7/15/2012

| Tradução: Letters From God and His Christ - Volume 1 - Christ is Your Sanctuary!


12/25/04 De Nosso Senhor e Salvador, Jesus O Cristo, YahuShua HaMashiach - Uma Carta Dada a Timothy, Para Samantha, e Para Todos Aqueles Que Tem Ouvidos para Ouvir
Cristo é o Seu Santuário!


Samantha, Me escute, diz O Senhor, porque você é grandemente amada. Eu tenho sentido suas lágrimas, Eu conheço a sua dor. Venha para Mim, amada, e Eu enxugarei suas lágrimas enquanto Eu acaricio sua bochecha. Então, novamente você derramará lágrimas, suas lágrimas misturadas com as Minhas... Lágrimas de grande alegria, lágrima de limpeza... E em amor eterno nós ficaremos juntos.
Tenha fé, Minha criança, porque Eu tenho te amado antes, hoje, e todos os amanhãs por vir. Porque você foi lindamente e maravilhosamente feita, Minha mais preciosa pedra que Eu seguro em Minha mão direita. Sim, você foi tirada da pedra mais preciosa e trabalhada com máximo cuidado, colocada no ventre de sua mãe com todo carinho e amor, com a esperança que você brilhasse para Mim. Mas você tem se tornado manchada, sua luz parcialmente coberta... Volte para Mim, e Eu novamente limparei você e colocarei uma nova luz em você, até mesmo mais brilhante que antes. Porque Eu dei a você um coração como o Meu, agora deixe-Me restaurá-lo em Minha imagem.



Amada, Eu sou para sempre e para sempre Eu serei,
E assim você será Comigo...

Ó quão insondável é o Meu amor por você...

Aceite-o, e em uma eternidade de amor você habitará.



Porque Eu dei tudo até o fim... Eu sofri, para que você não tivesse que sofrer; Eu derramei Meu sangue, para que o seu pudesse se tornar puro; Eu morri, para que você não conhecesse a morte; Eu ressuscitei, para você pudesse ter a vida eterna. Olhe ao redor de você. Samantha, o amor cerca você. Eis que até mesmo toda criação testifica de Minha glória. Chame por Mim, Eu sou seu Santuário; peça de Mim, porque Eu sou também sua recompensa... Receba de Mim.


Ofereça ação de graças e cante louvores ao seu Deus,
Porque Ele enviou o Seu Filho Unigênito para salvar você!...

E agora Eu estou retornando para recolher Minha filhas,
Até mesmo todas que permanecem em Meu amor,
Para curar os corações delas para sempre!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.