7/06/2012

| Tradução: Letters From God and His Christ - MORE Letters From God and His Christ - The Harvest is Separated, All Bundles Are Set in Their Places

8/1/11 Do Senhor, Nosso Deus e Salvador - A Palavra dO Senhor Faladas a Timothy durante um Reunião Online de Homens* - Para O Pequeno Rebanho dO Senhor, e Para Todos Aqueles Que Têm Ouvidos Para Ouvir
A Colheita Está Separada, Todos os Bandos Estão Definidos Em Seus Lugares


Vocês todos têm falado bem, Meus filhos, diz O Senhor. Pois os Meus pensamentos não estão totalmente escondidos de vocês, pois os Meus planos têm sido feitos conhecidos através de Meus profetas.Contudo, aquilo que Eu estou prestes a fazer já está feito, e ainda será. E aquilo que Eu tenho falado desde o início, até mesmo este dia, é verdade. Pois a vontade de Deus não pode ser quebrada, até mesmo como As Escrituras... E se cada palavra que Eu falo é Escritura, então como sequer uma palavra falhará?

No entanto, Meu povo cai, e Meu pequeno rebanho cresce menor ainda. Pois eles buscam soltar seus laços na tentativa de fugir deste bando, pois Meu caminho não é conhecido para eles e Minhas palavras têm parado de abençoá-los. E então, eles fogem de volta para o mundo, em um esforço para escapar deles mesmos, como em todos os tempos passados, pois eles não tem raiz. Contudo, Meu Pai tem feito isso possível para todos aqueles que são Meus para vir para Mim, cada um no determinado tempo deles, cada um para sua determinada colheita.






Eu digo para vocês a verdade, ninguém escapará de seu bando...




Pois todos os bandos já se encontram no campo,

E cada um está atado de forma segura, à espera das colheitadeiras.






Contudo, o erro das pessoas é grande. Pois eles vêem eles mesmos sempre em uma luz falsa, onde eles também apontam eles mesmos para um certo bando, embora Eu Mesmo tenho separado eles, até mesmo desde o início... Pois Eu sou O Senhor. Portanto, como uma tentativa de fugir deste bando em que se percebem estar, a verdade é revelada na partida deles, quando eles vem a ver que eles não têm se afastado de forma alguma, mas permanece no bando em que Eu tenho os colocado bem antes.


Porque Eu sondo os corações e mentes...



Até mesmo os pensamentos mais íntimos Eu conheço!...



Até mesmo desde a fundação do mundo Eu conheci cada um de vocês,

Definindo vocês em seus lugares desde o início.





Contudo, alguns dirão, "E o nosso livre arbítrio e nosso direito de escolher?"... Para eles Eu digo, vocês têm escolhido e a vontade de seu coração tem falado, e assim vocês foram separados e preparados. Pois Eu conheço os Meus! E nos Meus Eu sou conhecido. E Eu não casarei com uma noiva que tem se dado a outro. Porque Eu sou santo! E Minha Noiva, santa. Meu sangue corre nas veias dela, Minha imagem é mostrada sobre a face dela, e a luz de Minha vinda é refletida nos olhos dela. Pois Eu tenho capturado o olhar dela, e ela não desviará o olhar ou buscará após outro.




Assim alguns já estão arrancados deste mundo...



E estes serão levados,

Eles certamente sairão deste lugar...


Pois os corações deles já partiram deste mundo,

E Eu tenho arrancado eles do meio de seus irmãos.




Portanto, não façam por si mesmos qualquer interpretação privada, de acordo com seu próprio entendimento, nem estabeleça diante de si mesmos uma expectativa "razoável", como embora Eu deveria aderir aos seus desejos e seguir a linha que vocês têm estabelecido para Mim... Pois não há ninguém como Eu! Eu sou santo! Eu sozinho estico a linha que mede as nações! Eu sozinho defino o prumo no meio de todos os povos!

Portanto, esperem por Mim, amados!... Esperem pelo seu Senhor! Confiem no amor que Eu tenho mostrado a vocês, e apartem-se totalmente desta geração má, e humilhai-vos. Deixem seus corações serem arrancados de seus peitos, para que Eu possa olhar para vocês, e não mais esconder de Mim. Porque Eu já tenho vindo para vocês... As Escrituras estão sendo cumpridas, até mesmo cada Carta! Espere pelo Senhor, e abrace tudo que Eu tenho ensinado a vocês, como uma criança iria abraçar... Sim, como uma criança iria Me abraçar. Veja, Eu já tenho arrancado alguns de vocês deste mundo. Seus corações são Meus, e seu espírito ascende até agora... Cada momento que vocês anseiam por Mim, ascende aO Pai.




Amados! Eu estou reunindo vocês agora!...



Eu estou prestes a chamar o nome de vocês,

E nós juntos passaremos pelo portão.




Vocês têm entendido Minhas palavras? Não tenho Eu, nesta última hora, falado para vocês plenamente, com poucas figuras de linguagem? Não tenho Eu tratado vocês como Meus, até mesmo como os doze?... Meu amor não muda. E embora Eu revele que Meu desprazer e Minha ira está despertada, Meu amor não muda. Eu não escondo de vocês os pensamentos de Meu coração, Eu falo abertamente... Porque então cada um de vocês retém?

É tempo de partir deste mundo, ainda quem dentre vocês já tem partido?... Meus filhos, é tempo!... E embora seus pensamentos traiam vocês, e suas ações trazem dor, é tempo. Embora seus amigos e seus entes queridos odeiam vocês, e trazem contra vocês todo tipo de calúnia falsa e odiosa, é tempo. Embora vocês são evitados e encarados como maus, é tempo. Pois a crença deles não é de nenhuma forma requerida, nem a aprovação deles necessária.




Porque Eu sou santo,



E fidelidade está escrito em Minha vestidura.




Diz O Senhor.

*Reunião Online: Do original: Online Fellowship: Um ajuntamento de acreditadores em Cristo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.