7/05/2012

| Tradução: Letters From God and His Christ - MORE Letters From God and His Christ - From The One Who Dwells in the Midst of You

9/6/10 DO Senhor, Nosso Deus e Salvador
As Palavras do Senhor Faladas a Jayse, Durante um Estudo Online da Bíblia e das Cartas
Para o Pequeno Rebanho dO Senhor e Para Todos Aqueles Que Têm Ouvidos para Ouvir

Daquele Que Mora no Meio de Vocês 


Amados, Eu os amo!... Vocês Me ouvem?!... EU ESTOU APAIXONADO POR VOCÊS! Amados, Eu ouço os corações de vocês, e Eu conheço... Amados, Eu conheço, diz O Senhor. Meu coração queima dentro de Mim, neste amor que Eu tenho por vocês.  Venham a Mim!... Venham para perto assim Eu posso curar vocês. Venham e sentem aos Meus pés, e escutem enquanto Eu lhes conto Meu amor por vocês, o amor que Eu sempre tive por vocês. Venham e se deitem em Meu peito, e sintam o abraço de Meu coração! Agora é o tempo!... Oh amados, venham! 

Oh Meus amados... Sim, Meu coração também está quebrado, por todos aqueles que Me deixaram, dos quais os corações se afastaram de Mim. Fiquem quietos agora, e venham e se deitem em Meu peito, e nos deixe lamentar juntos... Para que Eu possa confortar vocês
Contem-Me o que os aflige, Meus filhos, porque Eu estou perto de vocês... Venham agora, e procurem Meu coração e Me conheçam. Recebam de Meu amor!... Oh, como Eu os amo.



Amado pequeno rebanho dO Pastor, Eu sempre estou com vocês...

E em verdade em verdade, Eu digo a vocês, Eu estou vindo depressa!...

Para VOCÊS, amados!...



Eu estou vindo para vocês!



E por aquele dia, vocês certamente Me abraçarão, e Eu enxugarei cada lágrima sua, e nós seremos um... Da mesma maneira que O Pai e O Filho são UM... Eu amo vocês!
Amados, regozijem-se!... Pois o cumprimento de todas as coisas está próximo, e o fim desta era está aqui! E vocês, ó amados, Meu tesouro, seus corações serão preenchidos! E ó como vocês cantarão para Mim!
E vocês descansarão por aquele dia. Porque Eu virei sobre vocês, e vocês descansarão em Meu amor... UM amor inacabável, um amor curativo, um amor que o mundo não conhece, nem eles são capazes de entender. 



Porque Eu os preencherei com Meu amor,
E vocês entenderão quem Eu verdadeiramente sou...


E vocês ficarão satisfeitos, diz O Senhor.


Então, venham agora e participem de Mim...

Porque EU SOU ELE! O Eterno!...

Eu sou sua Vida, amados!



Olhe! Vê como Eu sou glorificado e exaltado dentro dos corações dos Meus?!... Porque Meu Espírito tem sido derramado!... A vontade dO Pai está estabelecida, e em Um será revelado a abundância do amor de Deus... 



Pois não há nenhum outro além de Mim!

Diz O Senhor, YahuShua.



Há apenas Um!... UM!... Um Caminho! Uma Verdade! Uma Vida! E Um Amor!... UM!... Uma Força! Um Conforto! 
Uma Alegria!... YAHUSHUA é Meu nome!... Há apenas Um, e EU SOU ELE. 

Portanto, amados, fiquem quietos... Aquietem suas mentes, e incline seus corações, e Me ouçam... 



Há Um Deus!...


YahuShua-YaHuWaH é Nosso nome!

EU SOU!...

UM!...


EU SOU ELE!



Eu estou com vocês, amados. E como Eu tenho preenchido seus corações, também abracem o Meu, e se aproximem bastante... Sim, morem dentro de Mim... Porque Eu sou exaltado em seus corações, até mesmo como vocês são exaltados no Meu. 
Então, Me abracem e recebam de todo este pão, e bebam profundamente deste cálice... Ele transborda. Pois esta é Minha vontade para todos aqueles sentados à Minha mesa... Que eles verdadeiramente possam ser preenchidos, que os cálices deles possam transbordar... Que Minha abundância possa ser revelada, e que Meu amor possa ser conhecido completamente... Que eles possam estar satisfeitos. 

Diz Aquele, que mora no meio de vocês. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.