7/21/2012

| Tradução: Letters From God and His Christ - Volume 4 - Proclaim NOT the Hell of the Churches of Men... In Their Words is No Mercy Found, Only the Makings of Satan

1/14/06 De Deus O Pai - Uma Carta Dada a Timothy, Para Todos Aqueles Que Têm Ouvidos Para Ouvir
Não Proclamem o Inferno das Igrejas de Homens... Nas Palavras Deles nenhuma Misericórdia é Encontrada, Somente Feitos de Satanás


Assim diz O Senhor: Ouça, todos vocês igrejas de homens! Eu iria até mesmo Eu, atormentar Meus amados, aqueles que são continuamente atormentados por ele que é e tem tormento em sua vestidura?! ... Satanás é o atormentador! ...

Pelas suas próprias bocas vocês tem inconscientemente chamado seu Deus, de satanás! Portanto, arrependam-se e consertem seus caminhos e seus feitos! Abandonem todos os seus ensinamentos corruptos e do mal! ... Torne-se novamente um filho de Deus, e aprenda a caminhar em retidão em Mim, levando outros para Amor, por amor, não medo.
Meus filhos, a segunda morte é aquela sepultura, da qual não serão ressuscitados nem despertados. Pois eles têm sido lançados, permanecendo em escuridão exterior, para sempre separados de Deus e sua parte na vida. Estes conhecem totalmente nada, retornando a partir do qual eles foram formados. Amados, ESTE é o estado eterno de Minha punição, para aqueles que têm escolhido a morte; pois eles rejeitaram O Presente, onde está a vida eterna. Assim então aqueles sob condenação estão mortos, em nenhum jeito estão eles participando da vida, nem estão eles vivendo em tormento... A herança deles está perdida, eles têm sido apagados, vasos quebrados de desonra recebidos pela terra mais uma vez.



Portanto, parem de blasfemar o seu Deus!
E tenham grande compreensão da Minha Misericórdia, que dura para sempre...

Pois Meu Filho dormiu nas partes mais baixas da terra, Seu túmulo,
Durante três dias e três noites...

De maneira nenhuma Ele desceu
Dentro dos males de imaginações dos homens!




ELE É A LUZ PURA! ...

Ele Nunca tem tido qualquer parte em trevas!
Eis que Ele destruirá isso completamente!

Pois ELE ESTÁ RESSUSCITADO! ...

E todos aqueles, que creem nEle e andam em Seus caminhos,
Também ressuscitarão e viverão, encontrando Ele nos ares...

E eles sempre estarão com o Senhor deles e Deus deles,
Onde todos encontrarão misericórdia e amor.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.