7/28/2012

| Tradução: Letters From God and His Christ - Volume 2 - Be Blessed... Be Lifted Up... Be Glorified

7/23/05 De Deus O Pai e Jesus O Cristo, Nosso Senhor e Salvador -Uma Carta Dada a Timothy, Para Todos Aqueles Que Têm Ouvidos Para Ouvir
Seja Abençoado... Seja Erguido... Seja Glorificado

[Timothy] Bênçãos, grandes e maravilhosas bênçãos têm vindo. Deus seja louvado! A promessa Dele vem a seu cumprimento. O Cristo está vindo!... Jesus Cristo, O Senhor e Salvador do mundo. Despertem, estejam próximo, sejam erguidos. Voltem para casa, e sejam abrigados no amor que nunca enfraquece... O amor eterno... Sempre lá para o povo Dele... O mesmo ontem, hoje e a eternidade por vir.

[Deus O Pai] Jesus O Cristo superou o mundo. Veja, Ele vem muito depressa... A porta está aberta, Ele atravessou. Ouça a voz Dele... É como a trombeta do arcanjo, a chamada de Deus com o soar de Minha voz em toda a terra.

[Jesus O Cristo] Aqueles que dormem em Cristo, despertem e venham adiante. Todas as pessoas, ainda vivas em Mim, que têm sido despertadas para Mim, venham adiante. Todos surjam e conheçam seu Deus e seu Senhor. Venha para mais perto, e junte-se a Mim na casa dO Pai... Eu tenho preparado um lugar para você. Tome conforto, habite em Meu santuário, e esteja com seu Deus. Deixem todos ajoelharem-se e adorarem, para sempre e sempre. Tome estes roupões de branco, e fiquem novos, Meus santos amados e bonitos dO Altíssimo. Não se aflija por causa daqueles abaixo... Alegrem-se, porque eles se unirão a nós no devido tempo deles.
Veja, Eu ainda tenho preparado outro lugar para vocês e todos aqueles por vir... Meu Reino vem na Terra como no Céu. Santificado seja o nome dO Pai. A grande divisão tem começado, e todos serão reunidos em preparação para A vinda Dele. Ele morará com o povo Dele... Eles serão Dele, e Ele deles, para sempre e sempre. Amém.

Sejam abençoados... Sejam erguidos... Sejam glorificados...

Venham agora, e morem com seu Salvador, na casa dO Pai, para sempre e sempre.



A Montanha enche a terra inteira, esmagando todas as coisas...

Nada antes é visto...


Todos estão debaixo dA Montanha e seu peso infinito...


Todos são feitos novos e vivem nA Montanha. Amém.



Glória seja a Deus nas alturas...

A vontade Dele seja feita, e está feita, em todo o mundo...


O nascimento está completo...


O amanhecer, de uma nova era sem fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.