6/30/2012

| Tradução: Letters From God and His Christ - Volume 6 - I am With You Always - Regarding the Holy Spirit

1/5/07 DO Senhor, Nosso Deus e Salvador - Uma Carta, Dada a Timothy, Para Todos Aqueles Que Têm Ouvidos Para Ouvir
Eu Estou Com Você Sempre - Acerca do Espírito Santo


 Pergunta feita por Timothy: Senhor, Você pode me ajudar a entender melhor João 16:13-15?


[Deus O Pai respondeu] Timothy, não pense em termos terrestres, nem considere por meios humanos. Ao invés disso, saiba e entenda que o que Eu envio é espírito e verdade, o próprio como Cristo que Eu também enviei, sendo manifesto na carne, o mesmo como Deus, Immanu El. Assim aquilo recebido é de Deus e de Cristo, porque O Pai e O Filho são um, mas manifesto como dois para que os homens e mulheres dessa terra possam Me conhecer.
Portanto, se você recebe de Meu Espírito, então o Espírito que você tem recebido é de Cristo e de Deus. Assim O Consolador é dO Filho e dO Pai também... Nós somos um. Eu sou, Nós somos, onipresentes, não sendo limitados por leis terrenas, mas de uma liberdade espiritual da qual vocês não podem entender ainda. Assim então se o Espírito Santo é aquela parte de Cristo que está também em Deus, então O Senhor tem deixado aquela parte Dele mesmo que habita dentro de vocês, até mesmo até o fim da era.

Assim diz O Senhor, seu Professor: Isto é porque Eu digo que o espírito não fala de si mesmo como alguém separado, mas receberá de Mim e mostrará isso para você. O Espírito e O Cristo são completamente um, e Eu estou nO Pai e O Pai está em Mim; e tudo que O Pai deseja é feito manifesto por Mim e através de Mim. Assim o Espírito é dado, para que vocês possam Me conhecer e receber força suficiente para caminhar em Meus caminhos. Porque através do Espírito Eu estou com você sempre, embora nós ainda permaneçamos separados por causa de sua carne.
Então, quando o dia vier (e eis que ele está de fato vindo muito rapidamente, diz O Senhor) quando você for mudado de perecível para imperecível, não mais Eu habitarei somente em você mas você habitará também em Mim, e você verdadeiramente me conhecerá como Eu sou, porque você será como Eu em espírito. Porque como está escrito, "Porque agora você vê em um espelho vagamente, mas depois cara a cara. Agora você conhece em parte, mas depois você conhecerá exatamente como você é também conhecido"...



Então, todas essas coisas acontecerão...


"A morte é tragada pela vitória",
E, "Eu serei o Deus deles, e eles serão Meu povo",
E, novamente, "Eu habitarei neles e caminharei entre eles"...


E eles também habitarão em Mim, para sempre.



Porque a velha ordem das coisas passou...

Eis que tudo é feito novo!


Amém.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.