6/03/2012

| Tradução: Letters From God and His Christ - Volume 1 - Regarding the Celebration of Christmas

11/17/04 De Jesus O Cristo, Nosso Senhor e Salvador Uma Carta Dada a Timothy, Para Todos Aqueles Que Têm Ouvidos Para Ouvir
Acerca da Celebração de Natal 

Timothy, escreva estas palavras como Eu as concedo a você... 

Assim diz O Senhor: Por muitos anos as pessoas tem celebrado este ritual de homens, chamado Natal. Ainda Eu digo a você, com toda a maneira de autoridade e indignação íntegra: O nome, Cristo, não terá nenhuma palavra anexada a ele, a não ser o Meu nome dado pelo O Pai!

Eu sei que muitos dizem que eles comemoram este feriado em memória amorosa de Meu nascimento terrestre, contudo, neste dia Eu não vim ao mundo por via de água e sangue. Pois aquele dia e hora não foram escritos, nem são os tempos e estações de Minhas obras compreendidos. Só está escrito que Eu entrei no mundo, e que Minhas obras Me seguiram. Não está escrito, “Fé é a substância de coisas esperadas pela evidência de coisas não vistas?”

Portanto, dêem atenção às Minhas palavras, todos vocês chamados Cristãos que Me desonram: Eu sei que muitos de vocês, em ignorância, celebram Meu nascimento terrestre como um começo de sua salvação... Sim, Eu digo, cantem e regozijem-se, pois igualmente fez os anjos de Deus naquele dia, porque Eu sou O Começo e O Fim! Veja, Eu sou para sempre! Amém. 
Assim Meu nascimento terrestre neste mundo não era o começo, pois nada foi criado que não foi criado por Mim. Se não fosse assim, Eu teria lhe falado. Pois seguramente, Eu digo a vocês, todos os rituais dados por e de pagãos é uma abominação aos olhos dO Senhor!... Realmente todas as religiões, rituais religiosos e celebrações, não decretados pelo O Pai que não glorifica Meu nome é uma abominação! 




Adorar Deus O Pai, através dO Filho, é pura adoração;

Ainda qualquer adoração oferecida aO Pai, não através dO Filho, está em erro,
Pois O Pai declarou somente um caminho...


Eu sou O Caminho!

Pois todos, que Me adoram, também adoram O Pai.



Assim, Eu digo a vocês, em uma voz alta...

TODA E QUALQUER ADORAÇÃO, ENRAIZADA EM PAGANISMO,

É UMA ABOMINAÇÃO AO SENHOR!



Nesta era moderna, Eu lhe pergunto, onde o coração do Cristão está?! Adorar completamente, e em pureza íntegra, é ser um Comigo no Espírito. Você Me chama, e Eu venho até você, e nós juntos nos tornamos um no Espírito... Isto é um presente dado pelo O Pai. Pois só pelo poder do Espírito de Deus, estando em união com O Messias, podem os amados Dele serem um com Ele e nEle. 

Assim novamente, se vocês celebram este feriado de homens, Eu digo Ai! Pois vocês mesmos se fizeram hipócritas, um obreiro de idolatria e perversão, profanando Meu nome e Minha glória! Eu sei que em seus corações vocês buscam Me honrar, em qualquer e todas as formas, contudo Eu lhe pergunto: Como podemos ser um se seu coração e mente vão daqui para lá, enquanto se divertindo dentro dessas coisas que Eu odeio? 

Pois todos aqueles que permanecem amigos deste mundo Me desonram. Ou nunca leram esta Escritura: “Vocês ó adúlteros e adúlteras! Vocês não compreendem que amizade com este mundo é inimizade com Deus?! Portanto, quem se torna amigo deste mundo é um inimigo de Deus?” 

Realmente, o que têm todas estas coisas haver Comigo?... Por que vocês decoram a árvore? Não tenho Eu a feito bonita como deveria ser?... Por que vocês decoram suas casas? Uma casa que busca Me honrar não tem nenhuma necessidade de decorações mundanas; pois em humildade, separados, vocês brilharão adiante... Por que vocês dão presentes mundanos em Meu nome?  Eu não sou O Presente, Aquele que ascendeu no alto, Aquele que conduziu cativeiro cativo e deu dons aos homens?... Então, recebam de Mim e de tudo que Eu ofereço, e estejam separados! Pois seguindo Meus caminhos vocês dão presentes para Mim e para um ao outro, até mesmo para todos aqueles ao redor de vocês, pois os presentes que Eu trago são para sempre. 

Então Eu lhe pergunto, que importa estas coisas do mundo e de homens que morrerão logo? Ainda você diz, “Todas estas coisas são uma metáfora e um testamento a Você, Senhor”. Contudo Eu lhe falo, qualquer coisa que vindo dos rituais de pecado é pecado... Não façam isso! 



Ao invés disso, só façam como A Palavra de Deus instrui...




Pois o Tempo de Doar é cada e todo dia...

E o Tempo de Amor realmente é todo dia,

Todas as horas, todos os minutos,

Todo momento de sua vida vivido em Mim.



Assim dê presentes mundanos um ao outro se você assim escolher, contudo, não faça como os pagãos, pois isto é pecado. Dê presentes para seus amados como você ver que pode, com amor por eles, mas não faça isto em 25 de dezembro. Pois este dia foi dado por pagãos, em adoração de falsos deuses que é para quebrar o primeiro mandamento dO Pai. 

Timothy, Eu conheço seu coração, e como você deseja para outros conhecerem Meus caminhos... Mostre para eles através de seus caminhos, enquanto revelando Eu em você, então Meus caminhos ficarão claros. Eu sei que você amava este feriado de dezembro, contudo, você tem que abandoná-lo. Porque Eu tenho te chamado a um chamado mais alto que esses ao redor você... Veja, Eu tenho te chamado para A Verdade e para soar a trombeta da Palavra de Deus; para a salvação de homens e para guerra,  até mesmo para guerra em Meus membros, uma grande divisão. 

Você deseja celebrar Meu nome e Meu nascimento terrestre, isto você já faz. Você deseja desfrutar festas com sua família, faça assim... Veja, Eu lhe dei sete. Não mais faça como os pagãos e falsos ensinadores querem que você faça, pois você deve estar separado do mundo, Timothy... Separado para Minha glória. 

Então, Eu digo a você, jogue sua árvore e luzes, até mesmo todas as decorações deste feriado fora. Celebre Minha glória e Me honre como verdadeiramente Eu sou; Me honre com sua família, do modo que Eu mostrarei para você. E como você tem Me honrado no outono, evitando o dia do morto, também faça com estes feriados de inverno de homens. E sim, continue ensinando seus filhos aquilo que está escrito de Meu nascimento terrestre e o Dia de Salvação de Homens, pois isto está bem agradável aos Meus olhos...



Saiba isto: O Dia da Salvação dos Homens é quatro vezes...

Foi ordenado antes da fundação do mundo...

Cumprido ao Meu nascimento...

Concluído a Minha morte na cruz...

E solidificado eternamente em Minha ressurreição.



Eu sou O Senhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.