7/29/2012

| Tradução: Words To Live By... More Words of Wisdom From The Lord, Our God and Savior - Part One - Elect and Precious

Eleito e Precioso

Você é mais do que a sujeira que te cobre, mais do que o pecado que te preenche, muito mais do que as escolhas que você faz. Porque Eu vejo sua beleza, Eu conheço o seu coração e o amor que você tem por Mim... Veja, Eu conheço você como você é e como você será, Comigo onde Eu estou.


Você não é o que você escolhe
em um momento de fraqueza...

Você é aquilo que Eu criei,
E se tornará aquilo que Eu restaurar,
E permanecerá para sempre uma obra bonita e concluída...

Eleito e precioso...

Meu tesouro eterno,
Até mesmo como Eu serei o seu também...


Porque Eu conheço os que são Meus, diz O Senhor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.