6/03/2012

| Tradução: Letters From God and His Christ - Volume 1 - Death and Awakening

11/15/04 De Deus O Pai e Jesus O Cristo, Nosso Senhor e Salvador
Uma Carta Dada a Timothy, Para Lyn, e Para Todos Aqueles Que Têm Ouvidos Para Ouvir 
Morte e Despertar 

[Deus O Pai] Ó Lyn, Minha criança amada, como Eu desejo unir você a Mim e a confortar, e a separar de suas dificuldades, contudo o tempo quando Eu limparei todas as lágrimas não é ainda. Então, até aquele dia, você tem que superar. E fazendo assim, você não estará só, porque Eu estou com você. Também Eu enviei o Timothy, até mesmo muitos outros como ele, de quem você se encontrará pelos anos por vir. Assim escute cuidadosamente como Eu falo, pois a instrução que você busca Eu darei para você através do irmão de sua carne que também é seu irmão em Cristo Jesus. 

Lyn, saia destes caminhos de pecado, porque eles só conduzem a preocupação. Lyn, concentre-se em Meus Mandamentos, dia e noite... Escreva eles em seu coração. Lyn, evite tudo aquilo que é do mal! Vire-se completamente para as coisas dA Luz! Lyn, não busque por espíritos, porque eles a enganam e são do mau.


Pois todas as pessoas, ambas boas e más, dormem em morte...



Eles estão de nenhuma maneira entre os viventes, porque eles não sabem nada;

Todos seus pensamentos pereceram com elas.



E assim eles esperam até aquele grande e glorioso dia dO Senhor até o qual é designado para ressuscitar todos que dormem... Primeiro, todos aqueles que pertencem a Cristo... Então depois, todos aqueles que permanecem, até o assento de julgamento. 

Ainda também entenda isto: Estar ausente do corpo é realmente estar com O Senhor, pois todos aqueles que morrem em Cristo, O verá em um piscar de um olho. Pois aqueles que são Meus, entre os mortos e os em sono, não conhecem a passagem de tempo; eles nem mesmo sabem que eles morreram. Porque eles só souberam que o fim desta vida estava próximo, então de repente eles despertam ao começo da vida nova deles com Cristo. 


Assim Eu lhe falo, há vida após a morte,

Mas durante a morte certamente não há...



Pois se houvesse vida durante a morte para aqueles que dormiram,

Então Cristo não seria Os Primeiros Frutos da morte.


E se Ele não é o primeiro a ser ressuscitado de morte, então Cristo não morreu. Então o pecado e a morte têm a vitória, e tudo está perdido. Pois se todos têm a vitória em cima de morte, como espíritos vivos, então todos são como Cristo, e a penalidade de Cristo e a vitória é toda para o perverso. Então todos estão abandonados, e sempre farão parte do morte e morrendo, pois a penalidade do pecado é a morte.

Ainda você diz que não há morte. Então você também diz que não há Deus, e nem O Filho que Ele enviou para salvar você da morte. Então Eu lhe pergunto, onde você está?... Pois se Cristo não morreu e não ressuscitou, então todas as pessoas estão perdidas na própria destruição inevitável delas.  


Saiba isto: Eu enviei Meu Filho para pagar por seus pecados, até mesmo até morte,

E ressuscitei Ele novamente como Os Primeiros Frutos de morte...



Nisto são todos feitos vivos, se eles assim escolherem receber do presente grátis em Cristo Jesus.


Porque Eu tenho proposto todos para morrerem desde Adão, porque a morte é a penalidade do pecado. Ainda em Minha misericórdia, Eu fiz a morte comparada como um sono sem sonhos, assim todos aqueles que Eu amo não sofrem em morte, mas só fecham os olhos deles a esta vida e então os reabre novamente para O Reino de Deus que está em Cristo Jesus. 

Porque Ele, e Ele só, estirará a mão Dele, e erguerá os amados Dele da sepultura na qual todos têm que dormir, salvo aqueles que estão acordados ao retorno Dele...  Pois como está escrito: Ele sozinho segura todas as chaves, até mesmo da morte e do Inferno que é a sepultura. 

Novamente Eu digo a você, criança, busque a Mim somente! Porque Eu tenho chamado você para ser uma criança dA Luz. Sim, Eu também tenho chamado você para ser uma conselheira a aqueles que tem vivido como você tem vivido, porque os corações deles permanecem duros e adormecidos. Veja, Eu vou despertá-los do sono deles, e você os guiará dos caminhos dO Senhor e salvação. Como criam eles as vidas deles novamente em Cristo Jesus, você será como uma luz para eles, enquanto lhes mostrando o caminho... Você será a baliza deles na escuridão. 

E quando eles estiverem perdidos, você dirá, “Aqui, eu sei o caminho, porque eu era uma vez como você é; Eu entendo sua dor. Mas olhe, agora eu caminho o caminho dO Senhor, e alegria e perdão são as águas nas quais eu nado agora. Junte-se a mim, e junto nós podemos ser imergidos nas águas de limpeza dO Senhor, e Ele estará conosco e entre nós. Pois não há maior amor, que o dO Filho do Homem, Cristo Jesus. Porque Ele morreu por você, assim você pode viver.”

Lyn, escute cuidadosamente: Aqueles escolhidos para aconselhar as pessoas de Deus, em nome de Jesus, não pode fazer assim até que primeiro sejam feito para eles. Você tem que caminhar o caminho de retidão primeiro, antes de você poder levar outros pela mão e guiá-los também... Primeiro, mantenha suas vestimentas brancas, então você poderá ajudar outros a lavar as deles.  

Assim então, isto é o que Eu digo a você: Mantenha seu coração e sua mente puro. Aparte-se de homens, pois isto é pecado. Realmente, evite todas as coisas de pecado. Mantenha Deus e Jesus em seus pensamentos, o dia inteiro. Mantenha demônios e visões do mal longe de você. Evite-os completamente, e eles enfraquecerão e morrerão, pois o poder deles vem de você. Não dê a eles... Ao invés disso, submeta-se a Deus, e eles fugirão de você. Ore no mínimo três vezes ao dia... Ao despertar, ao meio-dia, e antes do sono. 

Limpe seu corpo, pois se seu corpo não está em saúde, como sua mente pode estar?... Porque eles são um nesta vida. Coma principalmente frutas, grãos e plantas da terra. Não coma aquilo que é impuro; não coma carne de porco, nem qualquer coisa que não é feito por Deus. Aumente sua ingestão de água sete vezes, e beba somente água purificada ou que tem sido destilada. Coma carne com moderação, pois carne é bom, criado para homem por Deus, contudo o homem contaminou isto. Também pegue e coma da semente da flor de linho, duas colheradas grandes por dia. Também separe dinheiro para suplementos, pois o seu corpo está em necessidade tremenda de muitas vitaminas e minerais (Timothy pode guiá-la nisto). 

Não deixe um dia passar onde você não participa de Minha Palavra, pois em Minha Palavra está a cura. Teste todos que dizem que eles são de Deus; teste todas as coisas que eles dizem a você. Procure a Bíblia, e esteja totalmente segura se as palavras deles estão em linha com aquelas dA Bíblia. E se eles não forem, mostre para eles. E se eles ainda ficarem firmes, enquanto apoiando o próprio caminho deles, a doutrina deles é de homens e não de Deus... Afaste-se deles, e não mantenha a companhia deles.

Dê-se completamente a Mim! Lance todos seus fardos sobre O Senhor! Vire-se para Mim para tudo, e Eu irei guiá-la. Pois para verdadeiramente ser de Deus, tem que abandonar tudo aquilo que é deste mundo (Sim, tudo Lyn)... E se tornar Minha criação nova. 



Assim diz O Senhor Jesus:


Cante com louvor e adoração!

Regozije-se! Porque Eu faço todas as coisas novas!...



Veja! Eu estou à porta e ela está aberta!...



Convide-Me para entrar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.