6/19/2012

| Tradução: Letters From God and His Christ - Volume 2 - Have Understanding of the True Baptism into Grace, By Grace


7/10/05 De Deus O Pai - Uma Carta Dada a Timothy, Para Viola, e Para Todos Aqueles Que Têm Ouvidos Para Ouvir 
Tenha Compreensão do Verdadeiro Batismo em Graça, Pela Graça 


Assim diz O Senhor: Seja cautelosa de todos esses homens em autoridade, que habitam nas igrejas de homens; seja vigilante. Porque eles agarram firme a uma doutrina singular, ensinam aquilo que é construído sobre o conhecimento e entendimento de homens, homens que têm recusado deixar ir do que foi passado para eles pelos seus antepassados, pelo qual eles permanecem cegos. E tome cuidado para que você não julgue os outros, por aquilo que é colocado por homens como doutrina... Porque julgamento está reservado ao assento de Deus, que é chamado Misericórdia.



Portanto, aqui está o conhecimento, ainda a sabedoria e o entendimento de Deus...


Muitos haverá em Meu Reino, que não tinham sido batizados em água;
Ao invés disso eles foram totalmente imersos nA Palavra,
Sendo envolvidos no sacrifício e amor dO Filho,
Porque esses foram totalmente batizados nO Espírito...


Em verdade vos digo, eles tem a recompensa deles, como você, Minha preciosa filha.



Porque desde o início, Eu conheci você e amei você que foi batizada com água. Assim também Eu amo e conheço aqueles sem batismo por água, porque eles Me amam como você Me ama. Não lance tropeços diante dos pés daqueles que Me amam; sejam um em Cristo... Porque se você dispensar a comida de Deus para o faminto, enquanto usando seu próprio sal para salgar aquilo que tem sal em si mesmo, a comida que você oferece não perderá o sabor e se tornará amarga nas bocas daqueles que procuram serem preenchidos?
Portanto, Eu digo, para todos aqueles que defendem o batismo em tão alta consideração, até mesmo como uma vara de medição pela qual eles contam a si mesmos dignos ou indignos diante de Deus, de acordo com a própria doutrina perversa deles: Todo aquele que Deus purificou é digno; vocês não devem chamá-los de indignos. Porque batismo por água foi dado aos homens como um testemunho externo do compromisso de alguém com Deus, em nome de Cristo; e também para união em comunhão um com o outro dentro do corpo de Cristo.
Então, Eu digo a você, seja cautelosa com qualquer doutrina que rouba do poder da cruz, como se o sacrifício do Messias não foi suficiente, para que você não caia em julgamento por aquilo que você julga. O que é terreno deixe permanecer terreno, e o que é espiritual deixe permanecer espiritual; não apegue-se ao que é terreno ou ao entendimento de homens, nem agarre-se a qualquer interpretação privada da Escritura ou doutrina estabelecida... Segure firme em Deus, através de Cristo.
Porque onde, nos Mandamentos de Deus, Eu escrevi que todos devem ser batizados por homens para serem salvos? Batismo é de fato bom, se é uma confissão derramada do coração de alguém em pura crença, um ato exterior de fé revelando a aceitação de alguém do perdão deles em Cristo. Porque a água da terra pode somente purificar aquilo que está sujo na pele; de nenhuma forma ela pode purificar aquilo que está sujo no espírito... Isto é reservado para o sangue dO Cordeiro.
Novamente, Eu digo a você, batismo por água não é nada em si e de si mesmo, a menos que alguém primeiro tenha se lavado nA Palavra e batizado nO Espírito, que é e somente pode ser recebido através de YahuShua HaMashiach. Porque Ele sozinho é O Batismo, A Própria Água da Vida, pela qual todos devem ser purificados e receber a salvação deles... Portanto, amada, lembre-se disto: O Espírito dA Palavra, e não a letra, é O Caminho, A Verdade e A Vida, pela qual sua vida inteira será purificada nas águas do Céu, que são e fluem de YahuShua, que você chama Cristo e Jesus.



Porque Eu digo a você a verdade, O Messias vem rapidamente para batizar todos em fogo e glória...


Aqueles de coração perverso, no fogo...


E aqueles dO Espírito, que tem também recebido
O amor dA Verdade, em glória para todo o sempre. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.