pois este é o sétimo, quando a criação de Deus descansará... O Dia de mil anos dO Filho, O Reino. Veja, o mundo inteiro descansará dos seus maus feitos. De fato, muitas coisas serão postas para descansar no sétimo dia, até mesmo a morte e a sepultura; e o mal será removido para longe, e a destruição não terá lugar. Porque está escrito, "Eles não ferirão nem destruirão em todo Meu santo monte, pois a terra estará cheia de conhecimento dO Senhor como as águas cobrem os mares." Portanto, orem sempre que você possa ser contado como digno para entrar, que você possa habitar nO Santuário de Deus.

Amado, vá agora e honre sua mãe e seu pai também, porque guardar os Meus Mandamentos é bem e bom no dia de Sabbath. Também tomar tempo para sua própria família é bem e bom neste dia, porque Eu também fiz o Sabbath para Meus servos e para as famílias deles, que todas possam ter alegria e amar um ao outro em Minha presença.


Por que todos aqueles que lembram do Sabbath Me honram,
E todos aqueles que descansam no Sabbath descansam em Mim,
Porque Eu tinha estabelecido o sétimo dia, e santificado-o, até mesmo desde o início...


Assim Eu descansarei com aqueles que Me honram, e Minha companhia eles manterão...


Veja, O Filho estará no meio deles.


Sim, Meus filhos, vão e brinquem e deem graças ao seu Deus, pois este dia é para vocês. E por mantê-lo em amor e gratidão vocês Me honrarão e Me darão glória. Porque Eu desejo que Meus filhos estejam Comigo onde Eu estou; Eu estou ansioso para retorná-los ao jardim, que nós possamos mais uma vez caminhar juntos no frescor da manhã... A nossa alegria completa.

Portanto, lembrem-se do Sabbath, e Eu lembrarei de vocês; abençoem o Sabbath, e Eu abençoarei vocês; e amem uns aos outros, até mesmo como Eu tenho amado vocês. Afastem seus trabalhos, não olhem para os cuidados deste mundo, e deixem ir suas preocupações no dia de Sabbath. Ao contrário, deixem seus pensamentos estarem sobre seu Deus e Salvador, e considerem... Sim, deixe sua mente ser preenchida com admiração e reverência, pelas obras das mãos Dele.
Poupem-se dos pesos de todos estes problemas, e coloquem o fardo deste mundo no chão, por apenas um dia. Porque Eu digo a vocês, os seis outros dias da semana carregam preocupações e problemas suficiente deste mundo para superar vocês. Portanto, deixem-Me, no sétimo, curar vocês e dar à vocês descanso de tudo que vocês sofreram nos seis que se passaram. Porque até mesmo O Senhor seu Deus, Criador do Céu e da Terra, descansou no sétimo dia.
Então suporte sua cruz seis dias, e deixe O Senhor carregá-la no sétimo... Regozijem-se e alegrem-se, porque esta é a Minha vontade para vocês! Então, quando a noite chegar, e o sol se por abaixo do horizonte, você pode novamente retornar para aquilo que você escolher para se ocupar, seja o arado ou as tesouras. Mas não ocupe sua mão em pecado, e esteja especialmente cauteloso daqueles que pecam no dia de Sabbath, porque este é sagrado... Meu presente para vocês.

Por que, ó povos da terra, vocês o abandonam e o jogam fora, como se o diabo tivesse o colocado sobre à sua porta?



Meu povo, honrem seu Deus e tenham prazer nos Sabbaths Dele;
Ofereçam ações de graças, e em todas as coisas Me dêem glória...


Porque o Dia está vindo, e está quase sobre vocês,
Quando O Legítimo Rei governará...


E o Reino Dele será um Sabbath, ainda mil anos...


O Reinado Dele para todo o sempre.





Assim O Senhor Deus tem falado...

Será feito na Terra como no Céu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.